# #

Minha primeira experiência zoo

1005 palavras | 0 |2.77
Por

Olá sou novo aqui e o que irei relata aconteceu de verdade e foi uma coisa maravilhoso, espero que vocês curtem e gozem bastante o que irei contar aqui, então vamos lá.

Bom meu nome é Paulo tenho 37 anos, sou gay assumido, sou moreno, alto e magro, olhos castanhos, uso brinco, cabelos curtos lisos e gosto de uma deliciosa rola grande principalmente dos negros, trabalho no salão de cabeleireiro e moro sozinho e solteiro que é duas coisas boas pois posso trazer machos para meu lar.

A primeira vez que eu fiquei sabendo sobre zoofilia foi com meu amigo Yago pois ele me confidenciou que já transou com seu cachorro, eu fiquei chocada e perguntei a ele como foi e ele respondeu.
– ah foi maravilhoso sentir um tesão tão grande que você nem imagina.
E fiquei pensando como é ter um animal enfiando a rola no seu cu, Yago prometeu que um dia iria grava um vídeo transando com seu cachorro chamado guto ( a raça do cachorro é pastor alemão), então no belo dia uma noite de sábado Yago me chamou pelo vídeo chat do whatsapp e quando eu atende vir o Guto atracado por trás comendo o cu do Yago, ao ver essa cena não acreditei.
– olha Paulo tá gostoso sabia, só falta você, venha brinca também.
Sentir o meu pau endurecer na hora e a melhor cena foi ver os olhos do Yago revira e ouvir gemidos, fiquei louco e com muita vontade de transar sentir um tesão ernome, Yago virou seu cu para mim e olhei o rombo que a aquela rola fez, começou a sair uns caldos do cu do meu amigo e nisso a curiosidade bateu na hora pois jamais tinha visto isso.

Naquela noite dormi pensando naquilo e eu até acabei sonhando o Guto comendo meu cu no outro dia eu acordei de pau duro e querendo aquela rola pra mim peguei meu celular e liguei para o Yago.
– oi Yago tudo bem?.
– sim tudo.
– oh você pode vir aqui na minha casa com o Guto.
Yago ficou surpreso e já imaginou o que eu queria.
– aahh safado, quer transar com ele né?
Fiquei sem ação mais decidir que também queria experimentar.
– sim, se você deixar é claro.
– lógico, você vai ver vai adora e vai até acostuma, porque depois que dar a primeira, vai querer a segunda e a terceira.
– kkk tá vem logo.
– ok.
Fiquei esperando eles mais a minha espera foi de muita ansiedade pois queria logo saber como seria um animal comer seu cu, foi então que passou se uma hora e ouço a campainha toca, fui correndo atender a porta e era o Yago, pedir para que ele entrasse e ficasse a vontade, meu coração começou a palpita forte eu não sabia o que me esperava uma coisa é você transar com um homem e outra é com animal, mais Yago experiente no ramo logo começou a me acalma.

Yago começou a festa deitou o Guto e começou a chupa a rola do cachorro, fiquei ali observando o show e o cachorro acostumado só ficava parado, nesse momento meu pai começou a ficar grande e duro na hora tirei a minha cueca e comecei a bater uma punheta e o Yago também tirou sua roupa e foi então que vir meu amigo sentando na rola do Guto, ele explicou que não iria deixar as bolinhas entra no cu pois hoje que irá ficar atracado no pau dele seria eu, na hora não entende o que o Yago queria dizer com isso então deixei pra lá, vir ele pular bem gostoso e ouvir seus gemidos e sua rola ficou duro.
– vem Paulo agora sua vez.
Lambuzei meu cu e o Yago segurava para as bolinhas não entrarem no meu cu e gente quando entrou foi uma sessão maravilhoso, a rola do Guto entrou com tudo e foi mágico, comecei a pular e geme bem gostoso revirei meus olhos e comecei a bater uma punheta gostoso, sentir o cacete daquele cachorro foi a melhor coisa da minha vida mais mal sabia que o melhor estava por vir, Yago pediu para que eu ficasse de 4 e assim o fiz até empinei minha bunda, meu amigo direcionou a rola do cachorro dentro do meu cu novamente e foi então que sentir aquelas bolinhas entrarem na hora dei um grito bem alto, Yago pediu para que eu relaxasse até parecia que novamente me tornei virgem mais depois aguentei firme e forte.

O cachorro começou a soca sua rola no meu cu e eu fiquei ali aguentando aquela dor horrível mais com o tempo foi se acostumando, o Guto não parava de socar e o Yago abria mais a minha bunda para entra mais nesse momento sentir até às bolas do Guto, eu pirei pois foi uma sensação maravilhosa que jamais sentir por isso que o Yago disse que jamais trocaria o Guto por outro macho pois tem duas vantagens, uma é que pode transar a hora que quiser e duas a sua rola é muito grande e como eu adoro um pau grande.
Guto não parava de me comer e foram minutos de puro sexo, sentir meu cu sendo rasgado novamente e foi incrível e então nesse momento sentir uma coisa quente jorrando dentro do cu e foi mágico, falei para o Yago que ele tinha gozado mais Yago disse.
– agora é só espera a bolinha mucha.
Fiquei assustado e pergunta.
– quantas horas levar para mucha.
– ah rapidinho.
Mais para mim foram horas kkk até que muchou e sair da formação, o Yago sentou em cima do seu cachorro peladão e começou a sarra sua bunda nele, começou a bater uma punheta e goza em cima dele.

Dali em diante promete que iria compra um cachorro e comprei um vira lata da cor marrom e seu nome é pluto, no próximo conto vou contar a nossa primeira transar com pluto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,77 de 22 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos