# # #

Gui, a putinha da republica 3

1342 palavras | 5 |4.48
Por

Depois e algumas conversas conseguimos a liberação de Gui, agora ia começar a sua função de satisfazer 4 homens.

Eai pessoal, como relatei no conto anterior, Ronei judiou do cuzinho do Gui e eu dei leitinho pra ele mais uma vez.
No outro dia tudo estava rolando normalmente, vi a dona Sonia de manhã conversamos coisas rotineiras, a tarde o Gui não apareceu, achei estranho, mas foi bom para não levantar suspeitas. A noite também correu tudo normal, os caras chegaram, jantamos e fomos jogar vídeo game, o Ronei contou que comeu o Gui, eu disse que ele me fez um boquete, os Paulo e o Gilmar ficaram de cara pq também queria se aliviar no garoto, kkkkkkkkkk, eu disse que deveríamos esperar uns dias , pois a dona Sonia por mais humilde que fosse poderia perceber algo se ele fosse em casa todo dia, todos concordaram e que deveríamos conquistar a confiança dela.
No outro dia à tarde o Gui apareceu, perguntei pq ele não tinha vindo no dia anterior, ele respondeu que estava com o bumbum doendo e que a sua madrinha havia dito pra ele que não ficasse encomendando nós ali em casa, eu falei que realmente não poderíamos deixar “rabo pra ninguém puxar” então chamei ele para o meu quarto pra dar uma mamada e ele fez com maestria e foi pra casa.Nos dias seguintes ele só passava por lá mas não fazíamos nada, durante a noite não tinha ido mais.
Quando chegou o final de semana, os caras foram para a nossa cidade e era minha vez de ficar, fiquei chateado pois era um feriado na segunda-feira, como sempre iam na sexta a tarde e voltavam na segunda. Mas dessa vez voltariam apenas na terça. No sábado de manhã vi um movimento na casa da dona Sonia e fui assuntar, ela me disse que o Gui ia passar o feriado na fazenda junto com a vó dele e só voltaria na quarta-feira, fiquei triste pois tinha pensado em tentar comer aquele cuzinho no fim de semana, mas ao mesmo tempo fiquei de boa pois só assim daríamos um tempinho nas nossas “brincadeiras”.
No decorrer do dias eu de dona Sonia conversamos bastante, nessas nossas prosas ela relatou que queria arrumar uma atividade para o Gui fazer durante a tarde, pois por mais que ela tentasse colocar pra estudar ele ficava muito ocioso, quase não tinha amigos e não gostava de fazer nenhum esporte, só queria ficar no computador mais ela não achava isso bom, então tive uma ideia, disse a ela que eu precisava de um ajudante no escritório, para atender telefone quando eu estivesse na rua, arquivar as notas de compras e dar uma mão na organização da casa, disse que pagaríamos um valor simbólico, eu deixaria ele mexer no PC sob minha fiscalização e ele teria acesso ao que precisasse para fazer as atividades da escola, ela achou uma ótima ideia, então combinamos que quando ele chegasse daria a noticia a ele. Na terça quando os caras chegaram eu avisei que o Gui trabalharia ali na casa, todos acharam uma boa ideia, pois uniríamos o útil ao agradável.
Até que enfim chegou a terça-feira a tarde e lá veio o Gui e a dona Sonia, conversamos sobre as funções dele, os horários e o valor, depois de tudo acertado ela se foi e ele permaneceu, perguntei como havia sido o fim de semana, ele me relatou que o primo dele estava lá também e foderam muito, logo no sábado quando ele chegou na fazendo o primo já chamou ele pra ir no açude e no caminho já foram no matinho que sempre iam e o primo passou a rola nele, como dormiam no mesmo quarto toda as noites eram uma sessão de sexo, ele falou que estava bem dolorido pois o tal primo comeu ele 4 vezes no mesmo dia, como vinham no ônibus escolar na terça de madrugada antes de embarcarem o primo deu uma surra de pica nele, eu fiquei de pau duro e não estava mais agüentando peguei ele pelo braço e levei pro quarto, eu estava mais tranqüilo pois a dona Sonia sabia que ele estaria ali até as 17 horas,ele ficou de joelhos e abocanhou minha rola e deu aquela mamada que só ele sabia fazer, dei uma gozada de respeito na boquinha dele, como sempre ele engoliu tudo. Como ele disse que estava meio dolorido disse eu ficaríamos só no boquete mesmo, mas que no outro dia eu e os caras queríamos fuder ele sem falta. No outro dia ele veio todo requebrando, fez tudo que era pra fazer, realizou as atividades da escola e lógico tomou o leitinho de toda tarde , isso já se tornou rotina kkkkkk.
Deu as 17 horas ele foi pra casa e disse que voltaria a noite pois havia pedido para a dona Sonia havia deixado ele vim pra “brincar” de vídeo. Era por volta das 18:30h ele chegou se requebrando todo, eu e Paulo estávamos na sala assistindo um vídeo e o Ronei e Gilmar jogando vídeo game no quarto, ele perguntou do tio Ronei dissemos que estava no quarto, ele entrou e fechou a porta, eu e Paulo fomos espiar, entramos também e vimos o Gui mamando o Ronei e o Gilmar passando a mão da bunda dele ainda de shortinho, eu falei que a mamada do moleque era profissional então o Gilmar tirou a pica pra fora e o Gui ficou revezando nas duas rolas por uns 10 minutos, eu e o Paulo na porta só olhando e massageando o pau por cima da calça, até que Ronei disse que iria meter, então o Gui pediu que deixássemos eles sozinhos, pois só daria se fosse pra um de cada vez.
Saímos e fecharam a porta e como da outra vez que ouvi o Ronei comer ele logo escutamos o barulho de socadas e o moleque dando aquelas gemidinhas que excitam qualquer um sem falar na fala dele _ai tio, o senhor mete forte! E o Ronei _fazia dias que tava instigado em meter nesse cuzinho, agüenta que hoje eu quero descarregar tudo nesse rabo. Nisso eu e os outros começamos a bater uma punheta bem cadenciada visto que ainda iríamos meter também. Depois de uns 20 minutos ouvimos o urro do Ronei que estava gozando, na mesma hora o Gilmar entrou e falando que era a vez dele, o Ronei saiu peladão mesmo, fechou a porta e logo ouvimos os gemidos dos dois no quarto. Ronei nos disse que realmente o moleque sabia como satisfazer um macho, era bem submisso e aguentava pica igual uma puta profissional.
Gilmar meteu por uns 15 minutos e diferente do Ronei percebi que era menos agressivo com o rabinho da nossa putinha, depois da gozada ele saiu do quarto e o Gui saiu junto já vestido e falando que estava cansado e que daria pra mim e para o Paulo o outro dia, ficamos frustrados, mas ele nos presenteou com um bela mamada. Gozamos e ele tomou tudinho e foi embora,
Assim que o Gui se foi combinamos que a cada noite que ele viesse dois de nós comeria e os outros só ganhariam um boquete, pra não assustar a nossa presa pois a ideia era transformar ele na nossa putinha. Só pra quem comeu um viadinho novinho sabe o quanto é bom, eles não tem frescura, não tem problema de engravidar, sem falar que sempre estão dispostos a satisfazer um macho que os trate com respeito e carinho. Só para constar de nós 4 o pau maior é do Paulo com 19 cm, depois o Ronei 18cm o meu e do Gilmar tem 17cm, portanto não somos nenhum super pau, mas mesmo assim ainda estamos acima da média kkkkkk

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 27 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Roger ID:81rdykai43

    Isso é verdade…desde adolescente que comecei a comer os mulekes na minha rua…também tinha os que trocava, e hj já meio Coroa não refresco um cznh novinho qd aparece. É sempre uma.delicia..

  • Responder Paranaense ID:gsudr7b0d

    Nossa fiquei de pau duro

  • Responder PMRolagrossa ID:4adfu7wct09

    Caraca parceiro, tenho historia semelhante de quando meu posto era numa cidade do interior de sp, me lembrou daquela epoca, que tesao eu fiquei, parabens, muito bom.

  • Responder Alam ID:40voi4imk0c

    Muito bom seus contos, continue

    • Guloso ID:8315r0td9d

      Vem para Salvador, matar minha vontade