# # # #

A filha down abusada pelo pai

486 palavras | 6 |4.38
Por

Conheci um pai pervertido que mora ao lado de uma igreja e quando tem culto ele abusa da filha.
Tive sorte de morar na mesma cidade que o Elias(o pai pervertido) e sua filha Amanda. Ela tem 8 anos, mas a garotinha tem Síndrome de Down o que faz parecer menos mentalmente, Elias tem 29 anos e é pervertido. Ele me contou que a mãe “sumiu” 2 anos depois da Amanda nascer, pois não saberia lidar com tudo isso. Foi e é difícil pra ele, mas o Elias não se queixa(ele até gosta) por ela nascer assim. Pelo telegram descobri ele, ficamos conversando, ele mostrou a filha depois de uma certa confiança, marcamos um encontro em um parque próximo à nossa casa… daí então somos amigos até hoje. Um dia ele me convidou pra uma visita, conhecer a casa e sua filha, eu fui. A casa é bem iluminada, aberta, organizada e limpa no possível, mas a casa foi arquitetada pra ser “abafada” assim que quiser pois ao lado tem uma Igreja e à frente uma rua movimentada. Ao fechar portas e janelas, a saída e entrada de som é bem reduzida. Amanda é bem alegre, saudável no possível, amada e também inocente. A menina é tão bobinha que Elias colocava ela no coloco, fazia cócegas nelas com uma mão e com a outra alisava a bocetinha, Amanda nem notava, e eu no outro lado do sofá só olhando e me excitando. Meu amigo mostrou a casa, a vizinhança, contou sobre a igreja. Ele diz que quando tem culto fica uma “barulheira”, daí fecha a porta e janelas(boa desculpa pra brincar com a filha sem ninguém desconfiar). O culto dura 2h30min no máximo, Elias diz que dá a janta, banho e coloca pra dormir sempre abusando de Amanda, ele se excitava mais ainda com a inocência dela. O pervertido me contava tudo isso com ela no colo enquanto beijava o pescoço, e ela sorria. Segundo ele, o pessoal de fora consegue ouvir nada, mas Amanda nem é de fazer barulho… entretanto o Elias gosta de falar putaria pra filha, então aproveita o culto da Igreja pra se sentir confortável e seguro. Uma vez sorrindo perguntei se ele não se sentia mal por abusar da filha ao lado de uma Igreja com o culto acontecendo, o safado respondeu que não pois pervertido tem em todo lugar e esses religiosos são os mais hipócritas(concordei com ele no fim). Depois daquela visita, dias se passaram e recebi um vídeo surpresa do Elias: ele abusando da filha durando o culto. Perguntei se isso era agora, ele respondeu que sim. Fizemos chamada de vídeos e nós dois gozamos juntos pra Amanda, foi bem quente essa noite.

FIM

Leia com moderação ou não. Telegram pra contato @Afempervrec

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 24 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fernanda ID:gsv3cfwm2

    Morro de tesão ver minha filhinha no colinho de um amigo ganhando beijinhos e carinho.

    Me chama no teleg livre2525

  • Responder T:Regis290 ID:funszdpv0

    Caramba deve sido uma experiência e tanto nao, mas ta certo o pai tem que ser o primeiro da sua filha mesmo ele vai saber como dar prazer a ela nao vejo agora de ser pai

  • Responder Florêncio ID:1d015pehhxy6

    Procuro uma dessa pra namorar no sigilo dou carinho, levo pra passear e ajudo cuidar , pode ter retardo mental ou daquelas que são agitadas para eu acalma-la se ela babar nelhor pois eu chupo e seco com a lingua sonho em dormir agarradinhos nada de covardia nem tão pouco engravidar, quanto mais novinha melhor nao seja egoista nem me juguem a nenininha precisa de carinho e porra pra pele pense e me chame!

    • Baby Day ID:5kcnk5rt71g

      Me passa seu tele pra gente conversar

  • Responder Redlittlekitty ID:mt95xpb09

    Achei fofinho

    • R ID:1ec7lb69hz5l

      Repetido