#

Prima e amiga

975 palavras | 1 |4.78
Por

Sai com a prima de um casal de amigos. Ela estava solteira, após namorar um rapaz por muitos anos, que somente a fez sofrer. Como eu era tido como bom partido, extrovertido e outros bons adjetivos, seria uma companhia agradável nesse feriado prolongado que Fernanda estivesse aqui. Sexta oi um churrasco a beira da piscina, muita risada e cerveja com caipirinha. No sábado, fomos num badalado barzinho e meu amigo deu o toque, chama ela para sair. A minha esposa já falou para a prima que você é um cara dez. Bom estava uma delícia no bar, todos rindo muito e a tristeza da Fer, estava distante. Num momento que falei com ela por alguns minutos mais reservados, sugeri ir a uma boate. Ela disse, nossa adoro, vamos sim. Joguei na roda e apenas um outro casal se animou a ir, falei se você for, eu vou e depois te levo para casa. Ah prima vai sim, vai ser legal. Bom divertimento. Pagamos a conta e fomos. Ela no meu carro, conversa animada, boa música. Pega sempre aquela fila para entrar. Entramos e al institivamente pegou minha mão e falou, vamos tomar algo. Pedimos um 2 Red com energético. Ela mesma fez a distribuição, e tomamos, rindo e dançando. E aquela animação toda, ela toda bonita, numa blusa que deixava seus seios lindos balançando ao som da movimentada música. Encontra-se um colega outro colega, algumas amigas e colegas.
– Nossa, estou atrapalhando, ne? – Claro que não, são apenas amigas daqui mesmo. Desencana, vamos nos divertir até amanhecer o dia.
– Quer champagne? – Nossa, adoro, mas na boate combina?
Já colei minha boca nela, num beijo ardente sussurrando em seu ouvido, vamos então beber onde mais combina champagne. Agora peguei ela pela mão, paguei a conta, e no carro mesmo, já aqueles montes de beijos, mão assanhada e ela veio me fazer um boquete. Fui dirigindo com ela somente de calcinha e me chupando gostoso.
Entramos no motel, quase que pelados, nos beijos e quando estava metendo na sua buceta totalmente molhada, toca a campanhia da suíte, devia ser a champagne que já solicitei na entrada. Ela em virou de costa e disse, vou abrir cavalgando em você. Pegou a garrafa de Chandon, e pos a cavalgar, gemendo gostoso e abriu.. Aquele líquido dourando escorrendo sobre suas mãos, indo ao nosso corpo febril, me fez gozar muito dentro dela. Ela gozou gritando, falando vários palavrões. O tesão era tanto que ela ainda ficou sentada e tomando no gargalo, dividindo comigo. Foi uns dez minutos assim, até esvaziar a garrafa. Virei a de 4 para meter nela, selvagemente dando tapas na bunda. Ela fazia caras e caretas, metia muito essa mulher. Pouco tempo depois, gozei sobre suas costas e falando sacanagem no seu ouvindo, fiz ela ficar louca de tesão e gozar com meus dedos em sua buceta. Tomamos um banho com muitos beijos e chupeta, quatro horas da manhã e fomos embora.
Terça feira, estava em meu escritório e recebo a ligação da esposa de meu amigo, que havia viajando para pescaria, sua prima já voltara a rotina em sua cidade. Agradeceu pelos momentos de felicidades que proporcionei e que gostaria de pagar as despesas de sua prima do bar e da boate.
– Imagina, Dri, foi um prazer, não me deve nada, mas me pague então em companhia, vamos almoçar?
– Vou então ao seu escritório, levo Sushi para a gente, não te atrapalha?
– Que nada, senão nem teria lhe convidado, combinado então, vou comprar um vinho branco.
– Mas não champagne, viu, e caiu na risada.
– Pode deixar, vou comprar um delicioso Frisante.
Pertinho de mim, tem um empório, peguei um frisante previamente gelado e pus no meu frigobar. 1 hora e pouco depois, Adriana chegou e como sempre, muito bem arrumada, calça linda justa no corpo, uma camisa bem moderna. Ela sempre se vestiu elegantemente. Colocamos tudo na mesa, abri o vinho, uma taça, segunda taça, já riamos alegremente ela, quero ver você trabalhar. Ah, relaxa, sou eu o patrão e dou folga para mim hoje a tarde. Então, a Fernanda me falou que foi ótimo, mas que o Gran Finale foi muito top. Você deixou o bumbum de minha prima todo marcado. Eu ria sem parar, fiquei excitado e ela percebeu. Deu um gole bebendo em duas tragadas o resto do copo e disse:
– Esse frisante tem o mesmo poder da champagne?
Segurei meu pau duro sobre a calça e falei, veja você mesma, tirando o para fora, ela empalmou e exclamou!
– Nossa que gostosão, pesado ele, duro latejante.
– Adriana, meu amigo que perdoe, mas você será minha sobremesa. Se ele pega na vara pescando, você também tem uma vara a sua disposição. Vou pegar uma piranha. Aproveita que o pintado está aqui para você.
– Seu puto safado, nem cerimônia faz.
Abri seus botões e fiz alguns sashimis de salmão e atum serem desgustados pela minha boca sem seus seios.
– Me come seu safado, mete na buceta da sua comadre sem dó, quero ficar toda lambuzada de porra, marca meu corpo com seu caralho.
Nessa hora, percebi que ela estava nua, somente com a camisa branca desabotoada e chupando meu pau. Percebi que naquela recatada esposa, tinha uma gueixa, sabe-se quem seria abatido eu ou ela.
Meti muito, naquela tarde, fodia sua buceta em todas as variadas posições com ela gemendo gostoso. Gozava gostoso e disse me:
– Quero dar meu rabo para você, mas me leve num motel bem fuleiro, que vou gritar sendo uma esposa bem infiel safada.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,78 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dudu Safado ID:8kqtga6540

    fala e ai comeu o rabo da puta casada?