# #

Meu chefe me pegou no flagra e guardou segredo – Parte 1

1210 palavras | 5 |4.86
Por

O dia que meu chefe viu eu me masturbando, mas só foi me contar bem depois!

Essa é a primeira vez que estou escrevendo aqui no site, mas tem uma história que aconteceu comigo há mais ou menos uma década que ficou bem marcada. Vou tentar detalhar o melhor possível os envolvidos e as situações pra vocês poderem imaginar melhor tudo 🙂

Só pra contexto, eu tenho 35 anos, sou branco, tenho 1,89 de altura e porte normal (faço academia, mas não sou bombado), uso barba bem cortadinha… gosto de me cuidar. Sempre fui abertamente gay, mas sou bem masculino, a ponto de ninguém nem saber, a não ser que surja o assunto namoros.

Eu me formei em 2008 em Design e em 2010 surgiu uma indicação através de um amigo pra eu trabalhar com um cara chamado Luís, que tava começando uma agência de design.

O Luís é três anos mais velho que eu – na época eu tinha 23 e ele 26. Desde quando rolou a indicação de trabalho eu já sabia que ele também era gay, mas eu não sabia as preferências dele nesse aspecto. Eu tava realmente 100% investido no lado profissional, pq precisava de trabalho, então não queria misturar as coisas e evitava ao máximo qualquer assunto sobre sexualidade e namoros com ele.

Faz anos que não nos vemos, mas na época ele era bem mais magrinho que eu, cabelo mais puxado prum loiro escuro, também bem branquinho e tava sempre vestido de social, pra “entrar no modo trabalho”, como ele dizia. Eu reparei várias vezes no volume que a bunda dele fazia na calça (era impossível não reparar, gente!), mas eu só olhava de rabo de olho mesmo haha Como eu disse, não tinha interesse em passar da relação de trabalho pra algo mais.

O escritório/casa do Luís ficava em uma casa mais antiga em São Paulo. Ele morava em cima, e em baixo ele transformou a sala no escritório, já que ele morava sozinho. Éramos em 4 caras trabalhando (eu no design, um em vendas, outro em atendimento e o Luís fazia um pouco de tudo e gerenciava a gente).

Depois de uns 4 meses trabalhando lá, todo mundo estava um pouco mais próximo, claro. Até o dia que surgiu um grande projeto pra gente, que era uma oportunidade muito boa, mas tínhamos pouco tempo pra executar. Aí o Luís propôs de fazermos um intensivão, pra resolver logo. Ele disse que se eu topasse, poderíamos trabalhar direto durante uns 2 dias e aí depois a gente tirava um período pra descansar. Isso incluiria dormir lá, afinal, tinha espaço e a noite ficaríamos só eu e ele, já que não envolveria as áreas de atendimento e vendas na execução.

Aí levei minha mochila com minhas coisas e tudo foi correndo como o esperado.

No meio da primeira noite, já era lá pra 2:30 da madrugada, eu tava muito cansado e exausto e pedi pra ele pra tomar banho, aí ele me levou em cima, me mostrou onde ficava tudo e eu entrei no banheiro.

O que aconteceu a partir de agora, é o meu relato do que aconteceu + o do Luís (o dele, ele me contou depois de 2 semanas só do ocorrido… vocês já vão entender melhor!).

Enfim, eu peguei minhas coisas, entrei no banheiro, mas a porta tinha um problema e não fechava direito. Depois que você encostava, ela ficava soltando e ficava entreaberta. Aí eu fechei (achei né), o Luís apagou a luz de cima e disse que ia descer pra continuar o trabalho, e eu já fui tirando a roupa e pendurando nos ganchos.

Estendi a toalha no box e entrei no chuveiro. Detalhe que um pouco depois disso a porta abriu um pouquinho e ficou uns 3 dedos de espaço e eu não percebi, pq tava cansado. Precisava relaxar, então decidi me tocar uma no banho. Confesso que achei bem excitante me masturbar no banheiro dele hahahaha mas mais pela experiência de dividir um espaço íntimo com outro cara que provavelmente já fez a mesma coisa lá.

Meu pau é bem difícil de esconder quando tá duro (obrigado, genes! haha). Ele tem uns 17 cm, é bem reto e grosso, então quando tá apontando pra frente, impossível esconder.

O que eu não sabia, é que o Luís subiu pra pegar alguma coisa no quarto e viu a porta entreaberta. Ele não acendeu nenhuma luz no corredor, então eu nem desconfiei de nada, pq não teve movimentação. Só que como a toalha cobria minha visão do tórax pra cima, eu não via nada, mas ele via tudo hahaha Eu totalmente exposto com MEU CHEFE OLHANDO, na casa dele, ainda por cima!!!!

O Luís ficou vendo tudo, meio afastado da porta, mas com campo de visão total. Viu o jeito que eu gostava de segurar meu pau, apertar a cabeça, o jeito que eu brincava com as minhas bolas e que meu pau é bem babão. Enfim, ele teve uma VERDADEIRA AULA, de como era meu corpo, meu pau e como eu gostava de me masturbar.

Eu achando que tava seguro no banheiro fechada, me masturbei bem gostoso e gozei (o chefe desceu assim que eu gozei)

Quando eu abri o box, vi que a porta tinha aberto um pouquinho e gelei (a sensação na hora foi de medo e vergonha mesmo, pq eu tava na casa de outra pessoa), mas como tava tudo escuro, imaginei que ele ficou trabalhando mesmo.

Desci pra continuarmos mais um pouco e o Luís tava lá mesmo, mas não disse nada e me tratou exatamente do mesmo jeito, bem amigo, mas ainda profissional.

Nosso trabalho foi um sucesso e depois de entregarmos tudo, ele chamou a gente prum happy hour pra comemorar. Conversa vai, conversa vem, cervejas…. os outros dois meninos foram embora e eu e ele ficamos conversando mais no bar.

Até que ele começou com uns assuntos mais íntimos sobre a vida dele e quando vi estávamos falando de sexo pela primeira vez, como amigos mesmo. Disse que tava sem namorar há um tempo e veio com umas histórias e descrições ULTRA íntimas, tipo uma assim: “Cara, tem um rapaz que era diferente. Ele gostava de umas coisas sacanas. Tinha um pau bem retinho e grosso….”

E eu só ouvindo sobre o cara que eu achava que era um peguete dele.

“Ele gostava que segurasse o pau dele de um jeito X, e apertasse de um jeito Y.”

Eu lerdo, ainda não tinha percebido, mas tava achando curioso uma pessoa que gostava de uma coisa tão parecida comigo hahaha

“Isso fazia o pau dele babar de um jeito bem gostoso, excitava bastante ele. E você não sabe! Ele gosta de gozar na parede do box do meu banheiro. Achei até que fosse um presente pra mim, porque eu usei tudo pra gozar também quando tomei banho um pouco depois dele”

Eu GELEI nessa hora, juro pra vocês!

O que aconteceu depois, eu conto na Parte 2! 🙂

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,86 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder viadinho ID:7xbywvk98i

    dlç hehe

  • Responder viadinho ID:7xbywvk98i

    continua por favor

  • Responder Tony Sul de Minas ID:ben5w33hra

    ????? Já véi a curiosidade 😂😂😂

  • Responder LeoDoCE ID:r7c796ia

    Agora fiquei curioso pela parte dois manda logo

    • ntcrlw ID:8d5i6px58i

      Já mandei hehehe acho que deve ser publicado hoje 🙂