#

Primeiro boquete

383 palavras | 1 |3.56
Por

Antes da história, vou descrever como eu sou. Sou alto, magro, moreno, cabelos negros, com um pau de uns 18cm.

Sinto prazer quando visto roupas de alguns rapazes, tipo assim, calção quevo povo costuma usar em praias, short de jogador aqueles de malha, até mesmo cuecas.
Uma tarde de domingo, eu fui na calçada e meu vizinho que na época tinha 18 anos, estava na porta de sua casa, ele saiu na calçada sem falar nada. Ele é baixo, corpo atlético pq joga bola, e moreno. Ele estava sem camisa e eu o observei. Vi um pequeno volume em seu short preto, shortinho de jogador. Passaram dias e tomei coragem, entrei no Facebook e mandei mensagem pra ele, perguntando se ele deixava uma menina chupar o pau dele. Ele descobriu que era eu queria e ficou me enrolando por uns meses. Eu falei que queria provar, primeira vez e ele sempre com uma desculpa. Um dia ele estava só em casa, era um sábado, e ele chegou na janela da minha casa.
Ele me fez uma pergunta, e ficou esperando uma resposta. Ei, quem é q ta aí? Eu respondi. Minha irmã e a amiga dela. Ele perguntou depois. Tu quer da uma chupadinha no meu pau não? Eu fiquei pensativo e ñ respondi nada. Ele falou de novo, tu vai? Ele saiu pra casa dele e eu fui atrás, tava tudo escuro, e eu entrei, ele tava na porta da cozinha pq a casa dele era pequena, eu me ajuelhei e comecei a chupar, eu não senti gosto de nada. Depois continuei, eu parei alguma vezes por causa do medo. Depois tomei coragem de alisar sua barriga, e senti mais prazer. Ele me forçava a engolir tudo e saia lágrimas dos meus olhos, e gostei. Depois comecei a bater pra ele e chupei mais um pouco. Ele gozou e disse pronto, pra eu ir embora. Depois eu mandei mensagem dizendo que queria de novo, e ele falou que tava bebo. Ele me bloqueou e nunca mais falou comigo. Eu pulava o quintal dele pra roubar suas cuecas e short de jogador. Ja gozei em 3 cuecas deles e ja me diverti bastante com seus calção de jogador. Hj ele foi embora e eu sinto falta disso tudo. Queria alguem que jogasse futebol pra tocar umas ideias. De preferência do Ceará. Obrigado por ler meu desabafo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,56 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gauchinha(o) ID:gsus5p20d

    Teu desabafo meu deixou molhadinha(o), como é gostoso satisfazer os desejos de um macho, eu adoro usar uma calcinha fio dental para enlouquecer meus homens, fica uma tesão no meu corpinho, e por falar em corpinho, eu noto nestes contos que todos passivos adoram usar o “inho” bundinha cuzinho, mulherzinha, eu também sou assim adoro dar meu cuzinho.