# # #

Loirinho mimado que gostava de chupar rola PARTE 3

1431 palavras | 6 |4.40
Por

Historia de um Loirinho mimado que gostava de apanhar e levar rola na boca desde os 10 anos de idade (CONTANDO UM DE MUITOS CASOS)

Olá galera! Resolvi contar um caso que ocorreu a principio com 2 colegas meus da escola, esses colegas para quem leu meu primeiro conto vai saber quem são (Guilherme e Pedrinho).

Como eu havia relatado no primeiro conto, eu tinha 10 anos (meus colegas também), eu era loirinho, cabelo tigelinha, olhos azuis e tinha feição de menina, motivo pelo qual meus colegas faziam bullying comigo direto.

No primeiro conto também havia relatado a minha primeira experiência sexual com esses 2 colegas e mais outros 2 que chegaram depois e também participaram da festa. Então a essa altura, depois daquele episodio, todos ali já sabiam que eu era viadinho e masoquista (gostava de apanhar e ser humilhado).

Nesse conto, estávamos em sala de aula numa sexta-feira, quando a professora pediu para fazer um trabalho de Geografia sobre Vulcões, então ela pediu para formarmos grupos de 4 pessoas. Adivinhem com quem eu formei o grupo? (Guilherme e Pedrinho) mas como era 4 pessoas estava faltando um, ai eles chamaram o Matheus (também um dos meninos do primeiro conto). Formamos o grupo, eles sempre me olhando com cara de safado e tal. Acabou que decidimos fazer uma maquete sobre o tema, só que isso não dava para fazer na sala de aula, então decidimos fazer em casa depois apresentar para a sala na segunda-feira.

Como esses 3 colegas ja sabiam que durante o dia não fica ninguém na minha casa, resolvemos fazer lá (eles já com segundas intenções na mente é claro neh).

No sábado de manha, como sempre não tinha ninguém em casa, só eu porque não tinha aula, então acordei cedo, quando foi 09:00 da manhã eles chegaram (Pedrinho, Guilherme e Matheus), me cumprimentaram e tudo mais, se certificaram que realmente não tinha ninguém em casa e começaram a passar a não na minha bunda só de zueira.

Matheus: e ai… hoje tem eim! vamos brincar muito alem de fazer o trabalho, kkkkkkkkk
Pedrinho: sim! pode começar pegando aqui oh! (ele pegou minha mão e puxou para o pau dele e eu fiquei apertando por cima do shorts)
Guilherme: essa bunda ta pedindo pica também! (ele ficava passando a mão na minha bunda)
Matheus: vamos pro teu quarto começar o “trabalho”, fica de 4 ai sua égua que eu vou montado em você!

Eu fiquei de 4, Matheus subiu em mim, Pedrinho foi me puxando pelos cabelos e Guilherme dando chutes na minha bunda e me xingando (“vai égua anda”) e eles riam muito.

Chegando no quarto, Pedrinho que já estava me segurando pelos cabelos, me fez ficar de joelhos na frente deles. Então eles chrgaram bem perto do meu rosto e começaram a esfregar as picas, por cima do shorts, no meu rosto, eles me puxavam pelos cabelos e ficaram passando as picas na minha cara e me xingando (cheira viado! esfrega a cara ai sua bixa! sabemos que tu gosta!). Depois tiraram as picas pra fora e esfregaram e bateram com elas na minha cara (elas já estavam bem duras). Depois me mandaram abrir a boca e eu começei a chupar um a um, as vezes colocavam 2 picas de uma vez na minha boca.

Matheus: esse gosta mesmo de pica eim! olha como chupa gostoso!
Pedrinho: desse jeito vou acabar gozando já kkkkkk
Guilherme: não calma, segura ai, vamos aproveitar mais!

Então depois de chupar muito eles e levar uma surra de pica no rosto, Guilherme disse para eu ficar de 4 denovo. Eu fiquei, ai ele foi atrás de mim e disse: “Vou de fuder agora seu viado, aguenta ai”. Ele deu umas cuspidas no meu rabo e começou a enfiar o pau dele no meu cú. Enquanto isso, Matheus e Pedrinho vieram na minha frente e ficaram enfiando o pau deles na minha boca, as vezes eu chupava os 2 ao mesmo tempo enquanto levava rola na bunda pelo Guilherme. Ficamos assim um bom tempo até que Matheus e Pedrinho não aguantaram mais e gozaram na minha boca quase que ao mesmo tempo, ai eles me puxaram pelos cabelos me fazendo olhar no rosto deles e disseram, abre a boca ai viado deixa eu ver sua boca gozada, eu abri e eles deram umas cuspidas na minha boca e disseram “pronto pode engolir seu otário!” ai en engoli tudo. Enquato isso Guilherme tava la se acabando de tanto comer minha bunda, na hora H ele tirou o pau da minha bunda e me fez engolir o pau dele gozando na minha boca também (ate engasguei um pouco) e eles davam muita risada.

As horas foram passando e chegou 12:00, hora do almoço e meus pais estavam de volta em casa. Então eu me lavei no banheiro, nós almoçamos e a tarde, por volta das 13:00 ai sim começamos de fato o trabalho escolar (so que estava muito difícil porque tínhamos que achar os materiais para fazer a tal maquete). No fim das contas chegou 17:00 e não havíamos terminado, então Matheus que era o mais safado deles, teve a “brilhante” ideia de pedir para a mão deles se eles poderiam “dormir” em casa para dar tempo de terminar e continuar no domingo… A mãe dos 3 concordou.. então eles iriam dormir em meu quarto hoje! (para a minha felicidade e deles também claro kkkkkkkk)

Paramos com o trabalho as 19:00 e minha mãe disse (meninos vão tomar um banho eu tenho aqui algumas roupas que devem servir em vocês, depois vocês descansam e amanha vocês continuam

Eu: ta bom mãe obrigado!
Guilherme, Matheus e Pedrinho: ta bom tia, valeu!
Eu: quem vai primeiro?
Mãe: Uai porque não vão todos juntos? afinal vocês são todos meninos não vejo problemas, desde que vocês não baguncem muito o banheiro eim!
Todos nós: Tá bom então!

Lá no banho tiramos as roupas, entrei com eles no BOX e já me puseram de joelhos pedindo pra eu ensaboar os pintos deles, as vezes eles socavam o pinto na minha boca ou em mandavam lamber e limpar o saco deles, depois me mandaram lamber os pés deles enquanto eles pisavam de leve na minha cabeça me pressionando contra os pés deles. Depois me levantaram pelos cabelos me ponto de joelhos e ficaram cuspindo em mim. Depois comigo ainda de joelhos, começaram a mijar em meu rosto. Sem eles pedirem eu abri a boca e chegava mais perto do pau deles so pra mijarem na minah boca mesmo.

Matheus: Mas é viado mesmo, não precisa nem pedir olhá só
Pedrinho: esse além de gostar de rola gosta de tomar mijo dos caras, kkkkk
Guilherme: Vamos lavar ele logo pra ninguém desconfiar!

Então ajudaram a me lavar rápido e terminamos o banho, ai ficamos jogando XBOX até as 22:00 quando minha mãe mandou nóis dormir.

A noite a putaria foi total, eu servi de mulherzinha deles até tarde da noite, eles me comeram de tudo que é jeito, de 4, de frango assado, de ladinho enfim. Todos eles comeram meu cú e gozaram lá dentro. Como eles sabiam que eu gostava de chupar, sempre que um comia meu cú os outros 2 enfiavam o pau na minha boca, as vezes ao mesmo tempo ou as vezes alternando, mas era sempre um pau na bunda e 2 na boca (quando eles iam gozar fizeram uma rodinha no meu rosto e me mandaram abrir a boca para gozar la dentro). Eles se aproveitaram muito de mim, eles estavam adorando (e eu também kkkkk) porque eu era bem bonito e tinha rostinho de menina mesmo, ainda mais sabendo que eu gostava.. eles caiam matando pra cima kkkkkkkkk (Até lembro de ter pegado no sono com o Pau do Matheus na minha boca, com eles me dizendo no meu ouvido (dorme neném, faz de conta que é uma mamadeira). Fora que só contei a parte sexual dessa noite, porque fora isso ainda tive que lamber eles inteiro, me fizeram lamber os mamilos deles, o sovaco, o saco, os pés, a virilha.. enfim….deu um banho de língua neles, enquanto eles me xingavam de tudo e ainda cuspiam em mim, sempre me puxando pelos cabelos (meu cabelo loiro tigelinha virou uma vassoura de tanto eles puxarem kkkkkk).

Desculpem pelo conto longo, quando eu tiver mais tempo posto outros acontecimentos!
Até mais!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 15 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rttt ID:g3ja3f6id

    Deixa mijarem em vc

  • Responder 89 o ID:on91e2x49k

    Acho que faltou beijinhos

  • Responder Slaverj ID:477hln3g6ia

    Cuidado com a pedofilia…

  • Responder Comedor p3rv ID:8efc7w7b0b

    Queria comer esse novinho loirinho. Eu adoro judiar de um cuzinho apertado. Sou de SP chama no telegram Lobowolf55

  • Responder Comedor dotado ID:2ql0uvwqm

    Vadia otaria, eu iria comer gostoso seu cuzinho de vagabunda

  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    conto outros casos