# # # #

O irmão do meu Padrasto 2

449 palavras | 2 |4.83
Por

Eu comecei a quase chorar foi quando meu tio chegou mais perto e falou: – Tu não queria rola? Então aguenta agora, viado.

Levantei e fui tomar um banho para limpar a gala do meu tio Marcos da cara. Saí do banho e o safado tava em pé colocando um pouco de conhaque do meu padrasto nun copo.

Virei pra ele e disse: -Cuidado que cu de bebo não tem dono.

Tio Marcos: -Me respeita, moleque.

Voltei para meu quarto, mas quando eu estava me deitando ele me chamou e voltei para sala. Chegando lá ele veio falar que não era pra contar pra ninguém. No tesão que eu tava ainda coloquei a mão em cima do pau dele disse: -Nao se preocupe que só vão sabe se você falar.

Já me ajoelhei e fui tirando o cinto dele e colocando aquela rola cabeçuda para fora. Tava mole, com restinho de gala na cabeça ainda. Coloquei na boca e comecei a chupar. Tio Marcos não falou nada, mas ele tinha um olhar de surpresa. Ficou bebendo o conhaque enquanto eu deixava a pica dele dura de novo.

Assim que a pica ficou dura, eu me levantei arriei o calção e fiquei com a bunda empinada no braço do sofá. Meu tio ficou me olhando surpreso sem saber o que fazer até se dar conta que tinha um moleque de 17 anos com cuzinho apertado e muito afim de levar pica.

Ele tirou uma camisinha da carteira, pediu para eu colocar porque ele disse que não sabia. Coloquei e fique de 4 novamente, ele deu uma cuspida no meio do meu cuzinho e colocou a pica de vez. Eu tentei sair, mas ele me segurou pela cintura e ficou parado. Eu comecei a quase chorar foi quando meu tio chegou mais perto e falou: – Tu não queria rola? Então aguenta agora, viado.

Depois que disse isso eu geleia e fiquei arrependido na hora, mas sentir a pica dele dentro de mim tava começando a ficar muito gostoso. Dei uma vacilada e apertei o pau dele com meu cuzinho. Isso foi o sinal verde para ele começar a bombar forte no meu cuzinho. Por sorte ou azar meu, Tio Marcos deu umas 7 bombadas e encheu a camisinha de gala. Ele gozou parecendo um animal. Ficou com a rola enterrada dentro de mim até se recuperar. Ele saiu e foi direto pro banheiro. Fiquei deitado no sofá com cuzinho ardendo, um sentimento de arrependimento e medo, mas com o pau duro feito pedra. Eu tava arrependido, mas tinha adorado levar rola.

Escutei o chuveiro desligar e meu tio chamando pedindo uma toalha. Me levantei e fui levar pra ele. Ele saiu do banheiro e eu entrei para tomar outro banho.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,83 de 42 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Cuida do seu macho bem direitinho sempre de toalhas limpas a ele e de muito cuzinho para ele meter a pica

  • Responder Nivinho16 ID:bf9fb9mzri

    Quem quiser um novinho dominador me chama no Twitter JPedro097 chega mandando