# #

Minha primeira vez lesbica

693 palavras | 2 |4.07
Por

Antes de mais nada, só gostaria de dizer aos amigos leitores que a maioria dos contos que irei postar são fictícios ou não se passaram comigo, são historias criadas ou relatos de amigos e conhecidos sobre suas aventuras sexuais. Aproveitem e divirtão-se

Usarei o nome de Emily. Tenho 1,68, tenho seios fartos e faço exercícios regularmente para manter a forma, mas nada exagerado. Sou bisexual.

Iniciei minha vida sexual e sempre tive dúvidas se realmente era hetero ou bi. Gosto de homens, nunca dispenso um bom pau, mas também sempre me vi olhando para mulheres com outros olhares. O conto a seguir ocorreu quando eu tinha 18 anos.

Conheci Vitória de 19 anos num aniversário de um amigo na casa dele. Conversamos bastante, trocamos número, e o clima foi surgindo entre a gente. Falei para ela da minha dúvida da minha sexualidade e ela disse que poderia me ajudar a descobrir. Saímos, ficamos, e eu adorei o beijo dela. A sensação de beijar uma garota pela primeira vez era muito excitante.

Ficamos mais algumas vezes, até que um dia eu ia ficar se bobeira em casa e meus pais iam passar o dia inteiro fora. Perguntei se Vi estava livre e ela topou dar uma passada na minha casa.
Ela chegou, a levei pro meu quarto e ficamos um tempo batendo papo, mas era óbvio qual a verdadeira intenção daquele encontro.

Nos beijamos e ela deitou em cima de mim. Eu senti seus peitos nos meus e sua perna entre as minhas. Ela beijou meu pescoço e retirou a minha blusa. Fiz o mesmo com ela. Ela beijou meus peitinhos que já estavam durinhos e alternou entre eles.

Ela retirou o meu shorts e minha calcinha e passou a mão pela minha buceta, já molhada. Ela não pensou duas vezes antes de cair de boca nela e me lambeu e me chupou tão bem que vi estrelas. Ela enfiou dois dedos em mim e eu rebolei nos dedos dela.

Ela veio me beijar e eu retirei os shorts e calcinha dela. Ela me deitou de novo e sentou a buceta na minha boca. Eu nunca tinha chupado uma buceta antes, então fiz como achava que gostaria que fizessem em mim. Ela me guiava e rebolava na minha boca e gemia.

Eu estava enlouquecida com a imagem daquela mulher deliciosa rebolando na minha boca. “Ai que delícia, Emily! Você gosta da minha buceta, hein? Me chupa, vai, chupa gostoso.” E eu chupei. Deixei a minha língua fazer o que quisesse com o grelo dela e os gemidos dela eram maravilhosos.

Ela se deitou ao meu lado e me disse para fazer um 69. Eu fiquei por cima e nossa, que delícia de 69. Enfiei dois dedos nela e senti ela fazer o mesmo enquanto me chupava. Eu estava gemendo tanto que mal conseguia chupar ela direito. “Ai Vi, eu vou gozar”. Fiquei mexendo na sua bucetinha com a mão enquanto ela intensificou a velocidade dos dedos e da língua.

Em poucos segundos, eu estava gozando na boca linda dela. Ela me lambeu toda e eu saí de cima dela. Ela veio para cima de mim e abriu as minhas pernas, posicionando seu grelo em cima do meu e começou a se movimentar, roçando nossos grelinhos. “Ai Vi, que gostoso”. “Goza na minha buceta, vai. Sua buceta é uma delícia,Emily.” Eu não aguentava aquela mulher, era demais pra mim. Meu grelo ficava cada vez mais sensível e eu gemia cada vez mais alto. Gozamos juntas.

Ela deitou ao meu lado, me deu um beijo e me disse “aprendeu rápido, não foi?” e eu ri. “É Vi, acho que eu gosto mesmo de buceta” e nós rimos. Ainda transamos de novo naquele dia e tivemos um namoro de oito meses. O sexo sempre era ótimo. Diferente de mim, Vitória era lésbica, mas foi com ela que tive meu primeiro ménage, nós duas e um homem. Mas isso pode ser história pra outro conto  ?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,07 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder taty ID:gnruj2dv2

    Delicia deixar eu chupar sua bucetinha gostosa deixa

  • Responder Uma pessoa na internet ID:81rittw49a

    Descreva um pouco da sua amiga?