# # #

Perdendo a virgindade com 14 anos

885 palavras | 13 |4.44
Por

Depois de tanto tempo apenas imaginando e treinando meu cuzinho consegui dar pra um cara que conheci em um site de anúncio.

Olá pessoal, esse é meu primeiro conto aqui espero que gostem. Meu nome é Caio (nome fictício), moro no município de Manacapuru no estado do Amazonas tenho 20 anos, magrinho, 1,60 de altura. Quero contar pra vcs sobre a minha primeira experiencia sendo “mulher” de um macho.
Bom, desde muito cedo sempre tive curiosidade em dar o cuzinho. Sempre assistia videos pornô me imaginando no lugar da moça sendo fodida. Aos 12 anos comecei a meter coisinhas no bumbum, começou com cotonete kkkk, dps foi uma canetinha, depois foi salsicha, lembro até hj no dia em que meus pais sairam pra algum lugar com meus irmaos e me pediram pra comprar 1Kg de salsicha, fui lá, comprei e separei 2 salsichas que envolvi em um saquinho, meti uma e dps meti outra no meu rabinho, lembro até hj daquele dia em que gozei pelo cuzinho varias vezes nunk esqueço da sensação.
Bom… mas apenas aos 14 anos descobri um site chamado VIVALOCAL onde pode publicar anúncios de várias modalidades inclusive Relações Gays, e foi nesse site que publiquei um anúncio ofertando a minha virgindade. E foi assim que um cara viu meu anuncio e mandou um zap pra mim. (Não me lembro muito bem, só vou colocar partes que eu realmente lembro).

Ele: Oi
Eu: Oi
Ele: Vc é o Caio do anúncio do VIVALOCAL?
Eu: Sim sou eu
Ele: Ja perdeu a virgindade?
Eu: Ainda não
Ele: Ainda quer?
Eu: Sim
Ele: Quantos anos?
Eu: 14 e vc?
Ele: Nossa novinho, pode dar problema, vai ter que ser no sigilo pois tenho 36 anos e já sou casado.
Eu: tbem quero q seja no sigilo, pois nao sou assumido

Resumindo, ele morava em Manaus e o cara teve muita coragem de vim em Manacapuru que fica a 60km de distância só pra foder meu cuzinho virgem. Foi dito e feito, marcamos para uma tarde de terça, disse para minha mãe que iria fazer trabalho de aula com meus colegas, enquanto isso o cara ja tinha reservado um quarto num hotel e disse pra eu avisar na portaria que sou o sobrinho dele q tinha chegado, como eu tava de mochila de aula deu pra disfarçar que era de viagem. Entrei no quarto e sentei na cama, eu estava tremendo muito, foi quando ele disse:

Ele: Relaxa bb
Eu: Ta bom rs
Ele: Vem aqui bb

Começou a me fazer carinho, meter a mao na parte de trás da minha cueca e apertar minha bunda, foi quando ele pediu pra eu sentar na cama. Foi quando ele puxou aquele pau pra fora. Hj eu sei q não era muito grande tinha uns 13cm. Mas adorei. E logo veio a ordem.

Ele: Chupa

Começei a chupar, aquele pau com bastante pentelho. Bem devagar e sem jeito, mostrando traços da minha inexperiência, acho q ele nao tava gostando muito (eu era pessimo no boquete). Me pediu pra me deitar na cama,pensei que meu cuzinho ia ser deflorado naquele momento mas ele veio com o pau na direção do meu rosto pediu pra eu abrir a boca e meteu o pau dentro e começou a foder minha boquinha. Ficou socando aqueles pentelhos na minha cara, até ele meter com tudo e jorrar dentro da minha boca, senti aquele líquido gosmento no fundo da minha garganta e o cheiro daqueles pentelhos pertinho das minhas narinas. Depois disso, ele foi se lavar. Enquanto isso eu tava agoniado com a porra dele na boca, nao sabia oq fazer com ela Kkkk eu era beeem inexperiente, bom pensei em cospir pela janela mas sei lá, engoli apenas kkkk. Foi quando ele saiu do banheiro e ficou deitado ao meu lado por alguns minutos.
Depois ele me pediu pra ficar de ladinho na beira da cama, ele deu um tapa na minha bundinha, e apontou o pau na direção do meu cuzinho virgem. Começou a forçar… doeu um pouco… teve uma hora que a dor aumentou q coloquei as minhas pernas pra cima e ele segurou me deixando dps de frango assado. Finalmente o pau dele entrou, e a partir daí já era uma mocinha na mao do meu macho, que metia no meu cuzinho que nao era mais virgem naquele momento… sentia ele socando e seus pentelhos batendo na entrada do meu rabinho q piscava sem parar a cada estocada. Eu estava totalmente entregue nas maos daquele homem praticamente desconhecido que estava desfrutando do meu rabinho invadindo cada centímetro dele. Eu estava adorando tudo aquilo, e dps disso ele urrou e agarrou meu pescoço, eu tinha ganhado um banho de leite no rabo, pois ele tava sem camisinha. Ele gozou muito, pude sentir os jatos quentes no meu cuzinho recém violado.
Quando ele tirou o pau foi se lavar e ele voltou meio apressado me pediu pra descer pois ele ja estaria voltando para Manaus (acho q ele teve depressao pós gozo kkkk), entao desci as escadas e segui meu caminha até minha casa com o cuzinho dolorido e escorrendo porra. Nunk mais vi aquele homem, mas confesso q tenho sdds kkk

Esse foi o conto gente, pra quem quiser trocar uma ideia meu email é: [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 27 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Novinho13 ID:dloelethm

    Q delícia

  • Responder Guilherme ID:xgmamyhj

    Vc teve sorte de ser deflorado por um carinha de pau pequeno…
    Eu tinha 13a, e já sabia que gostava de meninos, mas não era assumido, pois tinha medo tanto da reação da família qto da galera. O medo de sofrer bullying sempre me apavorou, então guardava pra mim. Eu me masturbava, e não introduzia nada no meu cusinho, mas imaginava que os carinhas bonitos do Colégio e até da minha turma estavam me comendo. E gozava horrores assim viu. E eu adorava isso. Então um dia passeando por shopping na zona sul(SP), conheci o Vagner, aliás Doutor Vagner. Ele era cirurgião dentista, tinha 28a, e era lindo demais da conta. Eu não dava pinta mesmo, tirava até onda com algumas menininhas, pra disfarçar né, e dava certo né. Mas qdo notei o Vagner olhando pra mim na praça de alimentação, acabei encarando ele tbm, e ele me chamou pra sentar na mesa dele. Olhei ao redor, estava td tranquilo, levantei e fui. Nos apresentamos, e ele foi direto. Falou que eu era um garotinho bem bonito. Que eu tinha um rosto lindo, e que meus olhos claros me deixavam mais bonito ainda. Aquilo me derrubou na hr, e elogiei ele tbm, dizendo que achei ele super lindo, másculo e forte daquele jeito, me fez até imaginar coisas. Ele sorriu e perguntou que coisas, respondi que ele sabia né. Ele riu, falou que não sabia, e pediu pra eu falar. Acabei me abrindo e falei td, pq fiz até hj não sei, mas fiz. Falei que me sentia atraído por meninos, e falei até que me masturbava imaginando estar com eles. Ele perguntou se eu já tinha feito com algum amigo, falei que nunca, ele meio que duvidou, e eu afirmei que não mesmo, e aí ele acreditou. Então me fez uma proposta que não tive como negar. Sussurrando ele falou que queria ser o primeiro a desbravar meu cusinho. Falando daquele jeito, ele me deixou excitado, e respondi na hr que topava. Ele me levou pro ap dele, me beijou na boca, e me levou pra tomar banho antes. E pela primeira vez fiz a chuca tbm, aliás uma coisa que eu desconhecia completamente.

    • Guilherme ID:xgmamyhj

      Ele me deu banho, saiu do box, e começou a tirar a roupa. Ele estava de camiseta, bermuda e cueca, e me deu banho vestido assim. Qdo tirou a camiseta já gostei do que vi. Ele era perfeito. Ele ficou de costas, tirou a bermuda e depois a cueca.
      Qdo virou de frente, quase tive um troço. Eu já tinha visto muitas rolas em revistas, filmes e até de alguns amigos, meio “sem querer” né, qdo ia no banheiro da escola, ou em outro lugar, mas qdo vi aquela rola descomunal, duraça, e “olhando pro teto”. Confesso que me apavorei. Imaginei que aquela monstruosidade não caberia em mim nem com reza brava
      Com certeza ia me arregaçar. Ele entrou no box, e já me fez lavar a rola dele, o que apesar da timidez, fiz com gosto, e me convenceu até chupar. Mas foi só um pouquinho. Ele disse que minha primeira vez, merecia ser “brindada com muita gala no cusinho”. Já na cama, ele foi ótimo nas premiliminares. Me fez relaxar ao máximo, tanto que esqueci até do qto a rola dele era grande. Hj, tendo idéia de tamanho, digo com certeza que devia medir entre 18 e 20cm. E era grossa, o que em partes aumentou um pouco meu sofrimento. Mas foi tão bom, tão gostoso, que amei sofrer naquela rola, e “sofri” a tarde inteira, pois ele me comeu muito, me comeu gostoso, e chegou a gozar três vezes no meu cusinho aquele dia.
      Ele foi muito paciente comigo, e foram várias tentativas até que decidi acabar com o sofrimento de uma vez por todas, me deitei de bruços, abri as pernas, empinei a bundinha e falei pra ele vir, e botar logo de uma vez. Sentir aquela rola enorme me invadindo, me fez chorar muito de dor, mas decidi que ia aguentar até o fim. Foi bom demais sentir ele me comendo naquela posição. Era como se ele estivesse fazendo flexões. Sentia ele tirando a rola quase toda lentamente, e depois metia de volta com vontade. Foi demais, e foi tão bom que gozei sem tocar na minha rola. Quem já gozou assim, sabe o qto é bom. Ele me levou até em casa, e marcamos novo encontro para o fds. Eu fui né…rsrsrs…

  • Responder Nelson Lioni ID:bemkjdlv9d

    Adoro transar com novinho,amei o conto.

    • J ID:8efd7cihrb

      Tb gosto

  • Responder perv ID:xlo26tjh

    Adoro um novinho assim @ulysses2 tg

    • anonimo passivo ID:38py1e2xt0b

      sou novinho gordinho com a bunda gigante, tenho a mesma idade do conto, 14

  • Responder Marcio ID:81rg0kwqrb

    Olá sou de Manaus 45 anos casado adoro comer um novinho

  • Responder 20 cm do novinho ID:83106g0d9i

    Tenho 19 e sempre quando tenho vontade vou na casa do meu vizinho de 15 anos jogar videogame e como ele até jogar leitinho no cuzinho rosa dele ele é minha putinha desde os 13 anos dele ele é metido a machinho prós outro mais entre 4 paredes ele é uma vadia

    • M ID:g3jksf6ic

      Como eu queria ter esse sorte

  • Responder Osvado ID:46kpgktvm9b

    Eu quero uma rola grossa no meu cuzinho. Moro na zona oeste de São Paulo.

    • Nelson Lioni ID:bemkjdlv9d

      Osvaldo a minha rola não é grossa,mas ela tá louca pra comer um cuzinho gostoso,sou da zona leste de São Paulo.

    • J ID:8efd7cihrb

      Eu meto gostoso chama tg https://t.me/Hcdf565