# # #

O motorista da escola

575 palavras | 0 |4.33
Por

O motorista da escola me punhetou na van

Opa, vim com mais um conto para esse site. Já deixando claro que isso foi 100% real e aconteceu ontem.

Basicamente, eu estudo no primeiro ano do ensino médio, e para chegar na minha escola demora um pouco. Por ser no interior, não passa ônibus de linha, então a escola tem Van para buscar os alunos de cada região. Para minha sorte ou azar, a van que vinha me buscar só tinha eu de adolescente e o resto eram umas três crianças que iam para a creche.

O nome do motorista é Chico, mas o pessoal chama ele de Pereira por alguma razão. Ele é um coroa negrão com ombros largos e parece aqueles pastores de igreja. Eu e meu primo vamos nessa mesma van de manhã, mas ele faz curso a tarde na cidade vizinha então sempre voltava só eu e o Pereira.

Acontece que no começo não tinha nada de mais. Ele tentava puxar assunto comigo, mas quase sempre eu estava de fone e não prestava muita atenção. Até me sentia mal as vezes porque parecia que ele queria ser simpático. Eu vou sempre no banco de passageiro da van junto com ele.

As coisas começaram a mudar semana passada, porque a parte da estrada de asfalto tá interditada, então para passar a gente tinha que ir pelo caminho de terra que demorava ainda mais. Quase ninguém passa por ali e como era horário de uma hora ja tava Td mundo trabalhando dnv. Nesse dia ele tava levando duas crianças de volta no banco de trás que tavam conversando e entretidas com algo. Aí eu tinha feito uma coisa que se tornou uma mania minha. Sempre que ele mechia na marcha eu manjava a rola dele que tava marcando na calça jeans cinza.

Quando ele apertava o freio ou acelerava tava para ver o volume apertado, mas não tava duro nem nada. Numa dessas ele quase me pegou olhando e me olhou de relance. Até que eu decidi tentar né, abrir as pernas mais no banco de passageiro e dei mais uma manjada. Não sei o que rolou gente, mas em vês dele colocar uma das mãos de volta no volante depois de mudar de manchar, ele colocou na minha perna. Por um momento ele lançou um olhar como se tivesse prestes a pedir desculpas, mas eu abrir mais as pernas. As crianças tava conversando sobre algo e eu tava de calça moletom com aquele uniforme novo da escola que é branco com umas bordas azuis.

Já tava meio bomba e coloquei para fora com receio ainda, mas ele pegou com a mão dele. Agora pensa num negão coroa com cara de pedófilo meu deus. Ele tinha as mãos meios ásperas mas deu para o gasto. Começou a me bombear devagar conforme eu endurecia. Passamos por um pessoal que tava de cavalo trabalhando na lavoura, mas nem deu para eles perceberem. Quando faltava umas duas ruas para chegar na minha casa eu senti que tava vindo. Tapei a boca com a mão e me contorci um pouco para ver a reação dele enquanto eu gozava. Só lembro dele diminuindo a velocidade da van para não ocorrer nenhum acidente e ficar olhar a gala escorrendo da cabeça do meu pau Até

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 21 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos