# # # #

1. Filho do Dono do Morro – Como tudo Começou

1072 palavras | 7 |4.53
Por

(Tudo aqui não passa de FICÇÃO! Nem tido irá condizer com a relidade, digo, em questão de hormônios e etc!! Essa estória Poderá/Irá conter: Scat, Piss, Incesto, Fisting, sexo com menores de idade, caso não goste, não comente merda. Existem milhares de estórias nesse site, tenho total certeza de que você ira encontrar uma estória de acordo com o seu gosto! Aceito críticas CONSTRUTIVAS e não comentários que não acrescetam em NADA na estória e muito menos na minha vida. Me perdoem por qualquer erro de ortografia, me avisem caso avistem alguma. A estória também contará com a participação de vários famosos!!)

ESSA ESTÓRIA É LONGA, COM MUITOS CAPÍTULOS.

Bom… Por onde eu devo começar?

Eu me chamo Ariel dos Santos, nasci em 01 de Janeiro de 2002, tenho 20 anos (em 2022) e sou nascida e criada no Rio de Janeiro, mas específicamente no Morro do Alemão.

Resumindo, meu pai é o dono de todo o morro, e é um dos maiores traficantes da América Latina, papai não é apenas traficante de drogas, mas principalmente traficante de armas, e por incrível que pareça, os maiores compradores de todas essas cargas são os policiais… Irônico, não?

Acho que chegou a hora de contar um pouquinho da história da minha família.

Papai se chama Sérgio dos Santos, seu vulgo é caveira.
Ele nasceu em 1972, tem 50 anos em 2022, mas de forma alguma ele aparenta ter 50 anos. Ele é muito bem cuidado, ele tem o costume de malhar, não é bombada, mas tem um tanquinho perfeito, braços fortes e torneados, lábios carnudos, o cabelo sempre em corte militar, resumindo, o negão dos sonhos de todo mundo. De forma alguma papai usa drogas, normalmente só maconha, mas nada de craque e etc… Ele tem um dote de 25 cm, que eu fiz questão de medir pessoalmente, tem 2,10 cm de altura.

Papai nunca chegou realmente a se casar, ele é mulherengo, assumiu várias fiéis, mas é como eu sempre digo, eu sempre serei a número um na vida do papai.

Meu irmão mais velho, Lucas dos Santos, seu vulgo é LC. Ele nasceu em 1992, tem 30 anos em 2022, ele além de ser o irmão que eu sou mais apegada, ele também é o mais ciumento, mas não consegue me dizer não para nada, na verdade, ninguém da minha família nunca me disse não.
Assim como papai, Lucas treina bastante, arrisco dizer até mais do que papai, mas não chega a ser tão forte quando papai. Ele tem ombros fortes, tanquinho trincado, braços fortes, cabelos também no estilo militar, lábios carnudos, assim como papai, ele tem uma bunda relativamente grande, tal como papai. Lucas fuma maconha as vezes.
Ele tem um dote de 23 cm e também 2,10 cm de altura.

Meu segundo irmão mais velho, Victor dos Santos, o seu vulgo é VC. Ele nasceu em 1993, e tem 29 anos em 2022.
Ele não é tão forte quanto papai e o Lucas, mas ele tem um tanquinho trincado e os braços relativamente fortes. Ele tem um bigode de homem safado, sabe ? O cabelo sempre em cortes diferentes, dos meus irmãos, arrisco dizer que ele é o que tem a maior bunda (perdendo pra mim hahaha).
Ele tem um dote de 21 cm e tem 2,06 cm de altura.

Meu terceiro irmão mais velho, Edson dos Santos, o vulgo dele é ED. Ele nasceu em 1997, e tem 25 anos em 2022. Ele odeia acadêmia, o que o torna o irmão mais magro entre os outros, mas não fica muito para trás, ele tem os lábios bem carnudos, uns gominhos na barriga, braços nem tão finos e nem tão fortes. Tem um dote de 19 cm e 2,03 cm de altura.

Meu irmão do meio, Felipe dos Santos, o vulgo dele é FP. Ele nasceu em 1999, e tem 23 anos em 2022. Ele frequenta a acadêmia algumas vezes, mas nada cotidiano. Ele tem um corpo parecido com o do Edson. Ele tem um dote de 18 cm e 2,01 cm de altura.

Euzinha, Ariel dos Santos, vulgo princesinha. Eu nasci em 2002, e tenho 20 anos em 2022. Bom… Eu sou andrógena! Nasci com 90% dos hormônios femininos, tenho um corpo perfeito. Sou negra e cabelos ruivos naturais, de acordo com o meu pai, minha mãe também era ruiva. Meus lábios são bastante carnudos, grande parte são por todo botox que eu fiz o papai pagar pra mim, eu tinha uns 13 anos quando eu coloquei. Meus peitos naturalmente são duros e grandes, eu também coloquei silicone neles. Minha bunda é a única coisa natural em mim, pensem na bunda da Nicki Minaj… Bom, minha bunda é igualzinha a dela! Sempre estou com unhas de gel, meus irmãos ou meu pai, ou algum bofe, digo, vários bofes me bancam! Odeio malhar e só vou pra academia pra fazer sexo com os homens de lá, ou conversar com as mapoas daqui do morro.

Meus irmãos gêmeos mais novos, Leônidas e Leonardo, eles são os únicos que conhecem a mãe. Eles nasceram em 2007, e ambos tem 15 anos em 2022. Papai tenta levar eles para a academia, mas nunca dá certo hahaha. Eles são uns gostosos pra idade deles, barriguinha trincada, lábios carnudos, braços magros, mas nada bem exagerado, eles vivem atrás de mim por conta dos ciúmes hahahaha.
Ambos tem 1,98 cm de altura e um dote de 17 cm.

Muitos devem se perguntar, qual o pai, principalmente um traficante, aceitaria que seu filho HOMEM fosse uma menininha ? Bom… Eu posso explicar isso para vocês.

Papai sempre quis uma menina! Essa é a explicação.
Senhor Sérgio, ou melhor, Papai já tinha 04 filhos homens, e quando eu nasci com essa condição, ele viu a oportunidade perfeita para ter a menininha dele.

Se você está se perguntando se alguém do morro sabe da verdade… SIM, todo mundo do morro sabe, e não ligam de forma alguma pra isso, eles me respeitam ou eles morrem.

Sou extremamente mimada por papai e por meus irmãos.
Eles me dão literalmente tudo o que eu quero!!

E toda a safadeza começou quando eu tinha 7 aninhos…

(Continua no próximo capítulo)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 17 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Angel ID:830wykaiqi

    Amiga por favor, faz um esforço pro segundo capítulo kkkkkkkkkkkkk posts pra nós

    • Lady Leste ID:funszdyqi

      Eu juro que vou tentar fazer um cap melhor kkkkkkkk é que esse capítulo foi mais pra apresentar os personagens

  • Responder Dona Maricota ID:19p3wwt0j

    Gente, como as bichinhas tem uma imaginação fértil!

    • Lady Leste ID:funszdyqi

      Oh mulher KAKAKAKAKAKA se tu soubesse tudo oq saí da minha cabeça 😂

  • Responder Macho do john Deere ID:bf9e1q1hrd

    Continua logo

    • Escritor mistério ID:nm2yrhi

      Eu pá quanto mais novo, mais baixo e menos dotado, ahwhahah. Mas continua.

    • Lady Leste ID:funszdyqi

      Tentarei escrever o segundo capítulo hoje.