#

Comi minha ex-amiga grávida

1672 palavras | 0 |4.53
Por

No auge da carência dela consegui comer até um cuzinho que pra minha surpresa não era mais virgem

Não vou começar mentindo, não sou um cara em forma, não tenho pica grande mas consigo muita coisa (trepada) com um bom papo pois sei ouvir o que elas tem a dizer e as vezes até dou conselhos. E foi em uma dessas que comi uma amiga grávida que trabalhou comigo. Não vou usar verdadeiros nomes aqui e vou chamá-la de Dani.

Trabalhei com a Dani por um ano em uma empresa de TI. Ela no auge dos seus 35 anos era linda, porém casada e evangélica. Ela evitava certos assuntos, entre eles o sexo. O ritmo de horas extras na empresa começou a enfraquecer o casamento dela e após 1 anos ela pediu demissão. Fiquei um tempo sem muito contato até que um dia eu a encontrei no centro da cidade com uma barrigona de 5 meses de gravidez. Ela desse jeito estava ainda mais linda, com o quadril já avantajado de grávida e com uma legging apertada marcando a xoxota dela que eu não conseguia parar de olhar.

Começamos a conversar e fomos para um café para ficarmos mais a vontade. Notei que ela apesar da felicidade da gravidez tinha uma tristeza escondida. Insisti mas ela não quis me dizer o que era. Ela me convidou para o chá de bebê dela que não poderia ir pois tinha compromisso na mesma data, porém, prometi levar na casa dela uns pacotes de fraldas para ajudar. Na semana seguinte fui na casa dela como combinado e ela me recebeu com um vestido bem largo mas curto mostrando umas coxas bem torneadas. Começamos a conversar e depois de muito tentar consegui que ela contasse o motivo da tristeza dela.

Ela tomava anticoncepcional mas sentiu dores nas pernas e o médico mandou parar pq poderia ser inicio de trombose, o marido dela que era da marinha voltou de viagem umas 3 semanas depois e como estava na necessidade e a religião deles proibia camisinha, eles transaram a semana toda na pele. Ela acabou engravidando e para a surpresa dela o marido não gostou, pois ainda não estava nos planos do casal e inclusive a acusou de ser infiel que só assumiria depois do DNA. Ela então aproveitando que ele estava em outra viagem longa da marinha foi para a casa da mãe dela e por isso estavam um tempo separados.

Eu ouvi tudo atentamente enquanto ela contava e chorava, ela as vezes relaxava e abria as pernas e eu conseguia ver a calcinha branca transparente dela e nitidamente uma xoxota totalmente cabeluda. Adoro xoxotas cabeludas e meu pau já estava meio duro. Me aproximei dela e dei um abraço com o objetivo de consolar ela. Ela me abraçou forte e deitou a cabeça no meu ombro enquanto falava:

– Sinto falta de um carinho. Sou gente tbm, sinto vontades

Eu ficava confirmando enquanto fazia um carinho nas constas dela… fui descendo minha mão para ver se ela falava alguma coisa e na falta de um comentário fui com a mão na bunda dela. Ela deu um suspiro bem profundo mas não disse nada… vim com a mão pela coxa dela até entrar no vestido dela e ir de encontro com a xoxota dela. Ela deu outro suspiro e senti os bicos dos peitos dela ficarem duros. Comecei a mexer na xoxota dela e ela começou a dar uns gemidinhos baixinhos no meu ouvido. Aquela xoxota estava enxarcada, coloquei a calcinha de lado e com um dedo comecei a penetrar, ela começou a me beijar. Eu peguei a mão dela e levei no meu pau que já estava duríssimo. Ela abriu o ziper colocou meu pau pra fora e começou uma punheta meio sem jeito que as vezes até chegava a machucar. Empurrei de leve a cabeça dela em direção ao meu pau e ela entendeu o recado qdo começou a me chupar. Percebi que ela fez uma carinha de nojo mas não parou e abocanhou tudo de uma vez. Ela ficou chupando até que em um momento eu levantei deixando ela sentada e comecei a fazer vai e vem na boca dela segurando ela pelos cabelos. Colocava meu pau todinho na boca dela e tirava. Qdo eu percebi que iria gozar levantei ela e fomos para o quarto. Tiramos nossas roupas e fiquei louco qdo vi aquela xoxota cabeluda na minha frente, o marido dela tbm deve ter alguma tesão por xoxota cabeluda ou a religião dela não permite depilação, pois parecia que ela estava a anos sem se depilar.

Deitei ela na cama abri suas pernas e mergulhei para chupar. O cheiro daquela buceta eu nunca mais senti nada igual, era um cheiro de suor forte, misturado com mijo e agora com o caldinho do tesão dela. A virilha dela tbm tinha um cheiro de suor que me deixou louco. Comecei e chupar como se fosse a ultima xoxota da minha vida e conforme eu ia chupando mais tinha aquele mel pra chupar, fui então com um dedo no cú dela, ela reclamou um pouco mas eu repeti o movimento e ela deixou. Fiquei então chupando e socando o dedo no cú bem devagar. Eu tirava o dedo e ficava admirando aquele cuzinho bem moreno cheio de pelinhos enquanto cheirava meu dedo com o cheiro de cú dela. Colocava o dedo no buraquinho quente e repetia o processo

até que ela não aguentou mais e pediu?

– vemmm. quero sentir vc dentro de mim. vem logo

Eu não pensei duas vezes me posicionei por cima dela e meti meu pau sem pena. Porém aquela barriga grande me causava desconforto pq eu tinha medo de deitar em cima e prejudicar a gravidez dela. Eu metia como podia meio torto, ela percebeu e e ficou de 4.

– vem assim não tem problema

Vi então aquela xoxota arreganhada na minha frente um cuzinho piscando e pirei. Meti nela e soquei com toda minha força. Ela começou a falar umas coisas que eu nunca imaginei que ela dissesse por ser crente

– Mete mete mete. me come com forçaaaa me rasga

Aquilo me deu um tesão sem igual eu comecei a meter ainda mais com força, fazia um barulho de molhado muito alto qdo meu entrava nela. Depois de um tempo metendo senti o corpo dela tremer, ela começou a gemer parecia um gato miando e avisou que iria gozar. Eu estava me animando pois parecia que iria gosar junto qdo ela solta uma pérola que quase me faz brochar:

– não gosa dentro. não quero ter dois filhos no ventre de pais diferentes

Que porra foi isso, fiquei pensando se ela tinha assistido a aulas de biologia do colégio e deu até vontade de rir, mas isso iria estragar o clima e eu ainda não tinha gosado. Pensei rápido e me veio uma idea

– posso enfiar no seu cuzinho então
– se doer vc tira?
– tiro com certeza
– tudo bem então mas não para, tô quase lá

Coloquei ela em um frango assado e dobrei bem as pernas dela para trás. Meti tudo até o talo e soquei do jeito que ela estava gostando, bem rápido. Ela gosou gemendo mto alto eu tive que me segurar pois queria comer aquele cú. Deixei ela na mesma posição e comecei a procurar algo que pudesse usar como lubrificante e achei ali no quarto um creme de cabelo que no medo dela mudar de ideia usei aquilo mesmo. Passei bastante no cú dela e no meu pau tbm, encostei a cabeça do meu pau no cuzinho dela e fui empurrando bem devaga. Deu pra sentir ela prendendo a respiração. Qdo a cabeça entrou eu perguntei se estava doendo, com a negativa dela continuei metendo e pra minha surpresa o resto entrou bem suave, talvez um sinal que ela praticava anal com frequência.

Eu comecei a socar meu pau como se fosse o último cú da minha vida. Nem o cheiro de bosta me atrapalhou, continuei socando bem forte e parecia que ia entrar até as bolas e ver a cara dela que misturava dor e tesão só me animava mais. Mudei então de posição, deitei na cama e pedi pra ela sentar. Ela veio toda sem jeito, acredito ser por causa da gravidez, e eu fui ajeitando meu pau para ir entrando no cuzinho dela conforme ela ia sentando. Quando entrou tudo mandei ela quicar bem forte, ela me atendeu e começou dar umas sentadas violentas, até notei que sujava bastante minha barriga.

Quando senti que iria gozar coloquei ela de 4 e meti tudo com força e gozei muito mesmo bem no fundo do cú dela. Tirei meu pau que estava meio sujo de bosta e limpei na minha calcinha dela que já tinha uma pequena freada. Ela deitou de lado e vi saindo do cú dela porra misturada de merda. Tbm tinha um pouco de merda no lençol dela que depois fiquei sabendo que ela queimou. Fui no banheiro peguei papel e fui limpando a bunda dela e abrir as nádegas dela com as duas mãos e vi o cú dela se abrindo todo arreganhado, aquela visão me deu mto tesão e lembro dela até hoje. Lavei minha barriga na pia do banheiro mesmo pois estava querendo dar mais uma, porém depois de um tempo ficou um clima meio sem graça pois acho que a culpa de trair o marido estava caindo sobre ela. Inventei uma desculpa e fui embora. Acho que ela se arrependeu pois nunca mais retornou meus contatos. Finalmente depois de um tempo não a procurei mais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos