# # # #

Menino da Roça 04

664 palavras | 7 |4.62
Por

Cont.

O pai, que em outros momentos já havia tomado banho com o filho, sem que nenhum pensamento sexual lhe passasse a mente, se sentiu incomodado e, ao mesmo tempo, tentado a ter esse momento com o filho, sem saber muito bem onde aquilo iria dar. João não conseguia alinhar suas sensações e seus pensamentos, mas a casa vazia se tornava uma oportunidade de entender melhor o “jeito” de Ricardinho, aquele menino tão delicado e sensível.
“Vem pai, vou esfregar suas costas do jeito que você gosta!”. A fala da criança fez o vaqueiro se lembrar de outros momentos com o filho, onde a inocência era plena. Hoje, ao mesmo tempo em que sentira raiva de Ricardinho e suas “frescuras”, agora sentia ternura por ele estar sempre disposto a agradar ao pai, um homem de poucos sorrisos e gestos afetuosos.
“Tá certo então, Ricardinho, bora banhar, já tô todo molhado mesmo! Sua mãe logo chega, e vai gritar comigo se me ver desse jeito sujando a casa”.
O pai se despiu de costas para o menino, temendo uma ereção instantânea sob os olhos do filho.
Já entrou debaixo do chuveiro meio encurvado, pedindo que o filho lhe esfregasse as costas com força. Ricardinho se empolgou ao sentir o pai mais afável, e dedicou todas as forças às costas largas e queimadas de sol de seu progenitor.
“Já lavei tudo por aqui, pai! Você pode me ajudar a lavar os meus pés? Estão muito encardidos, não consigo esfregar”. Como negar esse pedido a Ricardinho? Pensou o homem, já refeito da tensão sexual de minutos atrás. Foi mesmo só um reflexo do corpo, afinal uma pele delicada deixa mesmo um homem a ponto de bala. Conferiu seu membro, e estava ele flacidamente repousado sob suas bolas peludas e pesadas. João se direcionou aos pés do menino, virando-se de frente para ele.
Mal sabia João que o pedido do filhinho estava repleto de segundas intenções. A mente de Ricardinho ainda orbitava na sua experiência com Romualdo, em, de repente, ter um pau duro à foder-lhe a boca com aquele cheiro forte de homem. A criança queria novamenre ver e sentir um pau, para assim processar e compreender o que vivenciou.
E a visão de Ricardinho, enquanto o pai lavava seu pé, era maravilhosa: o pai de cócoras, com aquele nervo veiudo e um sacão com bolotas caídas, que balançavam com o movimento do braço ao limpar os pequenos pés.
O desejo e a curiosidade da criança o fez perder o pouco o
medo e a vergonha, e ele arriscou um movimento mais amplo do pé já limpo, enquanto o pai focava no pezinho oposto. Sua intenção de encostar no membro de Roberto, deixar que os dedos dos pés sentir a maciez daquele pau moreno de cabeça rosada.
Aqueles dedinhos miúdos se expandiram, e foram envolvendo o kct de João, até que a cabeçorra se prende entre o dedão e o indicador do pé. Assustado e arrepiado, João se desequilibra e cai sentado no chão, e de pernas abertas, expõe seu pauzão à livre apreciação. Na mesma rapidez em que o desequilíbrio aconteceu, o cacete se encorpou e endureu, apontando em riste para alto.
“Desculpa paizinho, não queria te machucar tb”.
“Você não me machucou , ora”. “Mas seu pipiu ficou muito grande e duro, pai”. João se levantou já se virando de costas para o filho. Se enrolou na toalha e brasvejou: “termine de se enxaguar e bora finalizar de esquentar a janta”. O vaqueiro arredio conseguiu se desvencilhar dos olhares do filho, mas não podia, de forma alguma, esconder de si mesmo o tesão pelo filho, e que, ainda naquela noite, daria muita história a se contar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,62 de 34 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mineiromamador ID:b8zef7vyupl

    Prefiro escrevê-los mais curtos mesmo. Já aviso que serão todos nesse perfil, aí vc decide se vai seguir lendo ou não.

    • Sandro Cesar ID:hjzzyknqyta

      Caramba… mas esse conto não era o numero 03?????????????????????????????

    • Novinho virgem ID:8ef6vikoi9

      A parte 5 tá demorando muito.

  • Responder Caiçara ID:fi07cbmm4

    Pode ser mais longo o conto, está muito curto

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Tem que ser o pai pra tirar o cabacinho do filho depois os peoes fazem a parte deles

  • Responder Novinho 12 aninhos ID:8ef6vikoi9

    Continua…!!
    O conto está muito bom

    • Anonimo ID:26ct7wy8j

      Ola, tudo bem?