#

O menino do meu condomínio

1180 palavras | 8 |3.65
Por

Estou separado e com tinha um tesão num menininho lindo do meu condomínio, até que consegui e me surpreendi com ele.

Olá, me chamo Silvio e sou separado a 3 anos. Tenho 52 anos, cabelos grisalhos e sempre joguei futebol, portanto sou bem conservado. Moro sozinho num condomínio de aptos no RJ e o meu fica no 3o andar do 4o bloco, ou seja, quase no fim do condomínio. Tenho uma vaga na garagem que fica entre uma coluna e a parede da quadra, é bem isolada, longe do acesso dos moradores aos aptos e a minha vaga tem pouca iluminação. Meu carro é filmado e se torna impossível alguém me ver dentro dele por tudo que narrei.
Bem, vamos aos fatos. Raramente vou de carro pro tabalho, prefiro o metrô. Mas quando vou, sempre tem uns moleques brincando e eu ando bem devagar com mto cuidado. E sempre notei um menino branquinho, bonitinho, com uma carinha de menina e cabelo loirinho…eu comecei a fantasiar com ele…até que um dia eu pedi pra ele ir na cantinha do condomínio e trazer uma latinha de coca cola. Foi só pra me aproximar dele. Daí soube que se chamava Daniel e tinha 11 anos. Pai separado tbem e a mãe trabalhava de plantão..ele ficava com a avó a maior parte do tempo. Ficamos amigos desde esse dia. Não demorou muito e ele começou a pegar carona no meu carro de brincadeira, desde a entrada do portão até a minha vaga. Era excitante pra mim, eu e ele ali no escurinho e sozinhos. A gente passou a conversar mais. Era eu embicar o carro na guarita e lá vinha ele correndo e entrava no carro. Dali eu seguia até a minha vaga com ele no carro. Isso se repetiu várias vezes, até que um dia ele veio triste, entrou e acabou me dizendo que estava chateado pois a avó o deixou de castigo sem poder usar o celular para jogar, e ele me disse que só jogava depois que eu chegasse e ele pegava a minha carona, de lá ele subia para tomar banho, jantar e jogar no celular. Naquele dia ele não iria. Tentei fazer ele ver que a avó tinha seus motivos e que ela ia logo rever isso. Mas ao mesmo tempo propus a ele de jogar escondido no meu celular, ali dentro do carro, só um pouqinho e que ele não poderia falar nada. Ok. aceitou de pronto.Parei o carro e dei a ele o meu celular e ele habilmente baixou o app e iniciou o jogo. Fiquei ali admirando o menino e meu pau deu sinal de vida e foi ficando duro. Não me contive e comecei a alisar ali por cima da calça. Ele notou e me olhava de rabo de olho. Aí eu falei que queria ver ele jogando e que seria melhor que ele sentasse no meu colo, assim eu poderia ver melhor. Ele aceitou e se ajeitou no meu colo. Claro que ele sentiu o pau duro e apenas olhou pra baixo e depois pra trá, pra mim, e sorriu. Aquilo me deixou louco. Fiqeui com as duas mão segundao na citura dele e forçando a sua bundinha no meu pau. O moleque se ajeitava e cada vez mais eu estava encaixando bem no meio da bundinha dele. Aí eu meio que no tesão, encostei a minha boca na sua nuca dei uns beijnhos de leve no pescoço dele. Ele nada falava, ficava quieto. Aquela sitiação me deixava cada vez mais com tesão. minha mão direita já segurava na sua perninha e a esquerda ainda na citunra, fazendo ele ficar bem encaixado. Ele tava de shortinho e sem a cuequinha. Na verdade, eu já sabia que ele tava gostando tbém…ganhava beijonhos no pescoço e sentia o pau duro e nem esbossava sair do meu colo.(?).
Fui em frente. Pedi pra ele sair um pouco do colo e disse que precisava descansar as pernas…botei ele no banco do carona, ajeitei o pau, tirando ele da cueca por dentro da calça e abri o meu zíper. Pedi a ele o telefone e guardei. Ele ficou chateado. Eu disse que se ele quizesse contnuar teria que segurar meu pau. Ele aceitou e eu peguei a mãozinha dele e enfiei na minha barguilha e logo ele estava segurando o pau por dentro da calça. Vi que ele tinha um pouco de experiência, com certeza não era a primeira vez que ele segurava um pau de um adulto. Daí expus logo o pau todo pra fora e arriei um pouco a calça e a cueca e deixei o pau e o saco de fora. O moleque tinha mãozinhas de veludo. E pra minha surpresa, ele mesmo se curvou e pôs na boca. O vadinho sabia chupar já. Cm certeza akgué o tinha botado pra mamar. Nem perguntei nada. Deixei ele mamando e me encostei no banco, fechei os olhos e ia acariciando o cabelinho dele e curtindo aquele momento mágico. Logo ele se cansou e me olhou, como se perguntando: “Tá bom? Chega né?” Aí eu segurei o rostinho dele e o trouxe pra perto e dei um beijinho naquela boquinha, linda, rosada e carnudinha. O garoto beijava bem tbém, incrível. E continuava me beijando e agora segurava e batia uma punheta gostosa pra mim…que delícia. Eu disse a ele pra continuar assim até eu gozar…ele fez com a cabeça que sim. E ficou me beijando e me punhetando. Era um menino lindo, parecia uma menininha…estav me deixando doido. Até que o gozo tava vindo…num intuito de macho eu parei de beijá-lo e empurrei a cabeça dele pra baixo e ele engoliu o pau até meio engasgando. O primeiro jato veio logo e senti ele engasgar de novo, alivivei e tirei a mão da cabeça dele…ele apenas deu uma respirada mais funda, engoliu a porra e voltou a mamar o resto do leite. Eu estava realizado e admirado com aquele menino. Aí dei o celular de volta pra ele, me recompus e pergiuntei : ”vc já fez isso antes né? com quem?” A surpresa: Era com o professo de natação do condomínio, um cara chamado Fábio, ou FF, como era conhecido. Aquilo me deu um certo receio, pois se ele falou do FF pra mim, poderia falar de mim pra qq um tbem. Aí eu tive que ser rigoroso com ele e botei medo. Falei que se eu soubesse que ele tinha contado isso que aconteceu, que eu nunca mais iria falar com ele e nem teria mais carona e nem nada comigo. Falei com cara de bravo. Bem, sei que eu ganhei um mamadozinho bem bonitinho, que tem uma boquinha de veludo e que engole a porra com tmuita facilidade, melhor que muita mulher. Passou a me chupar sempre também. Tô pensando em procuraro tal FF e vê se a gente faz isso junto com ele. rsssss

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,65 de 72 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Telegran Rjalves1966 ID:1se2wij8

    Que delicia me chama vou com vc e levo meu sobrinho putinho tb.

  • Responder Viviiian ID:1ektgk61wm25

    Ficou topppssimo

  • Responder Victor ID:1ektgk61wm25

    Mm mm delicia

  • Responder Anônimo ID:w72dg3hl

    Continua

  • Responder Marcel ID:1dazji2felcw

    Delicia de conto. Tem um no meu condomínio lindinho tb… razão das minhas punhetas.

    • Kadao ID:xloj2pqk

      Também adoro quando fica aparecendo parte da cuequinha estando de shorts e sem camiseta

  • Responder Lúcifer ID:830y6px7m4

    Sim. Conta de Vc, o lek mamado e o FF

  • Responder Anônimo ID:1dak1nsfij

    Muita sorte…TB queria um bbzao assim pra fuder