# #

Minhas lembranças 9

1231 palavras | 3 |3.52
Por

Depois que eles entraram, Luiz me apresentou seu primo Paulo. Ele morava na cidade e veio passar uns dias visitando os tios.

Minhas Lembranças 9

Depois que eles entraram, Luiz me apresentou seu primo Paulo. Ele morava na cidade e veio passar uns dias visitando os tios. Paulo era mais velho que o Luiz, e também mais bonito. Tinha 25 anos, também era loiro e alguns centimetros mais alto que seu primo. Eu não sabia o que fazer. Completamente pelado, e envergonhado, Luiz, tentando me acalmar, passou a mão na minha bunda e falou:
– Renatinho, o meu primo também gosta de ensinar garotinhos como você e seus irmãos! Tudo o que eu sei, eu aprendi com ele! Quando falei que estava ensinando você e seus irmãos, ele ficou curioso prá ver se eu estava dando as aulas direito prá vocês.
Paulo veio mais perto de mim, pegou na minha mão e colocou em cima do seu pau, por cima da calça. Virou para o seu primo e falou:
– Luiz, acho que ele estava fazendo a lição de casa! Peladinho assim e com o seu cacetinho duro, ele só podia estar brincando com alguém. Fala prá mim o que você estava fazendo antes de abrir a porta Renato!
Contei para eles o que tinha feito com os meus irmãos, principalmente com o Roberto, ensinando prá ele o que o Luiz tinha feito comigo. Enquanto eu contava prá eles, fiquei segurando a pica do Paulo, que foi ficando dura. Senti que ele tinha um pau maior que o seu primo. Fomos para a sala, e sentei ao lado do Paulo, enquanto o Luiz foi ver meus irmãos, no quarto do Roberto. Paulo me abraçou e falou:
– Meu primo falou que você aprendeu muito bem como chupar uma pica. Eu queria que você mostrasse prá mim, tudo o que ele te ensinou!
Assim que acabou de falar, Paulo ficou de pé na minha frente e abaixou sua calça. Na minha frente apareceu um cacete maior que o pau do Luiz, tinha 21cm, por 15cm de grossura. Paulo passou sua pica na minha boca e mandou eu chupar. Abri a boca e passei a língua na cabeça da sua rola, que estava já molhadinha. Provei aquele caldinho gostoso e fui engolindo aquele cacete até onde consegui. Paulo ficou parado e deixou eu chupar a sua pica do jeito que eu quiz. Alguns minutos depois, ele segurou minha cabeça, forçou sua rola dentro da minha boca quase inteira e falou:
– Que boquinha gostosa você tem, seu viadinho! Deixa eu fuder ela até o fundo! Quero gozar muito na sua garganta. Vou encher sua boca com minha porra!
Paulo começou a meter na minha boca com força. Entrava e saia bem rápido. De repente ele enfiou todos os 21cm no fundo da minha garganta e gozou! Eu não esperava tanta porra daquele jeito. Já tinha engolido a porra do Luiz, mas o Paulo gozou muito mais. Eu engasguei e quase vomitei antes que ele tirasse sua pica da minha boca. Paulo segurou sua rola e ficou passando ela pelo meu rosto. Eu apenas encostei a mão no meu pau, que estava muito duro, e também gozei, sentindo as últimas gotas de porra que saiam da sua rola. Paulo sentou no sofa e falou:
– É Renatinho! você aprendeu direitinho como fazer um excelente boquete! Adorei sua boca mamando minha pica. Também quero ver se você também aprendeu a dar sua bundinha! Vou adorar meter meu pau no seu cuzinho! Você também vai querer?
Paulo parecia ser mais safado que o seu primo Luiz. Antes que eu pudesse responder, ele colocou sua mão na minha bunda, e enfiou um dedo no meu cu. Fiquei de joelhos no sofa e respondi:
– Se você prometer que não vai me machucar, quero dar meu cu prá você, igual eu dei para o Luiz! Ele meteu sua pica inteirinha no meu rabo, e gozou! Mas o seu cacete é maior que o dele, não sei se vou aguentar!
Paulo afundou o seu dedo mais ainda no meu cu e falou:
– Pode deixar! Garanto que você vai adorar sentir minha rola entrando no seu cuzinho! Meu pau pode ser maior que o dele, mas eu sei fuder um cu muito melhor que ele!
O cacete do Paulo já estava duro de novo, quando escutamos o Luiz nos chamando. Puxei o Paulo até o quarto e o que vimos quando entramos era incrivel. Luiz estava deitado na cama, e metia sua rola no cu do meu irmão Roberto, que rebolava na sua rola, enquanto chupava a pica do meu outro irmão, o Nenê, que estava de pé, na frente dele. Roberto chorava, mas não parava de sentar naquela pica. Paulo me pegou no colo e de pé mesmo, procurou o buraco do meu cu com sua pica. Assim que a cabeça da sua pica encostou na entradinha do meu cu, ele soltou meu corpo, fazendo sua rola entrar até a metade em mim. Gritei de dor, mas não adiantou, Paulo enfiou seu pau inteiro no meu cu. Ele me segurava pela bunda, abrindo ela para o seu cacete entrar, enquanto eu me agarrava no seu pescoço. Seu pau era tão duro e grande que o meu tesão me deixou completamente louco. Procurei a boca do Paulo e enfiando minha língua dentro dela, eu pedia:
– Fode sua putinha! Arromba meu cu com essa rola gostosa! Vou dar prá você o dia inteiro!
Paulo, ainda com sua rola dentro de mim, andou até a cama, me colocou deitado na beirada e ficou de pé. Levantou, abriu bem as minhas pernas e falou:
– Adoro meter no cu de menininhos assim como você, sua bichinha! Seu cu vai se lembrar da minha pica prá sempre! Vou meter muito em você!
Naquela posição que eu estava, o cacete dele sumia dentro de mim. Luiz mandou o Roberto e o Nenê me chuparem, e ele colocou sua pica na minha boca. Perdi a noção de quanto tempo o Paulo me fudeu. Gozei tanto que desmaiei com ele metendo em mim. Quando acordei, ainda deitado na cama, eu vi o Paulo comendo o cu do Roberto de quatro, e o Nenê chupava o cacete do Luiz, enquanto ele enfiava três dedos no cu do meu irmão caçula. Meu tesão voltou com força e deitei por baixo do Roberto, e fiquei chupando o saco e o pau dos dois. Na hora que o Paulo foi gozar, ele tirou sua pica do rabo do meu irmão e gozou na minha cara. O Luiz, tirou o Roberto de cima de mim, e também gozou no meu rosto. Os dois primos ainda fizeram o Roberto e o Nenê, lamberem toda a porra da minha cara. Naquele dia, ficamos fudendo até escurecer. Minha mãe estranhou que fomos dormir logo depois da janta, mas falei prá ela que tinhamos brincado muito durante o dia. Fui dormir e quando deitei, passei a mão no meu cu, eu estava tão aberto, mas só consegui pensar que assim que acordasse no dia seguinte, iria correr para a casa do Luiz e pedir para ele e o seu primo comerem meu cu de novo.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,52 de 31 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Chá Cota ID:1e4febbf4gts

    Menos mau…
    ???

  • Responder Zwraith ID:1ecxth6zlbgg

    Cada vez melhor, incrível!

  • Responder Rick ID:gsv3mk9m1

    Perfeito
    Você é uma genio