# #

A Noite em que comi a bucetinha e o cuzinho da minha filha bêbada

1576 palavras | 15 |4.51

Cada vez que eu olho pra minha filha putinha e lembro da bucetinha rosinha toda quentinha e molhadinha e do cuzinho apertadinho engolindo meu pau.

Me chamo paulo tenho 40 anos, meio gordinho pau um 19cm mas bem grosso. E tenho uma filhota que fez 17 anos a pouco tempo. Uma putinha branquinha, baixinha 1,52 altura, morena, piercing nos mamilos,umbigo e linguá. Seios médios e um rabão e coxas grossas, muito gostosas. Sempre fui tarado nela conforme os anos foram passando ela foi ficando cada vez mais a “putinha da escola”. Em casa anda de shortinho curtinho, blusinha mostrando a barriga e as vezes sem sutiã. A pata de camelo aparece as vezes quando ela volta da academia com aquela calça legging socada.

Enfim, A um mês atrás eram 4 da manhã quando minha mulher recebeu uma ligação, da amiga dela pedindo pra alguem buscar ela no “baile” que ela tava passando bem mal, o que é de costume, volta meia tenho que buscar ela por que bebeu de mais. Nessa noite minha esposa como é enfermeira, tinha acabado de voltar de um plantão e estava muito cansada. Então sobrou para mim buscar a putinha.

Cheguei la ela estava sentada escorada na parede, quase em outro planeta. tentei por ela de pé ela quase caiu por cima de mim, coloquei ela no carro no banco da frente. comecei a dirigir n deu nem 5 minutos ela vomitou na janela do carro. parei o carro pra ver se ela queria vomitar mais, ela n falava coisa com coisa. aproveitei limpei o carro e a boca dela com um pano que tinha dentro. Uns 10min depois ela capotou e dormiu no carro, comecei a reparar ela, ela estava muito gostosinha blusinha curtinha aparecendo a barriguinha, com um sutiã preto, um shortinho minusculo atolado no rabo, e pra fora do short estava aparecendo um pedacinho da calcinha fio dental preta. Fiquei louco vendo aquela calcinha em contraste com a pele branquinha e lisinha dela.

Me aproveitei e comecei a fingir que tentava acordar ela passando a mão nos peitos por cima da blusa e apalpando as coxas. Ela nem ai, n acordava de jeito nenhum, tirei o pau pra fora duraço, fui apertado os peitos dela cada vez mais e batendo uma. Não resisti e decidi que era hj ou nunca que eu ia poder meter naquela bucetinha novinha.

Me lembrei q ela tomava uns remédios pra ansiedade e fui olhar a bolsa dela, achei e coloquei 2 debaixo da lingua dela só para garantir dela n acordar. Esperei uns 10 minutos e dirigi até uma rua deserta com uns terrenos baldios que eu levo alguma puta de rua quando quero fuder no carro tranquilo. Cheguei lá, parei o carro deitei o banco dela e fui tirando a blusa dela e o sutiã, ficou aqueles peitos deliciosos de piercing, cai de boca naqueles peitos gostosos, fui descendo na barriguinha e beijando ela até chegar no shortinho, desabotoei o short e comecei a tirar com muita dificuldade, pois estava atolado no rabão dela, finalmente tirei e tive a visão dela só de calcinha preta fio dental minuscúla que mal tapava a bucetinha dela, ficava aparecendo os ladinhos da buceta.

Meu pau ficou latejando vendo aquilo, passei a mão por cima da calcinha e vi que estava encharcada, toda molhadinha. puxei de lado e vi aquela bucetinha rosinha babando e um pouco vermelinha, n aguentei tive que tirar umas fotinhos daquela buceta pra guardar de recordação.
Cai de boca e fui dar uns beijinhos, a bucetinha tava com cheiro e gostinho de morango. E por ela tar tão molhada, certeza que a putinha deu a bucetinha a noite toda e o vagabundo tava usando alguma camisinha de fruta pelo cheiro, levantei a bunda dela e o cuzinho rosinha a mesma coisa, um pouquinho larguinho e com restinho de lubrificante, era minha noite de sorte eu ia poder fuder aquele cuzinho e ela ia pensar que foi o outro. Nem me importei por aquela bucetinha ter agasalhado outro pau e cai de boca, gostinho maravilhoso. bucetinha novinha é tudo de bom!

Abri bem as pernas dela e fui ajeitando o pau na entradinha, forcei e a buceta dela engoliu meu pau, senti meu pau dentro de uma fornalha, aquela bucetinha estava muito quentinha e sem duvidas foi a mais apertadinha que eu ja comi na minha vida. Fui socando e apesar de apertadinha meu pau deslizava la dentro feito louco. Continuei metendo e olhando os peitos gostosos dela balançando no banco do carro. olhei pro rostinho dela e quase gozei de tesão, meu pau finalmente estava dentro da bucetinha daquela princesa puta que mora na minha casa. Tesão comendo minha filha dentro do carro feito louco, ela de perna aberta e eu bombando feito louco enquanto escorria melzinho da buceta dela no banco e no meu pau.

Tirei o pau, e virei ela de bruços. Maior tesão da minha vida ver aquele rabão branquinho com a calcinha atolada no cuzinho. Nem perdi tempo ajeitei o pau e fui empurrando no cuzinho rosinha dela, não tava

entrando direito, dei uma cuspidinha tentei de novo e plock! Cuzinho simplesmente engoliu meu pau tb, deliciaaa!! mais apertadinho que a buceta, maravilhoso sentir meu pau espremido la dentro, fui metendo devagarzinho e apreciando a vista daquele rabão branco engolindo meu pau. Tirei o pau pra fora e ele saiu limpinho da bundinha dela. Pensei comigo mesmo, essa vagabunda deu o cu a noite inteira pra algum outro macho. Aquilo me deu mais tesão ainda empinei bem a bunda dela de 4 segurei pela cintura e comecei a foder aquele cuzinho feito uma buceta, puxei o cabelo dela e comecei a falar “Minha putinha, gosta de dar o cuzinho pro papai é!” “Quem mandou ter esse rabão gostoso, agora o pai vai foder ele” “Você é muito mais gostosa que a vagabunda da sua mãe”.

Nessa hr minha esposa me ligou, eu tinha que atender! Nem tirei o pau da bundinha dela e fui falar com a minha esposa.

– Amor ta tudo bem ai?

Respondi:

– A Camila ta bem mal amor, vomitou na rua, dentro do carro. Parei um pouco pra ela respirar aqui, mas ela ta melhorando, a gente já ta indo!

Morri de tesão ouvindo a voz da minha mulher e meu pau inteiro na bunda da minha filha! Fiquei revezando devagarzinho no cu e na bucetinha! falei mais um pouco com minha esposa e desliguei, agora precisava terminar rápido. Tirei a calcinha dela, peguei ela no colo toda peladinha, botei ela em cima do capô do carro de perna aberta, igual faço com as putas que pego na rua! Abri as pernas e meti sem dó na bucetinha, creminho escorrendo no pau daquela buceta suculenta. Revezei no cuzinho por mais uns 10 min. Tesão que nunca vou esquecer, minha filha de perna aberta levando pau em cima do meu carro, feito uma vagabunda de 60 reais que a gente pega na rua!

Quando não aguentava mais e ia gozar, tirei o pau peguei ela no colo de novo botei no banco do carro segurei pelo cabelo e gozei no rostinho dela, limpei o pau na boquinha dela. Não resisti e tirei mais uma fotinho. Ai comecei a limpar o rostinho e o creminho da buceta dela, e vestir ela, botei a calcinha sutiã a blusa e o shortinho.

Minha esposa ligou no caminho, disse que tava tudo certo que tava chegando já! Cheguei tirei ela do carro e levei direto pra cama, minha esposa só tirou os tênis dela e deixou ela dormir assim mesmo. Minha esposa e eu fomos nos deitar, eu continuei pensando que finalmente tinha comido a putinha da minha filha, nisso minha esposa deitou, ela estava de camisola e uma fio dental vermelha. Ela tem uma raba gostosa, que faz sumir qualquer calcinha no meio daquele cu! Não resisti tirei o pau pra fora da cueca e botei a calcinha dela pro lado e fui enfiando. Ela reclamou que tava cansada de mais pra isso.

Mandei ela ficar quieta e só abrir as pernas que eu ia comer ela agora! Tentei meter mas a buceta dela estava muito seca, como a coisa era pra ser rápida peguei lubrificante e mandei ela ficar de bruços, fiquei massageando aquele rabão gostoso, abri bem o rabo dela e fui metendo o pau no cu da minha puta. Ela deu um grito e reclamou que não! Já era tarde de mais, o cu guloso dela engoliu metade do meu pau.

Disse para ela que hoje ia comer aquele cuzão e fui metendo enquanto ela me xingava. Mandei ela ficar de 4 e como uma boa puta treinada, empinou bem o rabo pra receber o pau do maridão! Fiquei socando na bunda dela e pensando no cuzinho apertadinho da minha filha! 5 minutos metendo no cu da minha mulher e ela como uma vagabunda que adora dar o cu, já estava rebolando no meu pau e gemendo gostoso! Gozei bem fundo

dentro daquele rabão! voltamos a dormir. E no outro dia minha filha acordou lá pelas 15hr, de ressaca, vomitando ainda, me pediu desculpas por vomitar no carro e ficou por isso mesmo. Agora cada vez que eu olho pra minha filha putinha e lembro da bucetinha rosinha toda quentinha e molhadinha e do cuzinho apertadinho engolindo meu pau. E assim realizei meu sonho de fuder minha filha mais velha!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,51 de 70 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tiosafadao ID:gnrpcbghj

    Se ela já é putinha safada, gostosa e ainda tem que buscar ela bêbada e fudida tem mais é que fude la também pra valer o trabalho que ela dá pra você e ainda ter o prazer de fude-la tambem, afinal o papai merece fuder essa bucetinha tambem.

  • Responder putinha desde pkena ID:831ien86ic

    garota nasceu pra isso mesmo, guardar porra de macho em todos os buracos… agr q tem foto pode comer ela o qnt quiser, agr é só esfolar o cuzinho e a bucetinha qlqr hr

  • Responder Marcos Mondadori ID:6stwyka7m4

    Legal o teu conto, mas agora que tens as fotos pode comer ela a hora que quiser, mostre as fotos e diga que alguém que a comeu tirou e está pedindo dinheiro por elas e que tu tens de pagar então tena o direito de come-la tambem. Ela está nas tuas mãos, digo no teu pau. Fiquei excitado ao ler e imaginar uma sequência de contos. Nota 5.

  • Responder ComproSuaFilha ID:g3jpacqrc

    Filhinha gostosa e safada tem que levar rola do papai mesmo.
    Dar a bucetinha e o cuzinho pro papai foder, encher de porra, foder a boquinha.
    É pra isso que as filhinha putinha servem, depósito de porra do papai.

  • Responder pai ID:40vojt9khrj

    Filhas nasceram pra isso, pra dar prazer pros pais, levar rola no cuzinho e na bucetinha

  • Responder Tiozao ID:1e23txbua3pr

    Caralho que delicia!! Devia ter enchido a buceta dela de porra e chamado algum desconhecido pra socar nela junto!

  • Responder ...... ID:fi07ptcaq

    MT bom cara se tiver mais aventuras conte

  • Responder Pachecao ID:ona0en3v9j

    Cara estou quase gosando sem mesmo tocar no meu pau. Parabéns continue

    • Victor H. Souza ID:40voknn8fib

      Meu pau cuspiu todo o gozo sem mesmo eu relar tb

  • Responder Rola gostosa ID:1dl61mwedhi2

    Parabéns pelo conto fiquei de pau duro pensando nessa putinha gostosa , alguma safadinha a fim de uma sacanagem comigo me chama [email protected] bjs aguardo

  • Responder Trans incestuosa ID:7xcdmir49i

    Queria um pai pra mim!

    • Roger ID:1epdtclgxq1m

      Sai dai travecao

  • Responder athos ID:6stw32h8rk

    Safado que delicia pena ela bebada. E tem mais nova come a mais nova e conta pra nos. bjs

  • Responder Pai tarado ID:1els4fnhwm5d

    Que tesão meter na filha assim!! só quem é pai de adolescente sabe o tesão que é ver essas putinhas levando rola

    • titio sacana ID:830zrj6vv4

      Delicioso né cara