# #

Natação

1378 palavras | 3 |4.33

Tudo aconteceu quando tinha 16 anos mais ou menos, morava em uma cidade no interior de Minas Gerais, era sócio de um clube onde fazia natação, minha aula eram umas das últimas antes do clube fechar, então sempre que ia treinar, o lugar estava quase que praticamente vazio, principalmente os banheiros, onde foi que tudo começou.
Foi durante um período, em especial onde tivemos que dividir o horário com um grupo iniciante, só tinha uma molecadinha mais nova, nesse grupo tinha um moleque de quatorze anos chamado Vitor, magrinho, branco, cabelo preto bem cheio. Durante as aulas chamou minha atenção, quando chegava com aquela sunguinha branca que dava para ver quase tudo. Toda vez que ele se aproximava da turma, vinha conversar com os meninos, e toda vez seu pinto endurecia, não era muito grande então nem dava para notar direito, foram nestes momentos que alguns pensamentos maldosos passaram pela minha cabeça. Fui me aproximando devagar, teve momentos que dividimos a mesma raia da piscina, até vale ressaltar, por ser um espaço bem estreito para duas pessoas, então houve algumas vezes que ele notava que eu estava olhando, vinha de costas se aproximava e encostava o bumbum no meu pau e se afastava, fingindo que nada aconteceu.
Até uma vez que estávamos treinando, Vitor dividia a raia comigo, então terminei de fazer a minha serie e encostei no canto da piscina para descansar, logo atrás vinha ele, quando percebeu que fui descansar, veio se aproximando e fingiu ter escorregado, fazendo com se esbarrasse em mim, eu estava encostado na parede, ele joga seu corpo contra o meu, deslizando sua mão sobre meu pau e descendo com a mão pelas pernas, ele olha direto para os meus olhos e fala.

VITOR: Nossa me desculpa, escorreguei, e precisei me segurar em você, te machuquei?

EU: Não, pode ficar tranquilo, e você se machucou?

Neste momento seguro seu corpo, na tentativa de ajudar, passando a mão sobre sua cabeça, seguro seus braços firmemente trazendo para mais perto de mim. Ele coloca suas duas mãos sobre meu peito, e com um olhar fixo nos meus olhos, responde.

VITOR: Nossa quanta força, acho que você pode me soltar agora. Você já me salvou, muito obrigado meu herói. (hihihih)

EU: Eu? Imagina, não fiz nada demais. Há proposito me chamo Gabriel e você?

VITOR: Me chamo Vitor, claro que foi, agora você vai ser o meu herói, se não fosse você, eu teria batido na parede e poderia ficar todo machucadinho.

Nesta hora ele me olha de cima a baixo, passando sua mão pelo meu corpo, olhando fixamente para minha cintura mordendo os lábios, ele me pergunta.

VITOR: Na verdade eu vim até aqui, porque queria te pedir um favor.

EU: É sério? Mas é claro que pode, no que eu posso ser útil?

VITOR: Útil você poder ser em várias coisas na verdade, mas agora eu queria que você me ensinasse e nadar igual a você.

EU: No que você precisa melhorar?

VITOR: Acho que tenho dificuldade em várias coisas, mas você pode me ensinar desde o início, posso ser seu aluno e você meu professor, o que acha?

EU: Acho uma ótima ideia, vai ser um prazer, primeiro vamos começar pelo básico, que é boiar, vou segurar seu corpo deitado na agua, e pouco a pouco vou te soltando, o que você acha?

VITOR: Acho uma boa ideia, mas como vai ser isso, vou deitar e você vai me segurar? Posso confiar, vai me segurar bem forte né?

EU: Sim, pode ficar tranquilo, que eu te aguento.

Então ele se deitou em meus braços, quando coloquei minhas mão segurando sua cintura, ele abaixar minha mão até sua bunda, começo a dar umas apalpadas, ficamos por um tempo, enquanto isso, aproveitada para ficar sentindo seu corpinho. Até que, os professores nos chamaram, fiquei chateado, estava adorando aquele momento, nos aproximamos e os professores finalizaram a aula, fomos nos trocar, e no caminho Vitor me chama e fala.

VITOR: Muito obrigado por hoje.

EU: Fica tranquilo, não foi nada.

VITOR: Aliás, eu percebi ta?

EU: Percebeu o que?

VITOR: Você acha que não deu para sentir? Eu vi que seu pau endureceu, e também percebi que em toda oportunidade que você podia aproveitar para passar a mão na minha bunda, você aproveitava e segurava bem firme, e gostei.

EU: Percebeu foi? Não sei o que você ta falando, a única coisa que vem na minha cabeça é que você tem um corpinho lindo.

VITOR: Você gostou?

EU: Mas é claro, quando você vem de sunga branca dá para ver quase tudo, me deixa doido, moleque.
Nessa hora passo minha mão sobre seus braços e desço até a cintura.

VITOR: Nossa é bom saber disso, vou vim mais vezes assim, venho observando seu pau, parece que é bem grande e grosso, né? Tenho vontade de dar uma espiada e até quem sabe uma segurada.

EU: Vontade, né?

VITOR: Sim, eu adoro um macho, estava dando para um outro menino da minha sala, mas ele queria mais é saber de ser passiva, não quero ser ativo, quero ser penetrada. Até que ti vi, cara alto moreno, definido, com cara de marrento, me deixa maluca.

EU: Você me acha com cara de marrento? Você não viu nada, estava doido para te experimentar. Nunca comi outro cara. E esse moleque, qual era a dele?

VITOR: Há não era nada de mais, perdi o cabaço com ele, ia com ele no banheiro da escola, um chupava o outro e depois ele me comia, mas depois de um tempo ele começou a querer ser comido, até fiz algumas vezes, mas não adianta eu gosto de dar.

EU: Sempre tive curiosidade, ainda mais com um molequinho iguala você.

VITOR: É mesmo? Mas moleque como?

EU: Assim, magrinho baixinho e branquinho, fácil de deixar marquinha.

VITOR: Nossa que delícia.

Depois dessa conversa, eu e ele, fomos para os chuveiros, não tinha divisórias, era perfeito, fiquei no box que era ao lado dele, ele não tirava os olhos da minha cintura, ele começa a tirar a sunga, empinando a bunda deixando bem arregalada, era um cuzinho branquinho lisinho, começamos a nos ensaboar, ele ficava olhando para mim segurando e mexendo no pinto, me olhava de cima a baixo, mordendo os lábios, estava irresistível, percebi que estávamos sozinhos, ponho a cabeça do meu pau para fora, ele se aproxima dá uma segurada passando seu dedos pela cabeça e descendo até o saco, depois traz a mão até a boca e fica chupando os dedos e olhando fixamente para os meus olhos e fala.

VITOR: Nossa seu pau tem um gosto delicioso, deixa eu chupar ele?

EU: Então ajoelha.

Quando de repente chega o professor, tivemos que disfarçar, cada um voltou para seu chuveiro e fomos nos aprontando, não dava para fazer mais nada, o professor ficou ali olhando e perguntou.

PROFESSOR: Que isso pessoal, o que vocês estão fazendo?

EU: Não é nada prof.

PROFESSOR: Então vamos lá, se arrumem logo, quero ir embora e voltar para casa.

Enquanto estávamos nos dirigindo até a saída do clube, Vitor segura a minha mão, me trazendo para mais próximo dele, então se vira e diz.

VITOR: Quero dar ocu está piscando, eu o que faço? Vamos combinar para você me comer.
EU: Que delícia, amanhã você vem né? Eu sei que tem um vestiário nos andares de cima, que normalmente fica aberto e ninguém vai lá, é bem deserto depois da aula. Vamos tomar nosso banho lá?
Na hora ele balançou a cabeça e foi em direção a sua mãe que estava aguardando ele, no caminho foi rebolando e olhando para traz dando umas mordidinhas na boca. Esse moleque me deixou doido de tesão, quando cheguei em casa fui direto no banheiro e bati várias pensando nele.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 40 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder RobrobSLV ID:hak8gxzr9

    Tomara que tenha parte dois, depois que ele soube de seus olhares e intenções… E um encontro no vestiário não aproveitado.

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Nada como nos moleques acharmos um macho como vc para nos satisfazer, pica de homem que sabe fuder bom

  • Responder Novin cu rosa ID:7xbyqyxs41

    Tenho 16 anos e onde dei para dois amigos maconheiros todos negros e do pau gigante não estou conseguindo sentar meu cu está destroçado alguém quer ver deixa o telegram aqui em baixo.
    Quero ser a esposa dos 2