# # #

Corno do pedreiro

1301 palavras | 14 |4.68
Por

Corno de calcinha dei para o pedreiro roludo

Sou leitor há vários anos desse site é hoje criei coragem para expor um fato que ocorreu comigo e com minha esposa tem uns 5 anos. Somos casados há 14 anos. Temos 36 anos. Tenho 1,73, gordinho. Ela tem uma barriguinha, peitos dos bicos grandes, bunda deliciosa e bucetinha carnuda. Lendo os contos desse site, sempre senti muito tesão pelos os de Corno. Pois bem. Um dia estava no sofá de madrugada lendo enquanto ela estava no quarto fazendo nosso filho de 9 anos dormir e acabei pegando no sono com um conto de Corno aberto no celular. Ela me acordou com o telefone na mão e muito nervosa:
– Que porra é essa Paulo???
– Nada amor. É só um conto aleatório.
– Você não me ama? Quer me largar ?
– Claro que Não!
– Paulo… você sente tesão lendo Isso?
– Não Cris.
-E essa rola dura seu filho da puta!?!
Aí fodeu. Ela jogou o celular no sofá e se trancou no quarto.
Na manhã seguinte estava tomando banho para ir trabalhar e ela abriu a porta do banheiro do nada:
– Não está batendo punheta não né?
– Não!
– Sei lá… vai que você estivesse imaginando sua esposa com outro…
– Esquece isso caralho!
– Não!!! Entrei no histórico do seu celular e vi o tanto dessas merda que você leu. O último que você acessou era de um porteiro negrão comendo a esposa do corno.
Na hora lembrei desse conto delicioso que havia lido naquela semana e minha rola começou a dar sinal de vida.
– Tá ficando de pau duro Paulo! Queria que fosse eu a esposa do conto?
Na hora o tesão falou mais alto do que o pudor e de pica dura só balancei a cabeça que sim. Ela saiu do banheiro e não falou mais nada.

Naquela mesma semana comecei a perceber a Cris se comportando diferente. Comprou umas roupas que nunca tinha usado antes: saia mais curta, blusinha decotada… Moramos de frente para uma casa que estava sendo construída e sempre tinha movimento de um pedreiro e seu ajudante, pai e filho. O pai tinha na casa de seus 54…55 anos. Um senhor magro, mãos ossudas, Moreno. O filho, que deveria ter uns 18 anos era bem musculoso, alto, e estava sempre de boné para trás.
Um dia estava sentado na sala enquanto a Cris foi comprar pão , e ao passar pelos dois com uma calça legging preta e regata branca, percebi que olharam para a bunda dela e o mais novo chegou a dar uma ajeitada no pau. Aquilo me deu um tesão da porra e decidi tomar uma atitude de vez, já que para mim a mudança de comportamento da Cris era um sinal.
– Amor, o que você acha de darmos uma reformada na cozinha?
– Olha só! Te cobro isso há anos.
– Estava pensando em chamar esses dois aí da construção em frente. Parece que trabalham bem.
– O coroa e o menino forte?
– Reparou que ele é forte É?
– Kkkk. E não É?
Conversei com o Sr., Djalma, e ficaram de começar a nossa reforma ( troca do piso e azulejo da cozinha) na próxima semana.

Chegaram na Segunda e começaram a trabalhar. Descobri que moravam em outra Cidade. Djalma era viúvo e morava com o filho. Uma noite, no término do trabalho, a Parati deles não dava partida. Como já eram umas 20h, a Cris falou para que dormissem em nossa casa e que no dia seguinte resolvessem o que fazer com o carro. Relutaram um pouco mas aceitaram. Henrique, o filho, tomou banho primeiro, rápido. Já o seu Djalma levou uns 20 minutos no banho. Fui até o corredor do quintal, que tinha acesso a janelinha do banheiro para reclamar da demora, e quando coloquei a cara na janela meu coração disparou: Seu Djalma estava cheirando e lambendo uma calcinha branca usada da Cris enquanto batia punheta. Sua rola era escura, de uns 19 cm, grossa e com uma cabeça bem vermelha e inchada. Ele acelerou os movimentos e encheu a calcinha da Cris de porra. Nesse momento eu dei uma gemida invonlutaria e ele olhou assustado na janela. Fiquei com vergonha e fui fumar um cigarro no portão. Seu Djalma chegou depois de uns 10 minutos.
– Desculpe Seu Paulo. Estou viúvo tem um tempo e não me segurei quando vi a calcinha da Dona Cris tão próximo.
– O que você fez com a calcinha gozada?
– Tá aqui no meu bolso.
– Me dá aqui que vou dar um sumiço nela.
Peguei a calcinha. Estava quente e melada. Coloquei no bolso e fui tomar banho. Tirei a roupa, peguei a calcinha e por instinto levei até o rosto. Estava pegajosa e com um cheiro leve de cândida. Passei a língua, senti um gosto Salgado e comecei a sugar com vontade. Meu pau já estava durasso, sem eu por a mão, e do nada enfiei o dedo do meio no cú. Fiquei de 4 dedando o rabo com vontade e com a calcinha cheia de porra na boca. Gozei sem tocar no pau. Quando levantei e olhei para a janela, Seu Djalma estava com os olhos arregalados e se afastou rapidamente.

Fomos dormir. Eles dormiram no sofá cama. Deitei mas não peguei no sono. Meu tesão estava a mil. Levantei e fui tomar uma água gelada. Ao passar pela sala vi que seu Djalma estava com uma bermuda folgada e com as pernas abertas. Dava pra ver o saco volumoso na cueca. Quis ver mais de perto e como pretexto me aproximei com uma coberta. Quando cheguei perto ele estava acordado e me puxou pelo braço.
– Quer leite direto da fonte seu viado?
De rola dura sussurrei que sim. Nisso o filho dele também se virou e disse:
– Mais um viadinho enrustido pai?
– Pois é meu filho. Vou me aliviar de verdade agora. Deitei no meio dos dois e tiramos nossas roupas. Seu Djalma me virou de barriga pra cima e veio de 69 por cima. Passava o saco, a rola babada e o cú na minha boca , enquanto apertava minha rola de 14 cm e meu saquinho com uma mão, enquanto dedilhava meu cú com aqueles dedos ossudos e calejados da outra. Seu filho estava de pé punhetando o pau maior e mais grosso que o do pai. Nisso a Cris aparece na sala e vê aquilo tudo. Na hora que ela foi falar, o filho puxou ela pelo cabelo, jogou no outro lado do sofá cama e rasgou a camisolinha dela. Como ela dorme sem calcinha, ficou com o bucetão todo exposto. Ali foi o convite! O moleque aproveitou que a rola já estava melada e socou de uma vez os 22 cm naquele buraco acostumado com os meu 14 cm de piquinha. Cris gemia feito uma cadela no cio. Com umas 20 bombadas, ele puxou a rola rápido. Cris deu um gritinho fino e começou a se mijar toda gemendo. Foi mijo e gozo no sofá todo. Seu Djalma viu a cena e esporrou minha boca, pescoço e até minhas tetinhas gordas. Saiu de cima da minha cara com a rola pingando e dura. A Cris já estava uma verdadeira puta! Ficou de 4 e pediu as 2 rolas. Virei de lado esfregando com 2 dedos a cabecinha do meu pauzinho enquanto via seu Djalma em pé no sofá socando a piroca cabeçuda na garganta da Cris e o jovem enfiando dois dedos com o cuspe escorrendo no cuzinho da minha amada esposa. Deu uma laceada, abriu as nádegas dela com as mão, deu uma cuspida e cravou o pirocão. A Cris se debatia, emitia um grunhido rouco por causa da pica entalada na garganta. Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 31 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Maurício tcomo ID:5pbangwmt0k

    Onde está a continuação deste relato qual o nome muito excitante mereceu uma punheta .
    Mande fotos desta gostosa
    [email protected]

  • Responder Bya ID:on91e31hri

    Nossa, você com o seu conto, deixou a cornalhada toda ouriçada.
    Beijos

  • Responder Bya ID:on91e31hri

    Vou te mandar uma das minhas calcinhas branca.

    • Marcos ID:h4816pb0i

      Manda sim. Vou adorar sentir o cheiro dessa sua buceta.

  • Responder Bya ID:on91e31hri

    Nossa, amei o seu relato, muito bom.
    Fiquei com a boceta molhadinha, depois que o pedreiro te comeu.
    Beijocas
    Bya

    • Marcos ID:h4816pb0i

      Que delicia Bya. Beijos molhados na buceta

  • Responder Jorge ID:1duz6vojlcge

    Eu comecei a me identificar com o conto passando pela mesma situação no começo, comecei a fantasiar outro homem com a minha mulher no caso um Sr que trab comigo nas obras já conhecia a muito tempo uma vez eu vi a rola dele grande e dura dava duas da minha, varia punheta pensando nele cheirando calcinha minha mulher, pegando ela escondido de mim alguma situação dessa. Até que um dia deixei calcinha minha mujer banheiro pra ver se ele pegava e cheirava passava a rola nela ou gozava nela até que fiz isso e aconteceu o que imaginava encheu de porra ela e deixou no cesto de roupas e eu depois eu fui conferir não estava gozada por ele limpou pau estava molhada dava pra ver a marca. Fiquei doído, não sabia se era tesao pra ver ele metendo na cadela da minha mulher ou pelo cheiro de buceta misturado com pau e porra dele, mais só fiquei nisso, referente ao conto, até foi interessante no começo mais depois achei meio forçado a história mesmo assim parabéns!

  • Responder Dono da karen ID:8eff15n20a

    Delícia pqp todo Marcos que conheço ou é corno ou é viado. Sou o comedor de uma contadora casada aqui de campinas a 10 anos. Mando e desmando na vida do casal. O corno só não aceita separar dela, por isso faço questão de sempre que como ela faço fotos no motel e faço ela mandar p corno. No começo fez um barraco e disse que ia me matar hoje me vê com ela no shopping, para conversa brevemente e ainda se despede dizendo pra gente ter cuidado. Isso sim é ser corno manso.

  • Responder Caio ID:1etkt7rds35f

    Esse conto me deixou com o pau babando

  • Responder Getúlio ID:1e2wrjrwem0a

    @ Marcos
    Tenho um amigo que é pedreiro também e, que atualmente, faz uma reforma na casa de um outro amigo, só que esse meu amigo pedreiro não sabe que a casa que ele está fazendo reforma, é de um amigo meu também, e essa reforma estar demorada cara, e agora imagina só porque? É que ele tá comendo a mulher desse meu amigo todos os dias pela manhã, e ele me fala cada coisa que faz com ela, e nem imagina que o marido dela é meu amigo, e não tenho coragem de falar nada para o meu amigo, que o pedreiro tá comendo a mulher dele direto todos os dias. Não falo porque, se eu falar e os mesmos brigarem, depois, ela pode negar tudo e fazerem as pazes e eu ficar de mentiroso né? Portanto, fico na minha e o pedreiro comendo a esposa dele direto, todos os dias e deixa ela ser feliz na vara do pedreiro não? Ela é uma mulher baixinha, de mais ou menos 1,55 altura, 60kg, pernas grossas e, segundo o pedreiro, diz que ela tem uma boceta grande, desproporcional para a altura, inchada, greluda, lisinha, que quica feito uma louca e rebola muito na vara, feito lagatixa na areia quente, pode? Que é uma safadona entre quatro paredes e, me contando isso, me deixou doidinho cara, mas como faço ou faria para pegar ela também?
    SE ESTE SEU CONTO TIVER CONTINUAÇÃO, FICAREI AGUARDANDO O PRÓXIMO EPSÓDIO.

    • Luiz ID:1duz6vojlcge

      Getúlio, a mesma coisa que aconteceu a 3 anos atrás como meu melhor amigo e a mulher dele que eu eu acho uma gostosa, morena clara bunda grande, não muito alta, tem um bucetao sempre quando vou na casa dele ela com aquelas calças coladas calcinha no rabo enfiada no cuzinho não tem como não notar e parece que meu amigo gusta de mostrar a mulher dele e ela chama tanta atenção que até um dia minha mulher percebeu e disse em casa, “ nossa mulher seu amigo é bem safadinha né. A história foi que em um churrasco da empresa esse meu amigo trab juntos a mulher dele ouve comentários que ela bateu uma punheta e pegou no pau de um irmao de outro amigo, ou seja um colega da empresa me contou e mais outras pessoas afirmaram, e eu sem saber o que fazer nunca contei para meu amigo se não iria dar merda grande, eu e em outra situação em um ano novo passei na casa meu amigo a muljer dele na minha frente na rede abriu às pernas e eu vi aquela bucetona calcinha branca, ela me olhava minha mulher do lado e abria de propósito, até que bolei um plano mais ainda não coloquei em prática. Nossa que cadela safada louco pra comer ela, engravidar essa vagabunda

    • Adorador de macho ID:1ck8ao9fzxz0

      Que tesão @Getúlio. Não estraga a brincadeira 😜 Como seu amigo é? Conte mais, por favor.

  • Responder Anônimo ID:1epjdb4bud37

    Vc não deu pra eles

  • Responder Paulo ID:831i4ism9i

    Vou aguardar o próximo muito bom