#

Experiencia vivida com um coroa comedor de viado

456 palavras | 1 |4.23
Por

Quando tinha meus 25 anos levava uma vida bem gostosa,aonde estudava na faculdade mas todo fim de semana amava a noite de curtição com uma turma ..

Sempre que podia vinha nos fins de semana para casa aonde tinha um pessoal das antigas aonde íamos a festas,cinema,teatro,e sempre parávamos em um barzinho aonde tinha um lanche gostoso,e a saideira.
Neste fim de semana ao chegar com a turma no barzinho notei que tinha um senhor sentado ao lado e notei que ele me encarava,e algo começou a brotar dentro de mim,e percebi que seu olhar mexia comigo,e me levantei e fui ao banheiro e na volta ele não estava mais sentado no mesmo lugar e me vi buscando com o olhar e dei com ele de pé ao lado sorrindo para mim,e me vi abaixando os olhos e logo ele se achegou e foi se apresentando como Silvio,e que tinha gostado de mim e queria sair comigo numa boa,e concordei numa boa mas com discrição,e ele disse o espero no carro.
Voltei a mesa despedindo dos amigos e me vi ansioso em ir ao seu encontro e ao entrar no seu carro fui recebido com um lindo sorriso,e fomos saindo e logo adentrávamos a um motel.
Fomos tirando a roupa e ele foi elogiando a minha bunda e meu corpo todo sarado,e fomos tomar uma ducha e ele me encochava gostoso,e dizia ao meu ouvido amo descobrir um viado enrustido,e mordia meu cangote e me vi ajoelhando e mamando a sua bela rola,alias bem dotado.
Fomos para a cama e ele me colocou deitado de frente,ergueu minha pernas,as deu para segurar e me vi com meu cu todo exposto e a sua língua veio e foi me deixando entregue e que gostoso quando a rola grossa ia entrando e a saudade de uma rola dentro do meu cu me levou ao máximo e ele rindo aguenta meu viado gostoso e me socava com vontade e logo de 4 sentia a sua pegada e ele me comia sem parar,que vitalidade do coroa,e foi me deixando quebrado mas aguentando a foda e logo me enchia de porra.
Fomos ao banho e logo ele se deitou de frente e fui mamar sua linda rola e logo fui de costas descendo e a rola entrando toda dentro do meu cu e logo cavalgava todo feliz e ele foi me erguendo e de 4 recebia a rola com força e determinação e ele dizia quero comer este cu mais vezes meu viado gostoso.
Ao me deixar perto de casa me deu seu telefone e disse sempre que estiver na área me ligue para saciar a nossa sede,ou seja comer um cu gostoso e dar a rola desejada que ele precisa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,23 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pachecao ID:gqbk7woia

    Quero comer seu cuzinho gostoso também Continue