# # #

Existe uma forma de seduzir um hetero?

1145 palavras | 31 |3.67
Por

Descobri que estou apaixonado pelo meu melhor amigo e estou muito confuso.

Estou escrevendo para contar algumas coisas que tem acontecido comigo e ao mesmo tempo pedir a ajuda de vocês que são mais experientes que eu, realmente estou muito confuso.
Antes de tudo, peço desculpas pra vcs pois é a primeira vez que escrevo aqui, e peço que me ajudem nos comentários
Bom, até a pouco tempo eu me considerava hétero. Tive uma experiência homo, curti bastante, e comecei a sair escondido sempre que pude. Após a minha experiência muita coisa mudou na minha vida e não contei pra ninguém as minhas relações, até pq elas ocorrem apenas quando viajo, ou seja, ngm nem sonha que curto sexo com homem, até pq não deixo ngm perceber. Em pouco tempo que eu estava transando com homens eu descobri esse site e desde então o visito todos os dias e vejo diversas histórias aqui…por isso, resolvi contar a minha situação para que vcs me ajudem…
Acontece que há um ano eu conheci um colega de trabalho e nos tornamos melhores amigos… desde então somos muito íntimos, tudo o que eu preciso ele me ajuda e vice e versa, temos nossas confidências e por aí vai…Esse meu amigo é casado e a esposa dele está fora do estado há algum tempo fazendo um tratamento….sendo assim, ele está morando sozinho. Ele é evangélico e até onde todos sabem tem uma reputação “ímpar”, prega contra a traição e contra várias coisas.
Eu comecei a sentir muito tesão nele, mas muito mesmo….começamos a fazer aquelas brincadeiras onde um xinga o outro com conotação sexual, passra a mão na bunda, etc… Um dia eu viajei pra fora do estado e ele passava boa parte do dia conversando comigo pelo whatsApp, não sei se posso interpretar isso como saudades…no terceiro dia da viagem, já tarde da noite, estávamos brincando pelo whats, eu zuando ele falando que ele tinha o pau pequeno… ele então me mandou foto do pau dele e eu fiquei doidao…comecei a duvidar de algumas coisas e ele disse que iria bater uma punheta pra eu ver, só que ele tava muito cansado e precisava de algo pra fazer subir…. eu então mandei umas figurinhas de um cara fudendo o outro e ele ficou meio brocha…. no outro dia me disse que eu teria que ter mandado algo de mulher pelada pra ele ter subido…
Algum tempo depois, eu estava morando com uns parentes e comecei a sofrer umas coisas, esse meu amigo, me convidou para passar uns meses na casa dele, já que a esposa dele não estava e não voltaria desse tratamento nem tão cedo… eu relutei um pouco, mas aceitei…
Desde que eu mudei ele anda de cuecas perto de mim e me deixa com mais tesão ainda… Acontece que um dia eu estava com muito tesao nele e resolvi arriscar… ele estava so de cuecas e veio brincar de passar a mão na minha bunda….começamos com uma lutinha e eu tentei tirar a cueca dele…. consegui ver a bunda dele e o pau também…. ele me jogou em cima da cama e tentava impedir que eu tirasse a cueca dele…sempre que eu conseguia tirar uma parte ele tampava…até que ele se demonstrou enfurecido e eu o soltei….
No dia seguinte ele me chamou pra conversar, disse que aquela brincadeira não era brincadeira de homem e que só não me agrediu feio pq ele gostava muito de mim e me tinha como um irmao. Inclusive, relatou que um dia um cara passou a mão na perna dele e ele agrediu o cara… a nossa relação esfriou muito e eu mal conseguia olhar na cara dele…ficamos muito tempo mal… ele não andava mais de cueca dentro de casa e se quer sem camisa…
Um dia qualquer eu descobri que ele acessava pornografia todos os dias…achei no historico dele pesquisas de sexo anal com mulheres, e com trans tambem…descobri que ele é viciado em sexo anal…
Houve uma vez também que ele estava so de cuecas e veio brincar comigo, colocou meus braços pras e me encoxou… Eu nem preciso dizer pra vcs que ele é muito homofobico e não pode ver um gay na rua que se incomoda… Bom, depois que superamos esse acontecimento da brincadeira que deu errado, nós começamos a voltar a brincar…. foi e não foi eu fico brincando que vou pegar ele de jeito, que vou comer ele, e ele também vive falando que quer me arrombar…Ontem eu fiz uma brincadeira com ele, peguei o meu dedo e simulei um cuzinho e coloquei no dedo dele, pressionando bastante…notei que ele ficou ereto, porém fiquei com medo de avançar na brincadeira e colocar tudo a perder novamente… Também reparei que ele gosta mjuito de cafuné, mas quando tento essa brincadeira com ele fica sem jeito e briga comigo.
Enfim, eu gostaria da ajuda e opinião de vcs… diante desses fatos, vcs acham que ele quer algo comigo? Eu não sei abordar um cara e tenho muito medo de ser descoberto ou de apanhar, de sofrer um escandalo….sei la…. e o problema é que eu nao tiro esse meu amigo mais da cabeça….eu não consigo mais ficar com nenhum outro cara que eu me surpreendo pensando nele, nem pra me masturbar eu consigo pensar em outra pessoa que não seja ele…
Eu estou na casa dele, ele está sem mulher ha muito tempo, meu sofrimento só aumentou pq antes eu so convivia com ele no trabalho, agora convivo com ele quase 24 horas… Antes eu não o via semi nu, agora o vejo…. Vejo que ele é homofóbico, ao mesmo tempo eu sou de familia conservadora e ninguem sonha do meu segredo….tenho muito medo de ser descoberto….o dia da brincadeira que eu peguei na bunda e no pau dele, ele prometeu que nao contaria pra ngm, até pq, segundo ele, seria uma vergonha maior pra ele do que pra mim…. eu fiquei muito preocupado com esse acontecimento e procurei investigar e realmente ele guardou segredo absoluto…
Agora estou aqui, apaixonado, com um tesão do caramba, nao consigo me envolver com outra pessoa, não consigo saber o que ele quer, não sei chegar ou me insinuar pra ele….to literalmente num mato sem cachorro….poor favor, vcs que tem mais experiencia, me ajudem…

obs: inclusive agora a empresa nos mandou viajar e eu estou aqui, num quarto de hotel, dormindo numa cama ao lado dele, contemplando ele só de cueca….ta sendo um martírio pra mim.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 12 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

31 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Davi ID:1dxgmlk5xpej

    Se ele mostrou foto do pau dele tenta fazer as mesmas brincadeiras q fizeram
    Só q dessa vez os dois juntos sem ser pelo celular
    Provoca ele dizendo que o pai dele é pqno e tal
    Ele vai acabar mostrando aí tu fala que ele não faz nada nem machuca e tal
    Vai q ele propõe q vc experimente

  • Responder Ode a Zulu.rs ID:83100j6td3

    Né veado sem-vergonha,existe também uma maneira de você também se tornar hétero e parar de pensar em veadagem,deixe eu,John Deere,Matador de Veados encontrar você,garanto que não vai mais pensar em veadagem!

  • Responder Steadycam ID:g3jjxse8l

    Tem sim,manda tua mãe ficar de quatro pra ele(mas só se ela for bonita,não uma velha feia e gorda kkkk)

  • Responder Oindeciso ID:1dak094k0c

    Mano, vc sentiu nojo dele depois disso?

  • Responder Maduro sp zs ID:1dak6fvoic

    Cara já passei por isso ,tive uma decepção na época,(acabei me confessando pra ele) ,mais com o tempo a amizade voltou mais nunca consegui nada perto do que vc está conseguindo, torço muito para que no seu caso vc tenha sucesso.Boa sorte meu amigo

  • Responder Marcelo ID:74uvwnrb0d

    Cara, vou te explicar o baguio. Eu sou hétero até onde eu saiba, sou loco por buceta e cu de mulher. Mas acabei comendo o cu de um mano, a gente tinha feito o colégio juntos, saímos pra catar mulher e tal, depois ele se mudou pra fazer faculdade e eu acabei me mudando pra cidade dele coincidentemente por causa de um emprego daí ele era o único amigo que eu tinha e o cara super de boa me deu maior ajuda e eu sempre fui grato e fiquei muito mais amigo mesmo, o cara precisou eu pá , tamo junto e assim foi. Treinei ele na academia, tomamos umas parada pra crescer mas o cara ectomorfo tava difícil mas ele tb era boa pinta, as mulheres pá em nóis. Daí eu tava a fim de uma mina mas ela tava a fim dele, então ele arranjou a mina pra nós dois comer junto, ele comeu um pouco e depois só quis olhar eh meter na mina, insisti em querer comer o cu dela, ela não relaxava e foi embora xingando a gente e fiquei na mão nós dois high, eu com tesao fora do normal e ele me disse que até daria o cu pra mim pra me deixar feliz, daí brinquei dizendo que ele não aguentaria mas ele pegou no meu pau e riu, falou que na tinha dado pra pau maior daí achei que fosse zueira mas ele me disse que seMpre quis dar pra mim que eu era o cara e tal ficou elogiando meu corpo e pediu pra fazer isso por ele, eu topei e ele ficou de quatro, bunda lisa redondinha até viajei que era de mulher e comi o cu dele, gozei dentro, depois fiquei super noiado e não quis falar com ele, levou quase um ano pra isso ficar pra trás. Ele ainda diz que espera eu comer ele de novo, mesmo eu já casado, eu levo na brincadeira, o cara é maior personalidade e não deixo isso estragar a moral dele comigo.

    • Machotri ID:2jowij8fii

      Se tu comeu eh pq curte! Come ele de novo quem sabe tu curte e os dois sai ganhando

    • Jefferson ID:8d5g282b0k

      Come eu e goza na minha boca

  • Responder Jorge ID:40vou2ug6ia

    Cara, um conselho, de boa?
    Saia dessa situação, o quanto antes.
    Isso vai lhe trazer um desgaste emocional tão grande, que você nem imagina.
    Existem “três” alternativas aí:

    1-Você nunca conseguir nada com ele, e ficar nesse lenga, lenga, eterno, só atrapalhando sua vida, e no final de tudo, ele se afastar de você, por motivos que irão surgir na cabeça dele. Por quê, quem mais sabe das intenções que você tem com ele, é ele mesmo!

    2-Você conseguir, realmente, que role alguma coisa entres vocês e, logo em seguida a relação de vocês acabar.

    3-Você conseguir conseguir “desbloquear” ele, e viver um relacionamento feliz, do jeito que você sonha. Só que isso, é quase impossível.

  • Responder Só um Cara ID:830zmr1khj

    Minha dica pra você é a seguinte meu amigo. Ele é casado, certo, então já perca as esperanças de ter um relacionamento, porém nem tudo está perdido. Pela sua explicação parece que ele curte uma broderagem, só não tem coragem de admitir, ele dorme de cueca né, então quando ele tiver dormindo vai lá de mansinho e fica apalpando a rola dele. Se ficar duro significa que ele está acordado e gostando. Então é bandeira verde, pode chupar a vontade que ele vai continuar fingindo que ta dormindo e os 2 aproveitam.

    • Oindeciso ID:1dak094k0c

      Mano… E se ele acordar e me espancar?

  • Responder MorenoRJ ID:gsv3mjpqk

    Sou hetero, nunca me imaginei e nem me imagino ficando com um homem. Mas sim te uma maneira de seduzir ele sim. No meu caso é! Que e por uma mulher na história. E de preferência do jeito que ele goste

    • Oindeciso ID:1dak094k0c

      Como assim? Vc diz uma transa a 3?

  • Responder Argel ID:831hpceoib

    Eu era assim tbm, não gostava nem de conversar com um garoto da minha rua, pq sabia que ele era “viadinho”. Por mais que ele tentasse se aproximar de mim, de boa mesmo, apenas sendo legal, eu me afastava. Até que um dia, numa excursão ao zoológico, qdo lá chegamos, foi marcado o local onde todos deveriam estar, meia hr antes de ir embora, e cada grupo seguiu um caminho. Lembro que entrei num local onde haviam bichos peçonhentos, e me deparei com dois babacas zoando o Nandinho, não gostei da cena, me aproximei, cobrei a parada e já fui pra cima na porrada, e botei os babacas pra correr. O Nando me agradeceu, e entramos no tal local. O garoto era super gente boa, inteligente demais, e me deu muito mais informações sobre os bichos, do que as que estavam nas plaquinhas de identificação de cada um. Resumindo, ficamos amigos, e com o tempo…ele soube como chegar em mim. Num dia ele me convidou pra jogar vídeogame, e conversa vai, conversa vem…uma brincadeira aqui, e acolá…ele acabou me chupando até eu gozar na boca dele. Eu tinha 17a na época e ele 14. Só não comi ele naquele dia, pq ele disse que não “estava devidamente preparado”, mas falou que ia me esperar no outro dia pra gente “jogar” mais um pouquinho. E fui né. Já tinha pego várias meninas na escola e nas baladas, e nenhuma dava a bundinha, mas ele sim. Deu, e deu gostoso. Fui embora naquele dia com a pica esfolada de tanto meter naquele rabinho gostoso. Ele me confessou que só dava para um primo qdo se encontravam nas festas da família, e me pediu segredo por td quê é mais sagrado. Então eu disse a ele que o segredo dele era o meu segredo tbm, e assim ficamos mais amigos, confidentes…e amantes. Continuei saindo com meninas, mas guardava muito leitinho e um pouco de energia pra ele tbm. Enfim, é isso. Deixei de ser preconceituoso, e depois dele, transei com outros garotos tbm, e ainda tive o privilégio de iniciar alguns, inclusive um cara casado que queriam experimentar. Mas gosto mesmo dos novinhos…

  • Responder Oi lindo ID:5u0x3ci49b

    Cara, eu passei por algo parecido.
    Tenta ver um pornô e se masturbar, e pergunta se ele quer se masturbar também.

    • Oindeciso ID:8ef6vikd9a

      No seu caso deu certo? E se ele topar…oq faço?

  • Responder Paulo ID:41ihv2a5qr9

    Olha é bastante complicado, você pode até conseguir alguma brincadeira, ou brotheragem, ja que ele ja ta um tempinho sem sexo e tal. Mas vejo que você ja construiu um sentimento para com ele, o que torna tudo mais difícil, e vai por mim, se tu conseguir algo com ele só vai piorar, e pelas características que tu falou sobre ele, pra ele vai ser só uma tentação que ele caiu e que ele precisa aliviar, e isso pode estragar a sua amizade com ele ou você se frustar se ele não tiver uma atitude recíproca. Eu índico tu se forçar a dar uma distanciada dele, tenta achar prazer em outro lugar. Porque é realmente complicado

  • Responder putinho ID:3ynzgfs4m99

    quando ele te encoxar você rebola pra ele e depois disfarça dizendo algo meio hetero tipo “sai fora kkk”

  • Responder putinho ID:3ynzgfs4m99

    uma ele vai se interessar e tomar a iniciativa

  • Responder putinho ID:3ynzgfs4m99

    começa a dormi pelado, anda de cueca pela casa também, começa a se insinuar pra ele só que sem dar muito na cara

    • Oindeciso ID:8ef6vikd9a

      É justamente isso que nao sei fazer…como que vou me insinuar???? Eu fiquei so de cueca perto dele e notei que ele encarou muito e disfarçou…

  • Responder Cadu ID:830xy01pv1

    Olá meu amigo indeciso , realmente sua situação não é facil , o principal problema , é que você se considerava hétero mas de repente se descobriu curtindo homens . Mas o problema maior é o seu amigo não aceitar certas situações , seja por ser homofóbico ou seja por causa da religião ,mas pelos fatos que você narra, parece ser mais por causa da homofobia , visto que ele curte relações anais com mulheres e com trans , o que não é muito diferente de um cara hétero e demonstra que o problema é mesmo pela homofobia . Eu penso que se você julgar que a relação de amizade de vocês e íntima o bastante , o melhor a fazer é ter uma boa conversa com ele e expor seus desejos , se ele não aceitar não vai mudar a situação de vocês , mas se ele aceitar , você vai poder curtir bem gostoso com ele. Mas você tem que estar preparado porque é quase certeza que ele não vai assumir uma relação mais duradoura com você , então pode acontecer de você se apaixonar ainda mais por ele e se ele também gostar do sexo com você , você vai querer sempre ser a “mulher” dele , porém , ele pode não querer levar a relação de vocês adiante e aí você vai sofrer muito mais . Mas eu penso que em se tratando de amor e sexo , toda tentativa é válida , se fosse eu , conversaria com ele sem dúvidas. Abraços e boa sorte pra vocês !!!.

    • Oindeciso ID:8ef6vikd9a

      Oi cadu… Eu nao tenho coragem de me revelar pra ele… Mas eu to desesperado pra transar com ele…nao sei o que fazer… Eu tenho medo de contar pra ele e ele nunca mais querer proximidade comigo…

    • Oi lindo ID:5u0x3ci49b

      Se masturba com ele. Cada um na sua por enquanto.

    • Cadu ID:830xy01pv1

      Amigo indeciso , já aconteceu algo semelhante entre um suposto amigo e eu , digo suposto porque nós dois , apesar de nos e considerar amigos , não éramos tão ligados em termos de amizade assim como vocês . Um dia , como acontecia várias vezes eu estava na casa dele depois de uma festinha e o ví assistindo filme erótico e se masturbando , vendo uma cena onde um rapaz chupava o outro , ele estava com tanto tesão que me viu e continuou . Eu também tinha muito tesão por ele e na cara dura me ofereci pra ajudá-lo a fazer o que estava fazendo sozinho , ele disse que aceitava se eu deixasse ele gozar na minha boca , era tudo que eu sonhava ouvir , aí eu disse a ele que ele podia gozar na boca e onde mais ele tivesse vontade e assim começamos , mamei um pouquinho e logo em seguida com tres estocadas mais fundas ele deu um gemido e urrou segurando minha nuca e atolando na minha garganta , me sufocando e fazendo eu engolir tudo que jorrou em minha boca . Transamos a noite quase toda , ele fez de tudo que quis comigo e eu adorei ser tratado como uma mulher por ele . Ele gostava tanto de transar comigo que nos intervalos a gente ficava namorando , como homem e mulher de verdade . Foi muito bom tanto pra mim, quanto pra ele . Abraços.

    • Oindeciso ID:8ef6vikd9b

      Cadu, sua situacao foi mais facil…ele ja estava assistindo um filme de um rapaz mamando o outro… No meu caso fico indeciso…penso q ele quer ou tem curiosidade, mas luta contra isso… Eu teria que deixa-lo com muito tesao em uma bundinha, talvez em um filme hetero, e depois tentar algo…mas nao sei se devo arriscar…

    • Cadu ID:830xy01pv1

      Indeciso, realmente sua situação é completamente diferente de tudo que a gente eoutros ja vivenciaram né, mas de qualquer maneira, só depende de você , ir em frente ou desistir antes mesamo de tentar . Abraços.

  • Responder Oi lindo ID:5u0x3ci49b

    O que você pode fazer é dizer que está cheio de tesao e chamar ele pra bater uma, ou começar a ver pornô perto dele.

  • Responder ¥€ ID:gstyzxu9q

    Infelizmente todo mundo já passou por isso, inclusive eu na época de faculdade. Nunca acaba bem, se afaste, suga sua vida e procure por alguém que realmente vá poder te oferecer uma relação saudável. Vc pode até conseguir uma ficada com ele pelo que está contando, mas nunca passará disso e se acontecer ele irá te culpar pelo ocorrido.
    Meu conselho é se afaste e esqueça. Não é fácil, mas quase sempre é o melhor.

  • Responder Pelele ID:1v7f4n40

    Ele claramente é enrustido ou pelo menos tem curiosidade. Tenta uma abordagem indireta primeiramente e se não der certo convida ele pra beber e aí parte pra cima. Qualquer coisa fala que tava bebado

    • Oindeciso ID:8ef6vikd9b

      Como seria essa abordagem indireta? Ele nao bebe…