# # #

Flagrei meu filho mais velho abusando da caçula

1122 palavras | 15 |4.35

Sou pai de 3 filhos. Um de 19, outro de 13 e caçula de 7. Nós moramos no interior e nosso filho mais velho teve que ir para a capital estudar. Ele sempre volta nos fins de semana e período de férias. E é nesse período que percebo o quanto minha filha caçula é grudada nele. Ela passa a semana toda falando sobre o irmão, querendo a volta dele, pedindo pra fazer comidas que ele gosta. Como ele sempre foi muito querido por todos, nunca pensei nada demais, inclusive admiravamos esse carinho todo de irmãos. E quando ele chegava em casa, não tinha pra ninguém, Clarinha só queria ficar grudada nele. Até chorava se ele saia sem ela. Ela também era carinhosa comigo e com aeu outro irmão, mas nada se comparava.
Certo dia, em um fim de semana estava saindo so banheiro quando ouvi um barulho no quarto de Clara. Já era madrugada, resolvi olhar se tava tudo bem. Mas me deparei com uma cena que JAMAIS imaginei.
Minha filha estava só com a blusinha do pijama e da cintura para baixo peladinha. Suas perninhas estavam abertas e meu filho mais velho enchendo ela de beijos. Ela dava risadinhas e parecia estar gostando – Agora mostra os peitinhos – Ele falou em tom de brincadeira e ela levantou a blusinha pra cima – Que peitinhos lindos – Apertou a cinturinha dela e esfregou os lábios naqueles peitinhos minúsculos. Repuxava os biquinhos e a carinha dela era de enlouquecer. Parecia que ela estava gostando mas ao mesmo tempo não entendia as sensações. Depois de lamber bastante o corpinho dela, ele a encheu de selinhos e falou baixinho – Agora vamo brincar na perereca – Ela concordou com a cabeça como se já tivesse feito aquilo antes. Ele se enfiou entre as perninhas dela e passou a língua naquela buceta de criança, sem culpa alguma, meu filho lambeu e chupou muito sua irmãzinha. Ela gemia e se remexia. Ele sussurrava pra ela ficar quieta se não iria parar e ela fechava os olhinhos depois cerrava os lábios com força – Faz de novo maninho – Ela pediu quando ele parou – Não da tempo, vamos brincar de outro jeito, tá? – Ela concordou com a cabeça e ele colocou a piroca de fora, tava bem dura, puxou a mãozinha dela e ela alisou um pouco – Você gosta do meu pau, meu amor? – Perguntou e ela novamente concordou com a cabeça – Posso por dentro de você? – Passou na bucetinha dela e Clarinha toda submissa assentiu. Ela deu uma risadinha mas pude ver seu corpinho se contorcendo enquanto ele esfregava em seu grelinho. Eu estava em choque pensando como tudo isso estava acontecendo de baixo do meu nariz e eu nunca havia percebido. E por que agora eu estava parado assistindo ao invés de salvar minha neném desse abuso. Não sei dizer o que passou na minha cabeça mas queria ver até onde isso ia chegar.
Ele pegou lubrificante e lambuzou bem ela, depois voltou a esfregar – Ainn maninho – Ela falou manhosa quando ele forçou o pau no buraquinho dela. A cabeça entrou fácil e ela gemeu. Ele não enfiou tudo. Deixou só a ponta e ficou brincando de vai vem ao mesmo tempo que estimulava o grelinho dela – Ainnnn ainmm, te amo muito maninho – Ela gemia baixinho e cochichava essas palavras. Tadinha dela nem sabia que estava sendo estuprada pelo próprio irmão. Mas meu filho fazia tão direitinho, com tanta paciência que ela tava gostando. Depois de uns minutinhos ele virou ela de quatro e ficou esfregando a piroca no cuzinho dela. Era um buraquinho tão pequeno. Mas ele não meteu ali, só esfregou forte. Depois escorregou pra xaninha da de novo. E forçou um pouco mais, dessa vez entrou quase inteiro. Mas quando ela disse que tava fazendo dodoi ele parou. Continuou fodendo só com metade do pau. Ela era muito pequena mas ficava com a bunda empinada e as pernas abertas com postura de uma mulher, não tava acreditando naquilo que estava vendo. Ele gozou dentro e saiu de cima dela, fez ela colocar a calcinha as pressas. E reforçou que aquela brincadeira era segredo só deles. Depois colocou ela na cama pra dormir e deu vários beijinhos na boca dela – Você é minha namorada, o maninho te ama – Ela ficou toda faceira – Amanhã eu deixo você fazer de novo tá maninho? – Falou carinhosa. Impressionante como essas meninas ja nascem com instinto pra ser brinquedo de macho.
Quando percebi que ele iria sair, corri pro meu quarto. Não consegui pregar o olho. Só pensava na cena que tinha visto. Me perguntava se deveria contar isso para minha esposa, se dava uma surra no meu filho ou se denunciava e levava minha bebê pra delegacia. Mas também fiquei com inveja. Como que meu filho que nem morava em casa ja tinha feito isso com ela e eu não? Confesso que isso me deu um tesão desesperado e me fez pensar na buceta que eu tava perdendo de usar. Pelo o que eu vi ela gostava de dar, resolvi que iria comer também.
No outro dia assim que amanheceu, fui até o quarto dela. Sentei na beira da cama e tentei beijar sua boquinha como meu filho tinha feito – Bom dia, filhinha – Falei carinhoso mas ela virou o rosto – Bom dia papai – Beijou minha bochecha. Passei a mão por sua barriguinha e deslizei ela até na sua xaninha, apertei por cima da calcinha mas ela logo empurrou minha mão – Não papai, a mamãe disse que não posso deixar ninguém pegar na minha perereca, só eu e ela – Se esquivou de mim – Desculpa filha – Tirei a mão dela e confesso que fiquei com raiva e ciúme. Por que o irmão ela deixou até enfiar a rola e comigo ela sequer deixou tocar?
O papai só veio te chamar pro café da manhã – Falei dando beijinhos no pescoço dela – Chama o Beto papai, quero meu maninho – Falou dengosa e sai irado do quarto.

O que vocês fariam? Desde que isso aconteceu tento de todo jeito me aproximar dela, passar a mão. Mas ela só quer saber do irmão. E ainda não tive coragem de falar que eu sei o que ele faz com a minha filha.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,35 de 68 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:on93s5mv9i

    Nojento isso, seu filho fazendo uma merda dessa com a menina e você olhando com “ciúme” ??? Pqp mano, tanto você quanto seu filho são dois merdas, o mínimo que você devia ter feito era ter ajudado ela, metido a porrada nele e denunciado.

  • Responder Anônimo ID:on93s5mv9i

    Ridículo, você como pai devia proteger sua filha mas nem isso você fez, invez disso ficou com “ciúme” ???? Você é tão lixo quanto seu filho, devia ter entrado lá e quebrado esse FDP na porrada e depois denunciar ele, a morte é pouco pra esse p*edofilos de merda.

  • Responder Ebannus ID:2ql0f50hm

    Kkkkkk, inveja é uma merda.

  • Responder Arthur ID:wc61mt0a

    Continua o conto por favor

    • Putinha ID:4adfrjpjm9b

      Aiii como eu queria um maninho é um pai desses
      Tele : @lu_p19

  • Responder Arthur ID:h5hr3vkqm

    Continuava tentando. Ainda diria pra ele que vc sabe de tudo e que quer também! Serão obrigados a aceitar. Tenta arrumar provas também. Fica mais fácil de chantagiar. Fica a dica

  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    Fala com o Beto que vc também quer participar da putaria… Simples assim!

    • Alguém sem pudor ID:7r05elh20a

      Também acho. Com jeitinho tudo dá certo

  • Responder SS ID:1dai5bhb0c

    Arranca o cabaço antes dele. Filha nao tem que querer só obedecer

    • Picudo ID:1dai6px6i9

      Eu tenho um sobrinho,comecei brincando com ele de medir as picas,levava ele pro quarto e colocava ele sentado na beira da cama e botava o pauzao de 24 cm pra fora na frente dele e pedia p ele medir com a mãozinha,ele imediatamente começava a medir com os dedos ,o pau ficava duro igual pedra,falei q pro dele ficar grande igual o meu ele tinha que chupar pra sair o caldinho,não deu outra, o moleque começava chupar o cabeção,ali mesmo ensinei ele a bater punheta com as duas mãozinhas e ficar chupando a cabeça da minha rola,eu gozava bastante q melação ele todo,com um mês ele já conseguia engolir meu gozo todo,cada dia ele chupava mais gostoso,com 8 anos ele adorava quando eu deitava d barriga p cima e ele ficava d baixo do cobertor no meio das minhas pernas chupando meu pau forte demais parecia q tava batendo punheta com a boca,os dedos do meus pés chegava tremer de tzao,eu só via o cobertor subir e descer e gemia,eu começava gozar e ele chupava mais forte, depois era minha vez d chupar a dele,chupava até aquele pintinho grosso gozar tudo na minha boca,ele adorava,ele fez chupeta em mim até os 13 depois não quis mais,mas consegui outro de 3 aprendeu rápido,@taradimm

    • @ScaniaG420 ID:xglt6zr9

      Delicia vo chama no tele

    • Anônimo ID:on93s5mv9i

      Você é que devia tá levando no cu e apanhando de vários machos todo dia na cadeia , seu lixo.

    • 45 ID:1ed47tqtuckw

      Se vc tiver paciência vai conseguir, se ela tá dando para o irmão vai dar para o pai , só ter paciência

  • Responder x ID:831hpc3zrj

    eu arrebentava esse mlk safado kkk q nojo mano

    • Anônimo ID:on93s5mv9i

      Nojo mesmo, o pior é que tem muito FDP igual a esse por aí, infelizmente.