# #

Minha Sobrinha 8 anos me estressou pra conseguir minha rôla

1447 palavras | 23 |4.18
Por

Minha sobrinha já está passando dos limites, mas quem vai passar dos limites é minha rôla!

_____ IDENTIDADE BOURNE_____
Robson se sente muito atentado por sua sobrinha 

Sou Robson, 32 anos. Como que faz pra não acabar se aproveitando de minha sobrinha linda de oito anos, ela já estava abusada demais. Era sexta-feira, começo de noite, cheguei cedo do trabalho, Minha irmã pediu pra sair de noite de novo, Juliana , minha sobrinha chorou pra não ir com minha mãe pra casa da minha tia, que queria ficar comigo em casa e eu pronto pra receber a mina que eu estava comendo. Ela se esperneou e eu pra evitar suspeitas do que ela realmente queria, disse que era porque eu a levava pra pracinha tomar sorvete, por isso ela gostava de ficar comigo, sem problemas ela ficar. Minha mãe entendeu e foi.
Eu dei uma bronca na Juliana que ela ficou assustada.
“Não sei não se você merece cuidar o pipi do tio!”
Ela ficou séria na hora e ficou desesperada implorou por favor pra não fazer isso que ela ia se comportar.
Eu tirei minha camiseta e fiquei só de shorts curto da academia, bem atrevido esperando a mina chegar. Sentei no sofá com uma garrafa de cerveja para relaxar, Juliana ficava em volta querendo me fazer carinho para me agradar. Ela tentava por a mão no meu pau mas eu não deixava, ela ficava sentida.

A mina chegou e eu apresentei Juliana a minha sobrinha, E mandei ela ir pro quarto dela. Minha mina ficou surpresa porque eu comecei os amassos na sala mesmo. Ela já havia bebido um pouco e chegou com fogo. Tirei a roupa dela toda, coloquei pra mamar na rola quente, a coloquei de quatro no sofá meti a língua na boceta e chupei, depois baixei o meu short soltando meu pau latejando. Comecei a meter nela ali mesmo, A buceta dela estava quente pra caralho e eu estava louco de tesão. Eu gemia parecendo um tarado, engatado no rabo da gostosa. 

Pude perceber que Juliana espionava da porta do corredor. Com as minhas mãos eu tapei os olhos da mina para que ela não percebesse que deixei Juliana me ver surrando a garota.
Enfim, A nossa farra acabou por que minha mina tinha que ir embora, ela tinha um namorado mas vinha dar pra mim, já que o namorado não mandava bem. Joguei a camisinha cheio de porra no chão. Abri a porta e ela saiu apressada. Pelado me joguei no sofá, era previsível que a Juliana iria aparecer onde eu estava.
Ela apareceu Disfarçando só de calcinha e uma peça que tinha cobria só os peitinhos. Eu perguntei pra ela o que ela queria, fui meio grosso. Ela me entregou um bilhete e voltou pro quarto dela.
Eu abri o papelzinho e tinha a escrita dela pedindo perdão que por favor não ficasse bravo com ela. Eu achei muito fofo o que ela fez. então a chamei gritando seu nome. Juliana veio toda feliz serelepe, com a intenção de entrar no meio das minhas pernas, onde estava o meu pau pesado para baixo. Eu a impedi com as mãos.
-Não não, não sei se você merece isso não. Você tem sido muito escandalosa.- eu exibia o meu pau pra ela deixando ela com vontade.
-Eu já pedi perdão tio, por favor, juro que vou me comportar.
-Então pega a cueca tenho que estar no chão, para eu vestir ele.
Ela rapidamente pegou a minha cueca de dentro do short que estava no chão eu mandei investir em mim levantando minhas pernas.
Mas não deixei ela encostar no meu pau.
-Você viu o tio namorando com aquela moça? Eu sei que você viu não tem problema, você é mesmo curiosa.
Ela ficou mexendo no carpete do chão sem saber o que falar. Suas pernas estavam abertas para mim porque ela sabe o que tem na Pepeka que o tio gosta.
Eu com um copo de cerveja na mão abrir minhas pernas e com outra mão tirei a cabeça do meu pau pra fora e disse pra ela que deixaria só um pouquinho. Ela deu um sorri Zinho e me agradeceu.
-Obrigado tio, obrigada mesmo.-Juntou as duas mãos em sinal de agradecimento.
Deixei ela cair de boca no meu pau e passou a mamar com muita força, fazendo muito atrito com a cabeça do meu pau, eu não aguentei e pedir pra ela parar, mas ela não parava. Tentei puxar sua cabeça mas ela não deixava meu pau sair da boca de tanta pressão. Então do bronca ao mesmo tempo puxei a cabeça dela mais forte e o meu pau deu um estalo sair da boquinha dela.
-Você está vendo o que você está fazendo?-Eu estava com uma cara de furioso.-Por que que você fez isso, Pensa que não dói não é?
Eu sentir vontade de dar um tapa na cara dela, eu dei um tapinha fraco, ela se assustou. E me pediu perdão. eu olhei com ela muito bravo, mandei ela ir pro quarto, ela começou a chorar de soluçar.
Eu mandei era pro quarto de novo. Ela foi abrindo o berro.
Eu fui até o quarto dela manda ela parar de gritar. Eu estava de cueca e meu pau estava duro. Era essa ajoelhou e pediu por favor que fazia qualquer coisa pra eu não ficar bravo com ela.

Em cima do guarda-roupa eu pude ver duas asinhas de fadinha. Estiquei meu braço e puxei a fantasia do carnaval, e mandei ela vestir ir pra sala em cinco minutos. Nisso eu fui para o meu quarto e achei uma máscara de monstro e voltei para a sala. Meu pau estava durasso de novo dentro da cueca, eu coloquei a máscara esperei por ela.

Juliana apareceu e se assustou, choramingando disse que estava com medo. Eu a chamo com meu com dedo. Ela foi se aproximando com medo, Vestindo as asinhas de fada, uma coroinha na testa, uma varinha de cordão e uma tanguinha desfiada.
Desci Minha cueca até os pés, balancei a minha rola pra ela chupar, ela veio pé por pé.
-Tio é você? Eu estou com medo!
Eu balancei a cabeça disse que sim, e mostrei a minha rola pra ela. Mandei ela se baixar fazendo sinal com a mão e mamar na minha rola. Ela ficou de joelho entre minhas pernas e começou a mamar.Fiz ela olhar para o meus olhos atrás da máscara, Que era a cara de um demônio. Eu pude ver seus olhinhos De pavor com medo do que eu faria com ela.
Lá estava minha sobrinha safada pequenininha chupando o cacetão do monstro, suas asas balançavam toda vez que eu segurava o gostinho dela e fazia engolir tudo. Eu falando pra ela não reclamar, o que ela queria. Mandei ela sentar com a Pepeka em cima do meu pé e assim fui esfregando deixando ela Doidinha.
Eu estava perto de gozar, então a coloquei de quatro no sofá e comecei a bombar no meio das perninhas dela, eu queria muito foder o rabinho dessa fadinha de verdade. Mandei ela fechar as pernas bem apertado enquanto eu metia a minha rola entre elas esfregando na sua Pepeka. Minhas mãos prendia ela pela sua cinturinha e as asinhas balançavam conforme eu bombava. Gozei tudo nas costas dela, a coloquei de joelhos no chão enfiei a cabeça da minha rola em sua boquinha ela chupou todo o resto. Isso eu catei a porra com os dedos das costas dela empurrei tudo pra dentro da boquinha dela. Peguei a camisinha cheio de porra e mandei ela abrir totalmente a boquinha. Mandei ela engolir enquanto eu beliscava os micros mamilos da danada. Me joguei no sofá de perna aberta e mandei ela lamber meu saco limpar tudo o resto de grudado dos pelos da virilha.
Tirei a máscara pra ver melhor ela lambendo igual uma cadelinha.  Levantei ela no colo dizendo que ela ia tomar banho comigo pro tio lavar a pepeka e chupar igual ela vez comigo pra ver como dói, seus mamilos me pediam pra suga-los!
– Tio, por favor, não fique brabo!!
Comecei a ver muito potencial nessa minha sobrinha sapeca. Ela estava me conquistando e aguçando minha imaginação. 

—- Identidade Bourne_______

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,18 de 74 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

23 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LOUCO POR XOXOT\AS DE NOV ID:3c78429lxi9

    gostei que vou gozxar na boquinha

  • Responder Girrrl ID:h5hxpzfia

    Nossa, adoro macho dominador! Ótimo conto!

    • Garoto de Belém ID:tqhlbkzm

      kkkkkkkk 🤣😆😂😂😂

  • Responder Identidade Bourne ID:2nhqk9lk09

    Valeu pelas dicas. Lembrando que Robson só estava assim naquele dia, lembrem-se que ele percebeu na primeira que estava muito agressivo com ela, a ideia é ele ir aprendendo com altos e baixos, tio e animal. Estou trabalhando na sequência considerando seus feedbacks. Valeu

    • Anônimo ID:8cipya65d0

      Tem que ser assim mesmo carinho quando ela se comporta e castigo quando ela faz algo que vc nao gosta so assim ela vai se tornar uma escrava submissa

  • Responder Sr Ka ID:1se3grdq

    Rude com criança
    Sem like

  • Responder ORFHEU ID:8d5qf7jb0j

    nao gosto de mto sadismo com cadelinhas, um pouco e bom mas prefiro adestra-las usando mais o psicologico e para mostrar onde é o lugar delas, como disse uma boa putinha bem adestrada sempre lhe vai ser fiel e submissa as suas vontades, espero saber como vc fudeu ela se ja nao o fez e como fez dela seu deposito de porra e novinhas sao as melhores para viciar

    • jorge ferreira da silva ID:ona28gwt0i

      concordo com orfheu, não curto essa de maltratar menininhas que tão loucas para serem acariciadas e também dar carinho, sempre que tenho oportunidade trato elas de uma maneira que elas nunca esquecem e nem contam pra ninguém pois toda menininha gosta de ser bolinada e por fim masturbada, você pede pra dar beijinho na pepeka nisso você aproveita e beija e chupa o grelinho enfia a língua na rachinha e elas ficam viciadas e você parte para o que mais você deseja pede pra esfregar sua pica em sua bocetinha, cara não se aprece em gozar mais em faze-la gozar e ela goza muito que fica toda molinha noutra vez você diz pra ela que gostoso mesmo e meter dentro da bocetinha é mauito mais gosto, só que a primeira vez doi um pouquinho mais logo passa e fica muito bom, ela diz por dentro enfia se doer muito eu falo e tu para nisso dou mais umas esfregadas ate ficar bem lubrificado e meto firme e sinto que a cabeça da rola entrou e escuto so um gritinho ai ai ai para tira que ta doendo eu para e deixo a rola espetada ate a metade e fica fazendo carinho e beijando sua boquinha seus olhinhos ate ela se acostumar com a rola em sua bocetinha e começo a meter bem devagarinho e ela diz que coisa boa

    • Rex ID:8cipya65d1

      Chama isso de sadismo kkkk isso ai não e nada comparado com o que eu faço com minha enteada

  • Responder Padre em londrina ID:2muqnba58l

    Nossa mto ruim, extremamente sem graça, saudades do guga e do guscasado, eles tinha uns contos mto bons

    • PauRoliço ID:bf9nlyi8rc

      Dá o cu pra ele então seu fdp

  • Responder Anom ID:g62ucewhi

    Putz essa de fadinha foi foda parei

    • Identidade Bourne ID:2nhqk9lk09

      Vc deve ser bem vanila

  • Responder Jairo ID:gsu4r1ov2

    Depois entrega ela para outros homens,

    • Girrrl ID:h5hxpzfia

      A xota aperta só de imaginar…

  • Responder Jairo ID:gsu4r1ov2

    Excitante. Quero ler mais..

  • Responder Melissa Marques ID:2nhqk9lk09

    Lembro que brinquei assim com meu tio, ele colocou uma máscara e me assustava, era carnaval na praia ele sempre de sunga e eu me fazia de boba mesmo e peguei na mala dele muitas vezes, eu já sabia o q queria

    • Tio roludo ID:g3jpkjoid

      Nossa novinha e safadinha em
      Minha sobrinha de dez já pega na minha rola também

    • Thales ID:81ri9kz6ii

      Com dez aninhos, minha afilhada, não tinha nem as preguinhas mais.
      Com oito ela já dormia comigo na minha cama, e depois de um delicioso 69, ela dormia de conchinha comigo, e com a rola entre as pernas.
      Com nove, torei o cabacinho dela, e que delícia que era dormir de conchinha com a rola cravada na bucetinha dela. Fomos passar um fim de semana no sítio do meu pai, e no domingo cedinho saímos pra pescar, e qdo voltamos, ela já não tinha mais as preguinhas.
      Qdo completei 40a, ela estava com 19, e a noite, qdo ela chegou da faculdade, ela sentou no meu colo e falou que tinha um presente pra mim. Ela me abraçou, me beijou e falou que estava grávida.
      Estamos juntos até hj… eu , ela e a nossa Thaís, que completou 16a em janeiro.

  • Responder @daniel33 ID:2nhqk9lk09

    Eu já teria metido até o talo

    • Anônimo ID:3eeyjybwqr9

      Acho que essa cadelinha ta merecendo um castigo bem duro pra aprender a ser mais submissa

  • Responder Anônimo ID:2nhqk9lk09

    Que tesão isso , o demônio e a fadinha! Curto essas coisas, quero achar um desses pra minha sobrinha!

  • Responder Ruan ID:831i9l2b0k

    Ruim