# #

Assim comecei a apreciar o que é bom! I

231 palavras | 4 |4.05
Por

Lembro de ser muito nova quando senti pela primeira vez as mãos grandes e fortes de um homem me tocando, confesso que gostei desde a primeira vez!

Sou morena, cabelos longos e lisos, quadril largo e uma bunda avantajada acompanhada de um belo par de pernas grossas, pouco seio. Assim desde de criança, com penas grossas, bumbum empinadinho e uma ingenuidade que não durou muito.
Uma das minhas primeiras lembranças eu estava sentada em um sofá, era tão pequena que meus pés não chegavam ao fim dele, quando meu tio chegou em minha frente e começou a passar as mãos nas minhas perninhas e levemente afastou uma da outra e senti aquele dedo grande, grosso, aspero e quente entre os lábios da minha bucetinha infantil. Na hora fiquei quietinha só sentindo aquela sensação gostosa e podia ver q ele também estava gostando, passa o dedo por toda minha bucetinha e brincava com meu grelinho tão pequeno, foi quando alguém vem da rua em direção onde estamos fazendo barulho, logo ele tira a mão e senta-se longe de mim, me deixando alí sem entender nada e querendo sentir de novo aquela sensação tão gostosa que deixou minha bucetinha tão molhada. Vejo ele por o dedo q acabará de me acariciar próximo ao nariz e logo levar a boca e como quem limpa os dedos sujos de doce ele chupou o próprio dedo fazendo cara de que estava muito bom.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,05 de 20 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder João ID:1e9j88h84hed

    Olá tudo bem gostei espero continuação… O meu telegram :@Joao6169

  • Responder Moreno curioso ID:1e91ngdm8zpf

    Oi guria, fale um pouco mais de ti! Como está hoje, sua idade, fetiches, desejos, e sejas mais detalhista sobre teu corpo, em especial a tua buceta, estamos curiosos!

  • Responder Casadosafado ID:1crxurnz12q1

    Espero que tenha continuação
    Se quiser conversar meu e-mail
    [email protected]

  • Responder Rola gostosa ID:1ehvbm0uk8ax

    Oi safadinha começou bem ,espero continuidade desse conto bjs [email protected]