#

Ele me dominou a distância

1826 palavras | 1 |4.50
Por

Sempre fui um cara tímido, gordinho, com problemas de autoestima, sempre soube que era gay, mas crescendo em uma família machista, acabei me retraindo mais. Quando adolescente tive, por muitos anos, minha única experiência sexual, com o amigo de meu irmão mais velho, sempre sonhei em encontrar alguém que me aceitasse, hoje sei que era eu que deveria me aceitar.

Um dia, cansado de só imaginar como seria, escrevi minha única experiência e postei em um site de contos. Sim, apareceram muitos caras querendo transar comigo, mas em sua maioria me pareciam doidos, não que eu achasse que iria encontrar um amor em um site de contos eróticos, mas eu poderia escrever vários contos bem estranhos com as coisas que eu recebi.

No meio de tantas mensagens loucas, uma se destacou, seu nome, ou apelido, era Don. Eu não sei explicar, mas só em ler o texto dele, eu fiquei com as pernas moles. Ele disse a idade, era 11 anos mais velho que eu, disse que gostava de gordinhos, que era um homem sério, já havia sido casado, mas adoraria ter uma fêmea como eu, que me faria ter o prazer que eu procurava e ele me ensinaria a satisfazer um macho de verdade.

Com o coração a mil, num misto de medo, vergonha e tesão, eu respondi. Falei de mim, minhas características, confirmei se ele gostava mesmo de gordinhos, minha autoestima estava estranhando aquilo, e disse que poderíamos conversar para vermos onde as coisas iriam dar.

Nem dois minutos depois ele me respondeu, disse que não era pra eu me preocupar, que nós só nos encontraríamos depois que ele me provasse, a distância, que não era homem de brincadeiras, que estava falando a verdade em me ensinar a satisfazer um macho e que ele estava feliz que o macho seria ele.

Daquele momento em diante, passamos a trocar várias mensagens por dia, eu acordava com o bom dia dele, ia dormir com o boa noite, ele sempre perguntava como tinha sido meu dia, como eu estava, claro que também falávamos de sexo, ele era bom em detalhar as coisas que iria fazer e eu ficava completamente louco com aquilo, eu já estava completamente envolvido.

Foram dois meses de conversa até que ele, em uma mensagem, me disse que a noite me mandaria uma surpresa. Eu fiquei ansioso para saber o que era, mas ele não contou. Quando cheguei em casa, após o trabalho, recebi uma mensagem, ele dizia que esperava não me decepcionar com o que estava mandando, mas aquele era ele.

A foto não mostrava o rosto, mas o corpo todo e o pau duraço, ele escreveu a caneta meu nome no pau. Ele era todo peludo, com uma barriguinha, belas coxas grossas, moreno de sol, o pau não era enorme, acho que era sobre isso que ele achou que me decepcionaria, mas era lindo e ele escreveu meu nome nele. Meu corpo pegou fogo com aquela visão.

Eu respondi fazendo todos os elogios possíveis e era verdade, eu não estava mentindo, e, mesmo ainda meio tímido, perguntei se ele queria foto minha. Pra minha surpresa, ele disse que não, que na hora certa ele pediria, que por enquanto era apenas pra que eu pudesse saber como era meu verdadeiro macho. Eu gozei muito vendo a foto e lendo o texto.

Alguns dias depois, ele me mandou uma mensagem dizendo que queria que eu fizesse uma coisa, que era pra começar a me preparar para ser sua fêmea, perguntou se eu estava disposto a fazer o que ele iria pedir. Mesmo sem saber o que era, eu imaginei que ele iria querer uma foto minha, eu disse que sim, eu já estava entregue aquele homem.

Ele então, me disse que era pra eu comprar uvas, coloca-las no congelador e antes de sair pra trabalhar, colocar quantas coubessem em uma camisinha, lubrifica-la e colocar no meu cuzinho, era pra eu passar o dia todo com elas no cu, ele disse que as uvas não me machucariam e que elas iriam ajudar a me preparar para o dia que ele estivesse dentro de mim. Meu tesão foi a mil.

Naquele dia eu não consegui comprar as uvas e ele me perguntou, eu não menti, disse que não consegui comprar, ele disse que só falaria de novo comigo, quando eu fizesse o que ele pediu, que ele era meu macho e sabia o que era bom pra mim, mas que eu, pelo visto, não estava disposto a ser a fêmea dele.

Eu argumentei, disse que só não consegui comprar, que eu iria fazer, que já era tarde e não tinha onde comprar, mas ele simplesmente não respondeu. Eu nem consegui dormir aquela noite, só pensava em como eu o havia decepcionado depois de ter dito que faria o que ele estava pedindo.
No dia seguinte eu comprei as uvas, mandei uma mensagem avisando que comprei, mas ele, mesmo assim não respondeu, ele havia dito que só falaria comigo depois que eu fizesse o que ele pediu, então eu teria que esperar mais um dia, pois ele disse que eu deveria usar o dia todo no trabalho.

Eu estava ansioso e excitado, peguei as uvas do congelador e coloquei na camisinha, para cada uva eu dava um nó, foram 5, após lubrificar a camisinha, como ele havia instruído, fui introduzindo uma a uma, realmente não doeu, o gelado ajudou a me deixar mais excitado, precisei me masturbar, com as uvas dentro de mim, mas não tirei depois, fiz como ele queria, passei o dia todo com elas no cu e um tesão alucinante.

Quando cheguei em casa, mandei imediatamente a mensagem, falando que eu havia feito, que estava louco de tesão, contei que tinha me masturbado e que queria ele ali comigo. Ele respondeu, mas não foi o que eu esperava, ele disse que nunca me disse que eu poderia me masturbar, que ele era meu macho e ele me faria gozar, disse que havia se enganado comigo, que eu não queria ser a fêmea dele, que eu queria ser só puta mesmo e que ele não se relacionava com puta.

Eu entrei em desespero, implorei pra ele me desculpar, disse que eu me masturbei pensando nele, imaginando as coisas que ele disse que faríamos, que eu queria ser a fêmea dele e não puta, eu chorava enquanto escrevia, por fim disse que faria o que ele quisesse para que ele me perdoasse.
Ele respondeu com o número do telefone e disse, liga agora. Era a primeira vez que eu iria escutar sua voz, falar com ele. Meu coração estava descompassado e eu desesperado com medo de ele não me desculpar. Peguei o telefone e liguei.

– Você tem certeza que quer continuar com isso? Por que eu só me interessei por você por que achei que você não era assim. – A voz dele era firme, forte, meu corpo todo reagiu a ele.

– Si sim. – Respondi chorando. – Me perdoa, eu não sabia…

– Shhh, tudo bem, não chora. Eu não me expliquei direito pra você, shhh, calma, eu tô aqui.

– Você não vai me deixar?

– Mesmo que eu quisesse seria impossível, eu sou seu macho e, como tal, não abandono minha fêmea. – Foi impossível não gemer ouvindo aquilo. – Você ainda está com as uvas?

– Sim.

– Então você vai fazer o seguinte, tire a roupa. – Eu obedeci. – Agora deite no chão, com as pernas no sofá, bem abertas. – Eu fiz o que ele disse. – Agora, você vai começar a puxar, mas só vai tirar quando eu falar. Entendeu?

– Sim.

– Puxe a primeira, devagar. – Eu obedeci e gemi quando ela saiu. – Isso mesmo, agora puxe mais uma, devagar, não tenha pressa. – Eu gemia mais ainda. – Agora pegue o celular e tire uma foto assim, eu quero vê-las penduradas aí.

– Espera. – Eu falei ofegando e tremendo, acessei a câmera e tirei a foto. – Pronto.

– Depois você me manda. Agora eu quero que você coloque as duas de volta, devagar. – Eu gemia mais enquanto recolocava as uvas. – Agora você vai puxar as duas de uma vez só, com força. – Eu gritei quando puxei e ele respirou forte. – Eu realmente queria estar aí agora, meu pau vai explodir de tão duro.

– Vem! – Eu implorei ofegando.

– Ainda não, mesmo você me deixando louco, provando que é mesmo minha fêmea. – Eu simplesmente gozei ouvindo aquilo, ainda ofegando eu comecei a choramingar.

– Eu não consegui me controlar…

– Shhh, eu fiz você gozar, mas nós ainda não acabamos. Puxe a próxima, devagar. – Eu gemia com cada uva que eu tirava. Quando acabou ele pediu para que eu tirasse mais uma foto, sem as uvas, apenas ali, de pernas abertas.

– Pronto. – Eu disse tremulo.

– Agora você vai manda-las pra mim, fica como você está, eu vou abrir as fotos e ligo de volta. – Ele desligou e eu enviei as fotos. Por um momento eu tive medo que ele não ligasse, pensei em ligar de novo, mas ele ligou.

– Tive medo de você não ter gostado…. – Falei inseguro.

– Você deveria ter feito uma descrição melhor de você.

– Você está decepcionado? Não gostou, não é?

– Muito pelo contrário, o que eu vejo é minha fêmea deliciosa, fazendo o que eu peço, só pra me agradar. – Eu gemi ouvindo aquilo. – Agora você vai me fazer gozar, coloque um dedo nesse cuzinho lindo. Coloque e tire, devagar. – Aquilo estava me deixando doido. – Agora coloque dois e faça mais rápido, geme pra mim. – Ele nem precisava ter pedido, eu já estava gemendo muito. Quando eu o ouvi gemer e gozar, dizendo que eu era a fêmea mais tesuda que ele já tinha encontrado, eu gozei de novo.

Nos quinze dias que se seguiram, ele me ligou várias vezes ao dia, todas as noites fazíamos sexo por telefone, ele conseguia me deixar completamente louco. Em uma sexta feira, na hora do almoço ele me ligou e disse:

– Eu estou em casa. Você já está pronto para ser minha fêmea de fato. Estou te esperando, anota meu endereço.

Eu dei uma desculpa no trabalho e corri para finalmente me entregar para meu macho.

Mas isso eu conto em outro conto. Espero que tenham gostado. Se você gosta de um gordinho que sabe satisfazer um macho, pode entrar em contato. [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ricardo ID:3vi1xb9kk0c

    Eu teria bloqueado no momento em que ele ficou sem falar. Paciência 0 pra esse lance de submissão kkkk