#

O Gemido de Marquinhos 1

1563 palavras | 11 |4.62
Por

Meus enteados garotinhos, que tive que ficar cuidando Marquinhos e Tiaguinho

O Gemido de Marquinhos 1 |
#ben #
Tenho dois enteados garotinhos, um belo dia a mãe deles precisou pra visitar seus parentes em Goiânia, por isso tive que ficar cuidando dos meus enteados Marquinhos e Tiaguinho que ficaram brincando durante o dia todo no vídeo-game como de costume.
Quando chegou a noite e hora de dormir depois que lanchamos, os dois começaram a pedir para dormir na cama de casal, que era grandona e nós três podíamos dormir lá, no inicio neguei, era melhor dormirem no quarto deles, pois tinha duas camas e era mais confortável, mas ficaram insistindo que não queriam dormir sozinhos, então acabei concordando, até ai nada de~mais.
Como a cama de casal é grande, arrumei a cama, trouxe os travesseiros deles e os cobertores e tudo pronto deitou o Marquinhos, eu no meio e Tiaguinho, nunca tive maldade com os garotos até então, também nunca tive uma aproximação física, nem nunca tive com eles essas brincadeirinhas de sentar no colinho, pega pega, nada disso e então fomos dormir …
Por volta da meia noite acordei e olhei os dois no maior sono, como Marquinhos se mexia muito, acho que ele me despertou, então senti que ele ficou com sua bundinha encostada na minha perna, aquilo começou a me incomodar pois descobri que estava gostando daquele contato físico, e o pior foi a minha cabeça acho que pirou pois o pau foi ficando duro, tentei disfarçar mas não consegui sentindo tesão com aquela proximidade.
Eu suspirei, respirei fundo, e como estava gostoso resolvi então dar uma leve encoxadinha e foi gostoso porque ele nem se mexeu, então aproveitei pra passar a mão de leve na sua bundinha e nada, parecia que estava dormindo mesmo, mas era tão macia e gostosinha que continuei acariciando aquela coisinha apetitosa, meu pau já estava duraço que resolvi então virar meio de lado, estava nervoso e o coração batendo forte, aquela mistura de medo, excitação e coisa proibida.
Fui me posicionando e encostei mais, até que ficamos meio de conchinha, eu coloquei meu pau já duro na bundinha dele que estava só de sunguinha, o tecido é bem macio e dava pra sentir seu reguinho deslizando no meu pau, como ele não fez nenhum movimento acho que perdi a noção e pensei só com a cabeça de baixo, o pestinha era tão gostosinho que meti a mão na sunguinha e fui puxando devagarinho e fui descendo deixando sua bundinha inteirinha a minha disposição, lindinha, durinha, pequenininha e macia,
ai..aii..aii… que bundinha gostosinha, apetitosinha que cabia na minha mão dando pra apalpar ela todinha, fui abaixando um pouco minha cueca e deixei metade do pau para fora, encostei a cabeça nele e fiquei por um tempo assim esfregando e roçando meu pau naquela bundinha deliciosinha.
Caralhooo!! … aquilo estava me dando o maior tesão..só de fazer isso, já estava quase gozando, mas devagarinho fui roçando e fiquei ralando no reguinho daquela bundinha gostosa e ele permaneceu quietinho, então continuei e com o maior cuidado pra não despertar abri suas polpinhas com a mão e encostei a cabeça do meu pau bem no seu cuzinho procurando abrir mais aquele buraquinho pequenininho, bem fechadinho, cheio de pregas. Ah… Que delícia! de tão apertadinho, coloquei o pau entre as polpinhas e ele ainda estava quietinho, aí eu forcei de leve e nada dele acordar, forcei mais um pouco e nada do menino acordar, que soninho pesado, ele continuava quietinho na mesma posição com a sua bundinha empinadinha a minha disposição.
Me deu um tesão tão grande que então me levantei com meu caralho duro feito pedra, estourando de tanto tesão, procurei um lubrificante que tinha nas minhas coisas e voltei para cama, o Marquinhos continuava na mesma posição ainda, a sunguinha arriada e a visão daquela bundinha linda tava me deixando tarado, e todinha a minha disposição, lambuzei o creme no pau e coloquei mais um pouco na cabeça do pau.
Voltei a me deitar com cuidado pra não despertar o Tiaguinho que estava do meu lado também, e fui me aconchegando no Marquinhos com meu pau já todo meladinho, coloquei mais um pouco de lubrificante e fui passando de leve naquele anelzinho, comecei a massagear a portinha, na hora Marquinhos deu uma leve mexidinha e eu me tremi achando que ele estava acordando.
Esperei e ele continuou dormindo, voltou a ficar quietinho então coloquei um dedinho e senti o anelzinho dar uma piscadinha. Voltei a encostar meu pau tentando enfiar no buraquinho do seu cuzinho. Mas era tão apertadinho que sentia o anelzinho abrindo e fechando que chegava a empurrar o meu pau de volta.
Comecei empurrando bem devagar e fui encaixando a cabeça do meu caralho na portinha do seu buraquinho, fiquei esfregando a cabeça e melando seu reguinho. Aos poucos comecei a forçar a cabeça do meu pau naquele cuzinho apertadinho, mas tinha medo do
Marquinhos acordar com a dor, então fui fazendo bem devagarinho e fui empurrando meu pau aos poucos naquele cuzinho.
Por muitas vezes seu buraquinho empurrou meu caralho pra fora, mas depois de muita insistência senti que a cabeça começou a deslizar e querendo entrar, pinguei mais um pouco de lubrificante e continuei forçando quando senti a cabeça entrando, podia sentir seu cuzinho apertando a cabeça do meu pau com tanta força que até doía, mas era uma dor gostosa.
Bom se a cabeça conseguiu passar, pensei comigo, o mulequinho vai aguentar se eu meter mais um pouquinho, foi quando escutei que o Marquinhos começou a gemer baixinho e soluçar, imediatamente parei e esperei, fiquei aguardando até que ele parou de gemer e pensei será que está acordado?, meu pau estava muito duro.
Eu já tinha começado aquela coisa e não queria parar, então comecei novamente e continuei tentando empurrar mais um pouco e forçando meu pau pra dentro daquele buraquinho que foi abrindo e a cabeça entrando devagarinho, os gemidos voltaram mas ele não saia da posição, a coisa já estava feita não tinha como voltar atrás.
Finalmente senti que a cabeça tinha entrado todinha então continuei empurrando mais um pouquinho e meu pau foi deslizando macio, macio no seu buraquinho, e ele começou novamente com os gemidos.
Essa experiência de tentar colocar no cuzinho demorou tanto que eu achei que fosse gozar antes mesmo do meu pau começar a entrar, mas me segurei, continuei metendo senti que foi até metade, pensei comigo! será que cabia todo. Comecei a fazer vai e vem bem devagar.
Era tão devagar que eu sentia seu esfíncter apertando cada centímetro do meu pau toda vez que entrava e saía. Ah! era uma delícia, era tão gostoso sentir aquele cuzinho tão apertadinho no meu pau, foi então que segurei na sua cinturinha e fui empurrando mais e mais bem devagarinho, e aqueles gemidinhos que não sei se era dor ou tava gostando, só que o garotinho gemia e soluçava baixinho me deixando ainda mais com um tesão do caralho.
Tenho 18cm de pica e tava mais da metade dentro Marquinhos gemia e choramingava baixinho parei de enfiar e esperei ele foi se acalmando eu comecei a cheirar sua nuca e dar uns beijinhos, foi então ele relaxou mais, não sei se foi involuntariamente, mas ele deu uma empurradinha com a bundinha para trás, me perguntei, será que estava gostando?, comecei a tirar e botar bem devagar, Marquinhos gemia baixinho mas aguentava firme, aumentei os movimentos bem devagar , Ah! queria tanto fuder com vontade aquele cuzinho delicioso, como eu queria, até que ele começou a soluçar mais forte mas eu não consegui parar e fui enfiando gostosinho .
Até que senti todo meu corpo tremer, e um arrepio gelado percorrer minha espinha, além dos espasmos por meu corpo. Me esforcei pra não gemer alto e fui tentando tirar meu pau do cuzinho pra não encher ele de porra, o pau foi saindo gozando e comecei a gozar muito mesmo, putparui que gozada maravilhosa, o pau amoleceu um pouquinho e foi saindo bem devagar.
Puta merda! Tava tudo melado quando ouvi a respiração aliviada do Marquinhos, me levantei novamente e peguei uns lenços umedecidos e limpei aquela bundinha todinha. Fui até o banheiro e terminei de me limpar, depois voltei pra cama ajeitei o marquinhos e deixei ele bem agasalhinho, voltei a dormir e só acordei com o barulho dos dois quando vi que já passava das 10hs manhã com eles querendo tomar o café da manhã pois queriam ir para a praia…
O Marquinhos não comentou nada, nem vi nada diferente nos sues olhos, apenas aqueles risinhos costumeiros, tomamos café e o dia transcorreu normalmente, e mas uma noite chegou.
E com Tiaguinho, tinha que aproveitar também e tirar uma lasquinha e fiz o mesmo…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,62 de 34 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Roludo Grosso 29 CM ID:830zmh1d9i

    Dopando um novinho é fácil fácil aí você faz o que quiser kkkkkkkk

  • Responder paulo ID:1dai0texii

    esperando a continuacao ancioso

  • Responder Ginho Moreno Corrêa ID:2j93w2qk

    Estou ansioso pra saber O restante da história se comeu o Marquinho com mas liberdade e se comeu o Thiago tbm e melhor ainda se comeu os dois juntos e com outros amigos

  • Responder Boy_cuiaba ID:8d5f7uf6ii

    Poha mano q dlc putão vc em kkkk rolou mais alguma coisa entre vcs ?

    • ben ID:477hln2vk0j

      tem a segunda parte com o Tiaguinho…hehehe111

    • Ginho Moreno Corrêa ID:g3jks5mqi

      Estou ansioso pela parte 2 3 4 comendo o thiago e ainda fodendo gostoso com os 2

  • Responder Felipe ID:1dak1nsfik

    Que tesão…demais

  • Responder julio ID:8eez7a5rqi

    esse tá bem melhor, gostei mais…tem mais tesão dá pra umazinha…..

  • Responder bacellar ID:831aj53t0k

    Já li esse conto.

  • Responder Ted bundydo ID:81rd3cf3d4

    Vergonha na puta dessa cara. Cntrl+c cntrl+ z nos contos gemidos e gemidos de Lucas. Idiota 👊👊

    • Roludo Grosso 29 CM ID:830zmh1d9i

      E daí.