# #

Fui puta de meu amigo

1305 palavras | 8 |4.64
Por

Experiência verídica do último domingo (17) com meu amigo hétero.

Bom, vou relatar uma experiência do último domingo (17) com meu amigo hétero, o Danilo. Pretendo ser o mais detalhista possível.

Meu nome é Tiago, tenho 21 anos e moro em Salvador-BA. Sou branco, 1,70cm, meio fortinho e, modéstia a parte, uma bunda invejável. Apesar de ser discreto, sou gay assumido para minha família e amigos.

Tenho esse amigo, Danilo, 23 anos, de aparência magra, mais ou menos 1,80cm, pele negra e jeito de putão. Conheci ele na empresa em que trabalho e logo fizemos amizade, apesar de vivermos mundos bem diferentes. Danilo é aquele típico hétero padrão, pegador da mulherada e viciado em futebol. Acontece que temos algo em comum: curtimos rolês noturnos, como boates, bares e shows. E foi neste último em que tudo aconteceu.

Fomos para o show da Pitty no Rio Vermelho, bairro boêmio da cidade. Chegamos lá relativamente tarde e o show já estava para terminar, então decidimos nem encarar a multidão, encontramos uns amigos e começamos a beber. Depois de uma caralhada de cervejas, Danilo anunciou que deveria ir para casa pois o seu bairro é perigoso e ficaria ruim para chamar um motorista de aplicativo.
Vocês podem me julgar a vontade, mas vi ali uma grande oportunidade. Danilo sempre dizia que ficava com muito tesão depois de beber e não dormia até achar uma bucetinha para se aliviar. Como ele já estava meio bebinho e pensando em ir embora, aproveitei para oferecer minha casa para o mesmo dormir naquela noite. Acontece que meu bairro é tranquilo e ele poderia ficar mais um pouco. Esquematizei tudo e deu certo: ele decidiu ficar mais um pouco e dormir na minha casa para ir direto para o trabalho na segunda de manhã.

Depois de mais algumas cervejas, pedimos o carro e fomos embora. No carro fiquei meio desanimado ao ver ele demonstrando sonolência, já imaginei que ele iria chegar e dormir logo. Apesar de querer aproveitar a oportunidade, não faria nada com ele dormindo.

Chegamos na minha casa, esperei ele tomar banho e fui logo em seguida. Ao sair do banheiro e ir para o quarto, Danilo estava sentado de toalha e mexendo no celular.

– Ô, na moral, me empresta um short. Horrível dormir de calça.

Então peguei um short folgado para ele e joguei em sua direção. Para minha surpresa, ele tirou a toalha ali mesmo de costas, me dando a visão de sua bunda com pelos aparados. Fiquei meio constrangido mas entendi que é algo comum entre esses homens héteros,. Então fiz o mesmo, tirei a toalha do outro lado do quarto e vesti o short.

– Porra, você tá com uma bundinha massa, viu?

Olhei para trás e ele tava com o típico sorriso sacana de sempre. Meu corpo gelou. Juro, o coração acelerou de um jeito… puta merda! Não tive reação, dei uma risada sem graça e me joguei na cama. Ele deitou do outro lado e voltou a mexer no celular. Começamos a falar de assuntos aleatórios até ele ver um story de uma menina do trabalho que, segundo ele, já tinha comido. Ele começou a contar a experiência com essa mulher, dizendo que ela não sabia chupar direito, que parecia que tinha nojo e blablabla. Acompanhei tudo e prestando atenção nas pegadas no pau que ele dava quando citava a buceta da mulher.

Daí ele me perguntou o porquê não gosto de buceta e falava que ”era a melhor coisa do mundo, não tinha nada mais gostoso do que uma buceta apertadinha, quentinha, cremosinha”, que eu deveria experimentar um dia. Então falei logo que preferia uma pica grossa e ele pareceu meio constrangido. Claro que Danilo sabia que sou gay mas nunca tinha escutado isso de mim. Enfim, ele deu uma risadinha sem graça e calou a boca. Ficou aquele climão, sem ninguém falar nada, até ele anunciar que iria dormir. Porra, perdi a chance…

Me conformei que não rolaria nada e me ajeitei para dormir também, completamente frustrado. Depois de alguns minutos tentando pegar no sono, percebi que Danilo se mexia muito na cama, parecia até que estava desconfortável, sei lá. Após se mexer várias vezes, ele parou numa posição bem próxima a mim, com o corpo virado na minha direção. Percebi que estávamos bem próximos, pois dava para escutar sua respiração a poucos centímetros. Foi aí que senti o volume do seu pau duro encostar na minha coxa. Ele estava ainda com o short mas dava pra sentir a rigidez.

Depois de alguns minutos completamente imóvel, suando frio e pensando se Danilo não estaria dormindo e encostando em mim sem querer, decidi arriscar: me virei de conchinha, empinando minha bunda em direção ao seu pau duro e colei com tudo na sua cintura. Foi aí que Danilo deu a primeira rebolada, esfregando sem pudor aquela pica durona na minha bunda.

CARACAAAAA!!!!!!! Quem já passou por isso sabe que é uma felicidade absurda. Saber que um macho gostoso e supostamente hétero tá afim de te fuder está top 5 melhores coisas da vida.

Comecei a rebolar também e ele continuou esfregando e fazendo movimentos de vai e vem ainda com o short. Estávamos em completo silêncio, sem gemidos, apenas o barulho dos dois shorts friccionando. Foi aí que tirei meu short, deixando minha bunda descoberta e ele entendeu o errado, também tirando seu short e continuando com os movimentos. O seu pau babava e deslizava, muitas vezes encostando na porta do meu cuzinho, a cabeça ameaçando entrar. Dava pra sentir sua respiração pesada, o puto tava adorando aquela roçada gostosa. E, claro, eu também.

Depois de vários minutos, ele parou, aparentando cansaço ou arrependimento, talvez. Não deixei ele pensar, continuei rebolando e sentindo aquela cabeça enorme entrando no meu cuzinho e saindo por falta de lubrificação. Então levantei, peguei um hidratante, passei no cuzinho e levei um pouco para passar no seu pau. Depois de lambuzar tudo de hidratante, ele entendeu o recado e começou a forçar aquela tora no meu cu. Doía muito pois o hidratante secava rápido mas, foda-se, não poderia perder aquela oportunidade.

O puto nem esperou um tempo, começou um movimento de vai e vem naquela mesma posição de ladinho, bombeando meu cu. O creme fazia uma espuma espessa e ardia ainda mais. Ele tava pouco se fudendo se eu estava sentindo dor, só queria se aliviar, só queria gozar em algum buraco. Não falávamos nada, todo som era pela batida do seus ovos no meu cu, pele com pele e as respirações pesadas.

Depois de um 5 minutos metendo de ladinho, ele segurou na minha cintura e aumentou a velocidade, indicando que iria gozar. Quando despejou seu leite quente dentro de mim, fez questão de colocar os quatro dedos na minha boca e enfiar no fundo da garganta, enquanto forçava sua pica inteira no meu cu. Depois de uns minutos ainda metendo até seu pau amolecer, Danilo tirou de dentro de de mim e virou para o outro lado. Eu sabia que ele não diria nada e aceitei que fui seu depósito de porra. Estava satisfeito assim.

Acordei mais cedo que ele no outro dia. Não falamos nada sobre o que aconteceu e acho que até foi melhor assim. No trabalho ele me evitou um pouco mas hoje conversamos no horário de almoço tranquilamente.

Tô apaixonado por aquele pau.
Se rolar de novo, trago atualizações.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 39 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Achei engraçado vc dizer que seu cuzinho estsava ardendo e ele nem ai, me poupe onde vc ja viu macho se preocupar com o que o viadinho ta sentido ele so quer gozar vc que se arrombe e depois ainda vai atras dele para dar novamente

  • Responder Alex Junior jd. sete de s ID:3ynzegwct0i

    Que delicia, deixa rolar mais, você ira se realizar pode acreditar…

  • Responder Lucas ID:b8zforvk7s2

    Um cuzinho e bom demais ! Eu era novo ainda estava tomando cerveja na casa de um amigo. E brincando abracei ele por trás e falei me deixa comer seu cuzinho.Ele na hora baixo a bermuda e falou vai devagar. Quando vi que era sério aquela bunda branca. Abri aquela bundinha um cuzinho rosadinho. Passei cuspi e comecei a meter e ele gemendo dizendo que tava doendo. Quando a cabeça entrou ele deu um pulinho. Mas logo em seguida ele empurrou a bunda pra trás fazendo o pau entrar todo. O cu dele ficava mordendo meu pau. Perguntei se podia meter com força e ele disse que podia. Meti muito no cu dele naquele dia. Ele gemia e pedia pra gozar logo. Dei uma gozada farta no cu dele . Quando tirei o pau veio sangue e porra . Ele ficou deitado de bunda pro alto dizendo que o cuzinho dele estava pegando fogo. Foi muito gostoso. No outro dia encontrei ele e ele falou que não fala-se pra ninguém. E que sempre teve esse desejo de da o cuzinho. E falou que gozou com meu pau no cuzinho dele. Chamei ele pra repetir mas ele falou que estava muito doido. Hoje ele tem família e não falamos mais no assunto mas quando lembro fico de pau duro. Tenho vontade de comer outros cuzinho.

  • Responder Leandro leal ID:b8zforvk7s2

    Conto gostoso ! Aconteceu algo assim comigo em Minas . Fui passar uns dias na casa de um amigo e chegando ele estava com um outro rapaz lá . Tomamos várias cervejas de noite e meu amigo foi dormir. Só ficou eu e o outro rapaz.Fui tomar banho ! E sai só de cueca e de pau duro. Ele e olhou e falou pô você está de pau duro. Falei sim e coloquei pra fora . Ele ficou olhando e mordeu os lábios.Fiquei deitado e ele foi tomar banho. Quando ele voltou pegou outra cerveja e ficou do meu lado . Então ele virou e falou se podia me contar um segredo. Falei que podia. Então ele virou e falou que adorava chupar um pau mais poucas pessoas sabia. Então botei meu pau pra fora e falei que dá uma mamada. Ele virou e falou aqui não vamos pro quarto que lá trancamos a porta . Pegamos a cerveja e fomos. Lá no quarto recebi a melhor chupada. Pedi pra ele me mostrar o cuzinho e ele falou que nunca tinha dado que só chupava .Ele ficou me chupando e eu passando o dedo no cuzinho dele ele chega gemia com meu pau na boca. Enfiei meu dedo no cuzinho dele. E pedi pra colocar meu pau mas ele falou que não aguentaria. Resumindo gozei na boca dele e ele bebeu tudinho. Eu peguei e falei antes de ir embora quero comer seu cuzinho. Ele riu e falou se isso acontecer não pode ser aqui.

  • Responder Cu gostoso ID:fi0atrem2

    Hummm um pinto assim é bom demais

    • Alex Junior jd. sete de s ID:3ynzegwct0i

      Uma delicia!!

  • Responder Willtord ID:1eu6w1y9cd4t

    Vc nem chupou o pau dele, deveria ter feito, pois ele iria gostar ja que tava reclamando da mamada da moça do trabalho

  • Responder Lady gaga ID:g3iq9ib0d

    Sou de Salvador e fui pra esse show maravilhoso,vamos marcar uma suruba