# #

Tarde de encontro.. cedendo ao macho

421 palavras | 1 |2.69

Resolvi dar uma volta em Itapuã e sentado na mesa admirando o mar me vi sendo secado por um negão ao lado,e do nada veio se sentar comigo,e …..

A minha vida sempre foi muito difícil aonde tive que trabalhar duro,estudo,casamento e filhos e pouco tempo para viver meus sonhos aonde tinha fantasias e acredito que a experiencia da juventude
me deixou tentado a viver uma experiencia de passivo mas tinha medo de me comprometer.
Na juventude nos meus 13 anos tive um primo em casa aonde com sua lábia admirando,elogiando minha bunda,me vi entrando na ele,e a noite ele foi até minha cama e me alisando foi me deixando submisso e logo nus e ele roçando seu pintinho na minha bunda,e confesso que gostei e sonhava em ter uma experiencia e ter uma rola me fazendo sentir como era ser comido.
O tempo foi passando e a minha vontade reprimida e sentado contemplando o mar pensava vinha a mente este desejo e fui surpresa quando o negão pedindo licença sentou ao meu lado.
Logo veio com papo da beleza do lugar e se estava tudo bem,pois notava que meu semblante estava fechado e do nada respondi que pensava que até aquele dia minha vontade estava reprimida,e ele sorrindo disse que poderia me ajudar.
Me convidou a ir com ele e logo entrávamos em um hotel e ao entrar no quarto sorriu e se colocou atrás de mim e me apertou e falou ao meu ouvido..esta doido para sentir a rola no negão.
Me senti ansioso,boca seca,pernas bambas,mas esta prestes a realizar meu sonho e quando ele pediu tire a roupa na hora obedeci e ele se colocou as minhas costas e sentia a rola no mu rego.
Logo me vi de 4 a beira da cama e sua língua tocando meu cu virgem e fui as estrelas e logo sentia seu dedo adentrando e me vi rebolando e ele sorrindo disse achei um viado de primeira,e senti ele me segurando pelas ancas,e sua rola na porta do meu cu e foi empurrando,a dor veio forte mas estava muito feliz em sentir como era ser enrabado e logo entrou toda e começou a me foder,me vi sendo socado com força e confesso que estava amando e logo senti algo quente dentro do meu cu e que sensação de vazo quando a rola saiu,e finalmente tinha sido comido por uma rola preta.
Voltei para casa todo dolorido mas confesso que tinha gostado e sabia que uma vez ter sido comido,não tinha retorno.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,69 de 13 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Socram ID:830zw1608m

    “me vi” perdendo o meu tempo aqui neste conto