#

Chupei o piru de meu irmão no seu aniversário

1643 palavras | 4 |4.83
Por

Olá, meu nome é lauro, moro no RJ e sou o autor de diversos contos deste site. Eu sou viado, branco, casado, tenho 53 anos, 1,90m, 100kg, corpo normal, cabelos e olhos castanhos, um pouco calvo, um pouco grisalho, bunda de média pra grande, com pelos nas pernas, na bunda e no tórax, boca gulosa e cu hospitaleiro.
Esta história aconteceu quando eu tinha 14 ANOS e meu irmão Igor estava completando 18 anos. Sendo assim, meus pais resolveram comemorar o momento com uma festinha de aniversário para ele. Então, na noite deste dia, reuniram-se em nossa casa vários parentes e amigos nossos e, como em toda festa normal, bebida alcoólica não faltavam e todos estavam bebendo bastante.
Eu já dava a bunda nessa época e era comido direto por vários colegas do bairro, além do meu vizinho Marcos, que foi quem tirou o meu cabaço. Nessa época também eu já dava o cu para o meu irmão mais velho, Fred, de 20 anos, que havia começado a me comer recentemente. Meu irmão Igor ainda não me comia e nem sabia que eu era viado. E foi nesse seu aniversário de 18 anos que ele me comeu a primeira vez.
Pois bem, eu não sabia e nem desconfiava, mas meu irmão mais velho, Fred, havia arquitetado contar para Igor sobre mim durante a festa e me fazer dar pra ele como um presente de aniversário. E foi isso que aconteceu…
Já era tarde da noite, por volta das 22 horas, quando Fred chamou Igor para uma conversa a sós e, quando voltaram, percebi, pelos olhos de tesão de Igor ao me olhar, que Fred tinha contado pra ele que estava me comendo. Tive a confirmação de minha suspeita quando ele, ao se aproximar de mim, me mostrou, discretamente, o volume da sua rola sob a bermuda e me disse:
– Daqui a pouco a gente vai até os fundos da casa e você vai chupar a minha pica até eu gozar na sua boca, entendeu?
– Entendi! – Respondi, submisso.
Não se passaram mais do que 5 minutos e ele, vendo que a situação era favorável, me acenou ao mesmo tempo que seguia para a cozinha, onde fica a porta de acesso para os fundos da casa. Eu então, discretamente, segui meu irmão a fim de chupar pela primeira a vez a rola dele.
Esse canto do quintal da minha casa era bem escuro devido a duas árvores grandes que havia naquele local. Ficava a uns 10 metros depois de sairmos pela porta da cozinha.
Assim que chegamos lá fomos para detrás de uma das árvores e Igor foi logo tirando a piroca dura babada pra fora e me dizendo:
– Aqui, chupa meu pau, chupa!
– Tá! – Me limitei a responder ao mesmo tempo que me ajoelhava diante dele e ia com a boca aberta em direção da sua rola.
O pau de Igor era normal, medindo 17 cm e assim que eu abocanhei a cabecinha babada ouvi o seu gemido de prazer:
– Aaaaaah, caralho… Puta que pariu…!
Daí pra frente fiquei percorrendo com meus lábios toda a extensão da pica do meu irmão, olhando sempre para os seu rosto para não perder suas expressões de prazer. Adoro ver os machos sentindo prazer com meu boquete.
Em determinado momento Igor segurou as minha cabeça com as duas mãos e passou a meter na minha boca como se fosse numa xota. Ele enfiava sua rola toda dentro da minha BOCA-DE-CHUPAR-PAU e tirava até a metade para depois enfiá-la novamente. Pouco tempo depois ele gozou, derramando todo o seu leita na minha BOCA-DE-BEBER-ESPORRA.
– AAAAAAH, CARALHO, QUE DELÍCIA… AAAAAAAAAH! – Urrou ele ao gozar.
Após ele terminar de gozar eu bebi sua porra, limpei seu pau com a minha boca, ele guardou a rola na bermuda e me disse:
– Daqui há pouco a gente volta que eu vou querer comer o seu cuzinho também, tá?
– Tá! – Me limitei a responder.
Voltamos separados para festa, mas eu nem bem havia me juntado aos presentes e Fred me chamou num canto e me perguntou:
– E aí, chupou o pau do Igor?
– Chupei sim! – Respondi.
– E ele gozou na sua boca?
– Gozou!
– E você bebeu a esporra dele?
– Bebi!
– Ótimo, agora é a minha vez. Vai indo lá pros fundos que eu já estou indo! – Falou ele.
– Tá! – Me limitei a responder.
Fui novamente para detrás da árvore e já fui me agachando atrás dela, encostado nela. Pouco depois chegou Fred e já foi tirando a rola pra fora, colocando na minha boca, segurando a minha cabeça com as duas mãos e fudendo meus lábios. Submisso, fiquei ali parado, olhando para o seu rosto, enquanto meu irmão mais velho metia na minha boca.
Não demorou para que ele também gozasse, me enchendo de leite de homem. Bebi todo a sua porra, limpei seu pau com a boca e voltamos para a festa. Enquanto bebia um refrigerante percebi Fred e Igor conversando com alguns amigos deles e olhando para mim, sorridentes. Em determinado momento Fred fez um gesto para mim e entendi que era pra que eu voltasse para os fundos da casa.
Discretamente voltei para a cozinha e, sem ninguém perceber, saí pela porta e fui para o cantinho do prazer. Não demorou muito e Roberto, um colega de Igor, um pouco mais velho que ele, apareceu e já foi me falando:
– Aí, o Fred me falou que você chupa piru. É verdade?
– É sim! – Respondi.
– Joia, então chupa o meu!
– Tá!
Ele então se encostou na árvore e eu, agachando na sua frente, puxei sua bermuda para baixo e abocanhei a sua rola semidura. Rapidinho a pica endureceu na minha boca e eu paguei um boquete bem gostoso na sua vara, fazendo o amigo do meu irmão gozar rapidamente na minha boca.
Eu tinha acabado de beber o leite do macho e já ia voltando pra festa quando ele me disse:
– Não volta não. Seu irmão me pediu pra te falar pra você ficar aqui, que ele vai mandar mais pirocas pra você chupar!
– Tá, vou ficar esperando! – Respondi.
Não demorou muito e chegou o Jorge e eu repeti com ele o que fiz com Roberto. Depois do Jorge veio o Cícero, depois o Antônio, depois o Carlos, depois o Marcos (meu vizinho), depois o Gustavo, depois o Alex, depois o Guilherme, depois o Gilson, depois o Francisco, depois o André, depois o Zeca e, por fim, meu primo Luiz. Chupei a piroca e bebi a porra de todos os 14 machos, além de meus dois irmãos.
Quando cessou a vinda dos amigos de meu irmão e resolvi voltar para festa para beber e comer alguma coisa. Isso tudo aconteceu num momento onde todos os presentes, principalmente os nossos familiares, já estavam bem alcoolizados e sequer podiam imaginar o que estava rolando nos fundos da casa.
Já havia se passado um bom tempo e eu estava bem descontraído quando Igor se aproximou de mim e me falou:
– Vamos lá para os fundos que eu agora quero comer o seu cuzinho!
– Tá! – Respondi.
Discretamente deixamos o grupo de pessoas e voltamos para o cantinho do prazer. Lá Igor me colocou de frente para uma das árvores, eu apoiei as mãos nela, ele abaixou meu short e cueca até os joelhos, se posicionou atrás de mim, entre as minhas pernas, salivou a pica e a minha entradinha, encostou a cabecinha da rola na minha portinha e começou a forçar. Com duas cutucadas a rola pulou para dentro de mim e ele, com mais uma forçada, enfiou o resto da pica em meu cu. Daí pra frente Igor me segurou forte pela cintura e passou a socar forte a sua rola dentro do meu DEPÓSITO-DE-ROLAS.
Sua pica entrava e saía de dentro de mim num vai-e-vem constante e delicioso (adoro sentir o vai-e-vem de uma piroca dura no meu cu). A gente já estava assim há um bom tempo quando chegou Fred e quis participar da brincadeira também. Meus dois irmãos, então, ficaram se revezando no meu burrão, enquanto eu me deliciava sendo invadido por suas rolas.
Um bom tempo depois Igor gozou, enchendo o meu DEPÓSITO-DE-LEITE-DE-MACHO, o meu cu, com sua esporra. Em seguida Fred também gozou, só que na minha boca, novamente. Após isso os dois voltaram para a festa, enquanto eu cagava a porra do meu irmão num canto do quintal. Depois eu também voltei para juntos aos demais, com o cuzinho ainda escorrendo leite e molhando a cueca.
Nisso já passava da meia-noite e as pessoas começaram a ir embora. Depois que todos se despediram nós fomos dormir. Lembro que eu estava muito feliz já que, apesar do aniversário ser do meu irmão, foi eu quem ganhou o melhor presente: 17 gozadas na boca e uma no cu. Que delícia de presente.
Depois desse dia Igor passou a me comer quase que diariamente, juntamente com Fred, que já me comia. Além dois e dos 14 machos citados nesse conto, eu ainda dava a bunda para mais uns 20 colegas do bairro, além de alojar as rolas deles no meu ALOJAMENTO-DE-ROLAS, o meu cu.
E se você gostou desse conto e quer também alojar toda a sua rola em mim, me escreva: [email protected]
No meu cu sempre cabe mais um.
Abraço a todos!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,83 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ian ID:on92spgd9b

    Kraleo! o máximo que eu chupei foram quatro. é muita rola bro! mas é bom, chupar é muito bom.

  • Responder Saulo Batista ID:xlq79l42

    Adoro seus contos

  • Responder Advogato ID:830xrtgxij

    E depois de tudo isso vc acordou kkkkkkk

    • San Petresson ID:gqbjxs741

      E depois disso acordou mesmo,por que esse conto aí tá na cara que e a pura mentira