#

Assediado por um leitor de contos eróticos… que rola

629 palavras | 0 |2.70
Por

Depois que me vi entregue na vontade de ser feliz e me realizar sendo submisso a um macho me vi muitas vezes sem opção,e me saciava lendo contos e escrevendo e certa vez…..

Estava deitado nu na minha cama curtindo a internet quando do nada apareceu no meu emails uma solicitação de amizade e me vi respondendo e querendo saber mais e logo recebi resposta aonde ele era da minha cidade
e queria saber mais,e uma possível amizade e mandou uma fota da sua rola…linda..grossa..dura.
Devolvi o emails dizendo que tinha gostado da sua rola,mas tinha medo de me entregar a um macho desconhecido,mas ele foi dizendo que tinha este sonho de comer um cu de viado,pois sua esposa não deixava ele comer o cu dela,e que seria carinhoso,e me comeria com vontade mas com muito carinho.
Ele foi mandando todo dia um emails dizendo dos seus sonhos,que seria um macho para ter prazer e respondi perguntando se tinha local,carro pois precisava de privacidade,pois era casado e ele respondeu de imediato que iriamos a um motel com privacidade e aonde poderia me encontrar.
Lendo o emails senti meu cu piscando e sem pensar escrevi pode me pegar as 14 horas em frente ao banco Itau da avenida,e ele logo respondeu como me reconheceria,e fui dizendo diga a placa do seu carro,cor,modelo que irei até você.
Quando deu as 14 horas estava no local ansioso,mas com medo mas divisei o carro se aproximando e parando e fui entrando e ele todo feliz disse vamos aonde,e respondi estou a sua mercê e ele rindo tocou com o carro.
Adentramos ao motel e entramos no quarto e ele foi me abraçando por trás e dizendo gostei de você,da sua bunda e disse fique nu e logo ele se sentou na cama pelado e a linda rola,grossa,cabeça linda e fui mamar ajoelhado aos seus pés.
Logo me vi de 4 a beira da cama com suas mãos me alisando e foi elogiando a minha bunda e logo senti ele afastar minhas nádegas e divisar meu anel e foi de língua e que gostoso,logo um dedo com gel,dois dedos e ele foi me segurando pelas ancas,e senti a rola lambuzada de gel a porta do meu cu e o momento esperado do abate e foi pressionando mas nada de entrar e fui dizendo deite de frente,e sentei sobre ele e fui descendo e a rola direto no meu anel e fui rebolando,e aos poucos senti ela ir entrando e logo estava toda dentro do meu cu e fui descendo e subindo e logo sentia a rola deslizando no meu cu e fui me levantando e ele comigo,e a rola espetada no meu cu e me vi de 4 e ele todo feliz foi tirando e colocando e logo me comia com calma,e logo pedi para ele acelerar e ele começou a me comer com vontade e me vi todo feliz em aguentar a rola dentro do meu cu e ele feliz em finalmente comer um cu.e logo me encheu de porra.
Fomos tomar banho e voltamos para a cama e logo mamava sua rola e que linda,dura,razão do meu viver,e logo ele me colocou de 4 a beira da cama e veio entrando e começou a me comer cadenciado,foi aumentando e logo metia com vontade e ia dizendo que cu,viado gostoso,quero comer este cu mais vezes e me socava todo feliz.
Quando ele foi me deixar marcou de me encontrar na outra semana mas confirmo via emails e ao chegar em casa fui ver meus emails e tinha um dele aonde tinha varias fotos,aonde a sua rola enfiada no meu cu,eu sentando na rola e o meu cu depois da tarde vivida.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,70 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos