O Pacto ( 2/3 )

O Ricardo então disse que vou te mostrar não é para sair daqui entre nos, eu quando começamos a fazer troca troca eu tava querendo mais do que só fazer então juntei minha mesada e comprei esta caneta ela tem uma câmera escondida e já faz tempo que eu to gravando nossas transas.
pego e mostro uns vídeo de nos transando, foi quando eu vendo aqueles vídeo com olhos de quem só tá assistindo deu pra ver que eu tava me comportando como uma menina.
ate cara de satisfação em ser penetrado dava para ver que eu tava gostando ali eu vi que tava me transformando em uma bichinha que ate ali não via ,.
achava que era só momentos ,mais não eu tava gostando de levar rola .
eu fiquei indignado com aquilo disse vc não podia ter feito isto sem me avisar já penso se cai na mão de alguém e ainda vc fica andando com isto no celular vc tá louco cara .
ele calma para de escândalo só coloquei no celular para vc ver os vídeos estão em uma pasta escondido no meu pc minguem vai ver ,além de mim deixa eu contar que foi que ocorreu com a Roseli .
ela sempre sai do banheiro de toalha e vai pro seu quarto se trocar eu queria filmar ela pelada para eu ver a xoxota dela ,tentei algumas vezes sem gravar nada.
eu deixava a caneta no quarto dela apontada para cama mais sempre acontecia algo pegava de lado ela ate chego a jogar a toalha em cima .
mais nesta noite acontecei ela foi tomar banho já era quase noite eu corri e coloquei a caneta no quarto.
esta esperando ela sair para pegar a caneta ,mais ela não saiu foi dormir direto e eu ali de plantão quando já passa das 22 horas deixei para pegar no outro dia .
hoje de manha assim que ela foi lavar o rosto eu entrei no quarto e peguei a caneta ,para minha surpresa olha que eu vi .
pego e mostro o vídeo da Roseli ela entrando no quarto e tiro a toalha ela já tava de calcinha e de costa não dava pra ver nd de mais .
o Ricardo disse calma e adianto o vídeo quando o quarto tava escuro e não dava pra ver nd .
mais de repente a luz se acende e aparece a Roseli coberta dormindo nisto aparece de costa para a câmera o senhor Régis pai do Ricardo e acorda a Roseli que não pareceu assustada então ela fica sentada na cama e começa a tirar a camisola ficando só de calcinha e o senhor Régis senta do lado e começa a beija ela na boca e com as mão alisa seus peitinhos que parece duas laranjas .
não demoro muito o pai dela se levanta e ela tira o calção dele e deixa a rola do senhor Régis a mostra parecia que dava duas da do Ricardo era enorme .
A Roseli pego nela e mal deu duas punheta e já foi colocando aquela rola na boca .
ela parecia já bem treinada em chupar vendo o vídeo não me contive e peguei na rola do Ricardo eu tava com um tesão enorme quando eu vi estava chupando a rola do Ricardo e olha que nos não tínhamos feito isto pois eu achava nojento mais vendo a Roseli engolir a rola do pai dela nem pensei não demoro muito quando percebi o Ricardo gozou na minha boca enchendo ela de porra ,quase me engasguei com a esperma dele e cuspi no chão aquela gosma .
nisto a Roseli já tava cavalgando na rola do pai dela ela tava adorando ela era a putinha do pai nisto o tempo de gravação acabo e paro na metade .
fiquei tão tesudo que não aguentei e tirei a roupa e pedi para o Ricardo sentar na cama queria fazer como a Roseli e cavalgar nele .
quando o Ricardo fico como o pai dele eu sentei e comecei um sobe e desce que me levo a loucura pois as posição que eu e o Ricardo ficava era de 4 ou frango assado quando um penetrava e ainda batia punheta para o mesmo .
cavalguei ate o Ricardo encher meu cuzinho de porra mesmo assim eu continuei só para sentir aquela porra ser expelido para fora do meu cu que escoria para o colo do Ricardo , .
quando sai de cima daquela rola senti meu cu latejar parecia que ele queria uma coisa maior ,parecia que ele tava querendo o que a Roseli tinha .
então depois de nos limpar traçamos o plano para comer a Roseli .
no fim de semana eu fui ate a casa da Roseli e chamei para ir ao sitio do pai dela que fica a meia hora de bicicleta da onde morávamos na cidade e no sitio só ficava o caseiro mais ele não trabalhava nem sábado e nem domingo então o sítio era só pra nos ela pergunto o chato do Ricardo vai eu disse não só nos ,então ela aceito .
quando chegamos lá chamei a Roseli para ir pegar manga no pomar ,deixamos as bicicletas na sede e corremos para o pomar .
nisto o Ricardo chego e escondeu a sua bicicleta e se escondeu esperando eu levar a Roseli para nosso lugar de abate .
depois de varias brincadeira e de termos sujado de manga ,claro minha intenção era de sujar ela para levar ate o celeiro .
então chego a hora falei para ela para irmos brincar no celeiro ia mostrar para ela um coisa e lá fomos .
ao entrar no celeiro ela pergunto onde tá eu disse lá em cima e então ajudei ela a subir era uma escada reta pra cima .
quando chegamos lá em cima ela olho em volta e falo **CADE** .
eu cheguei perto dela e a segurei pela cintura e tentei beijar ela falo *tá louco Leo *,eu disse não quero ficar com vc te acho linda .
ela se desvencilhou de mim e disse não quero nada com vc ainda é cedo para namorar e quando quiser não será com vc .
eu quem disse em namoro quero e ficar transar com vc e é que vamos fazer agora vc será minha Roseli .
Ela *tá louco cara não vó perder a minha virgindade assim com um pirralho como vc *. Eu ri e ela * tá rindo do que palhaço*.
eu vc não é virgem faz tempo pensa que não sei se vc é uma putinha que dá pra qualquer um por que não pode ser pra mim .
* vó contar para meu pai que vc tá me chamando de puta vc vai ver *.
tá mais conta tmb para tua mãe que vc é a putinha do papai quero ver quem vai se dar mal .
nisto ela fico quieta depois de alguns minuto ela disse tá louco tá usando droga Leo .
então eu mostrei uma foto que o Ricardo imprimiu dela chupando a rola do pai dela ,nisto ela começo a chorar dizendo que era montagem então eu mostrei outra e disse montagem é isto que vc tá fazendo ela sentada na rola do pai .
ai então acabo ela aceito transar .
então comecei atirar a sua roupa ela tava sem situam quando vi de perto seus seios não me contive e comecei a chupar nisto ela tiro a parte de baixo e eu vi a sua xoxota com poucos cabelo ralinho parecia mais penugem deitei ela na cama e chupei sua xoxota tava com cheiro de suor e mixo mais não mi importei ela não parava de chorar baixinho .
eu então falei é agora puxando seus pés abrindo suas perna vi a xoxota toda arreganhada pedindo para levar rola então no famoso papai e mamãe subi em cima dela não tive dificuldade de penetrar nela e comecei um vai e vem frenético , e o choro dela começo a virar gemidos e os gemidos virarão palavras .
**vai mais forte haha enfia tudo *,não demoro muito ela começo me dar mordidinhas pelo corpo td quando eu tava quase gozando surge o Ricardo com cara de assustado ela saiu de baixo de mim rápido e puxo um pano que tinha ali para tentar se cobrir .
ela tento dizer não era o que ele tinha visto mais ele disse pra mim td bem mais não vou ficar na mão quero brincar tmb e tiro a roupa e subiu na cama já com a rola duro como pedra.
ela aceito ate mais rápido que antes o Ricardo safado como era já puxo e foi direto para xoxota da Roseli chupando ainda tava escorrendo esperma meu mais ele nem ligo e chupou td e logo sento e pediu para a Roseli sentar em cima ela abraçando ele sento de frente ,eu vendo aquilo já me excitei ainda tava melado de porra eu cheguei por traz e tentando por no cuzinho dela que quando me viu ali se jogo para cima do corpo do Ricardo deixando a bundinha levantada para eu enfiar .
era apertado parecia que não ia entrar quando em um movimento dela entro a cabeça e quase a metade dentro do seu cuzinho era maravilhoso estar ali ela parecia o recheio de um sanduíche eu é o Ricardo éramos o pão ,a Roseli se mostro uma putinha bem experiente.
ela não demoro muito para domar , em poucos minuto eu já tava enchendo seu cuzinho de porra e o Ricardo tmb chego quando basicamente caímos cansado ela ainda tinha disposição parecia insaciável ela se viro para o irmão e ele com a rola mole e melada ela começo a chupar .
eu tava cansado mais vendo a volúpia dela voltei a ficar em ponto de bala e vendo ela agachada chupando o Ricardo e com aquela bunda levantada eu cheguei por traz dela e enfiei sem dó na sua xoxota na posição de quadro entro como uma faca na manteiga que só paro com minhas bolas .
ela por sua vez começo a rebolar que me deixo doido nunca o Ricardo rebolou assim na minha vara ,não deu outra gozei pela terceira vez .
acabo eu e o Ricardo esticado na cama e ela ainda tava querendo mais como já não tinha mais nd de nos para ela pegar então ela desceu e foi na cede tomar banho e quando demos por falta dela já tinha pegado sua bicicleta e ido embora deixado eu e o Ricardo esgotado .

ENTÃO O RICARDO VIRO PRA MIM E DISSE ELA FOI FD EM .
eu só balancei a cabeça concordando , dai o Ricardo vira para mim e fala .

_____agora vamos achar um jeito de comer a Ana .

me deu um frio na barriga mais **O PACTO ** continua valendo ?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 1 votos)
Loading...