# #

Minha filhinha

2810 palavras | 17 |4.11
Por

Essa história ficou enterrada comigo por muitos anos e agora decidi contar a vocês! Eu me casei no início da década de 80 e tive uma linda filhinha…

Olá galera; Essa história ficou enterrada comigo por muitos anos e agora decidi contar a vocês!
Eu me casei no início da década de 80 e dois anos depois nasceu minha primeira filha, uma linda menina que quanto mais crescia mais linda ficava! Com 8 anos de idade era uma menina faladeira, falava pelos cotovelos desde a hora que acordava até a hora de dormir, e como a mãe falava muito palavrão, ela falava palavrões como se fosse normal, rs…
Por questões que é irrelevante relatar aqui, me separei da mãe dela e alguns anos depois me casei novamente, porém, sempre a buscava para almoçar, participava de eventos na escola dela, enfim, fui um pai presente e sempre que estávamos sozinhos ela mesmo já mocinha, com 12 anos sentava em meu colo e sempre procurava encaixar a bundinha em cima do meu pau; Quando eu percebia que meu cacete ficava duro e ela rebolava discretamente em meu colo, eu a tirava e disfarçava para esconder o volume!
Quando ela fez 15 anos, eu achava ela um tezãozinho, mas me continha por ser seu pai; Era já uma mocinha de 1,55 cm, falsa magra, com uma bundinha saliente que despertava a atenção de muito marmanjo quando estava de calça jeans ou vestidinho de linho, seios médios e com biquinhos salientes e uma boca carnuda que exalava sensualidade, porém falava palavrão como ninguém e por sorte, minha mulher não ligava e até ria com alguns palavrões ditos por ela! Ela chamava a madrasta de tia!
Um dia, minha ex me ligou e falou que por conta de um surto de escorpiões a escola dela ficaria fechada por uma semana e ela não tinha com quem deixar a Raissa, se nós poderíamos ficar com ela a semana toda!
Claro que minha mulher não se opôs e até por que minha outra filha com ela, já com 8 anos adorava a irmã mais velha!
No domingo a tarde fomos buscar a Raissa e chegando em casa, eu doido pra mijar, coloquei o carro na garagem, esperei todos descerem e entrei no banheiro da área de lazer mesmo e comecei a mijar com a porta aberta! A vontade era tanta que nem fechei a porta e a hora que começou a esguichar eu fechei os olhos e não vi que minha filha ficou pra trás e ao passar pela porta me viu mijando e falou: -Paaai!! Que isso!? Que ta fazendo aí com a porta aberta e esse caralhão esguichando mijo!?
Eu, na hora, com medo de alguém ter ouvido falei, meio áspero: -Cala essa boca menina!! O que está fazendo aqui!! Ta louca!?
Ela, meio chateada com minhas palavras: -Calma pai, desculpa! Eu só ia passando e vi cacete! Que culpa eu tenho se o sr não fecha a porta!
Eu, meio arrependido de falar com ela daquela forma, tentei concertar, porém, acho que piorei mais ainda falando: -Desculpa filha! É que se sua irmã ou sua tia houve isso, já imaginou a merda que vai dar?
Ela, já sorrindo: -É verdade, tem razão pai! Ia embocetar tudo né! Também né? Me cata de surpresa com esse pinto preto na mão! Olha o tamanho disso pai, e mole ainda! Rsrsr… já mijou? É melhor guardar hein? E mordeu os lábios!
Só então percebi que com todo esse desconcerto não guardei o pinto!
Pedi desculpas e sai do banheiro subindo as escadas pra cozinha e ela ficou lá embaixo sorrindo!
Já na cozinha minha mulher perguntou pela Raissa e eu só falei meio baixo: -Ta lá embaixo, sei lá! E sai andando pra sala!
Uns minutos depois, ela subiu, sentou ao meu lado no sofá e falou baixinho no meu ouvido: -O sr esqueceu da descarga viu? Eu já dei! E deu um sorrisinho maroto!
Eu dei um beijo no rosto dela, agradeci e o assunto morreu ali!
Na segunda-feira, levantei as 06 horas, levei minha esposa no trabalho, nossa filha para escola, voltei pra casa tirei toda a roupa, inclusive a cueca e deitei novamente! Isso era um ritual de todos os dias!
Acabei pegando no sono e as 09:00 horas, aproximadamente, a Raissa bateu na minha porta: -Paizinho? Posso entrar? Fiz café!
Eu: -Entra filha! E me ajeitei sentando na cama, me cobrindo com um lençol fino da cintura pra baixo!
Ela entrou, vestindo um baby-doll branco, que não cobria nem a calcinha rosa, que reparei ser meio larga nas pernas sem sutiã, revelando dois mamãozinhos papaia lindos, sentou na cama sobre um pé com as pernas entreabertas e com duas xicaras de café revelando os grandes lábios da bocetinha que saiu pelo lado da calcinha frouxa me entregando uma xicara e dando um gole na outra! Ela percebendo que eu olhava pra sua bocetinha, deu um sorrisinho e fingiu se ajeitar!
Ficamos um minuto em silencio até que ela com naturalidade falou: -Pai, desculpa por ontem!
Eu: -Esquece filha! Desculpa o modo com que o pai falou com você! Mas me assustei! Rsrsrs
Ela: -tudo bem pai, afinal não é todo dia que uma filha vê o cacetão do pai assim né? Iii pai! Falei de novo!
Eu: -Não filha! Não fiquei bravo por você ter visto ou falado! Foi por que estava todo mundo em casa e se alguém ouvir é problemas!
Ela: -Há ta! Então agora posso falar? Kkkk
Eu: -Agora só tem nos aqui filha! Tudo bem!
Ela, olhando nos meus olhos: -Então!… Cacetão!…. Cacetão de pai!… Pai cacetudo! Pai pauzudo!… Picona bonita de pai!…
Eu, achando engraçado aquilo, mas com o pau já dando sinal de vida, falando sorrindo: -Filha, que isso!
Ela: -Pai, eu não dormi a noite! Pensando nele! Deixa eu ver de novo!
Eu: -Não, ta louca? Você é minha filha!
Ela: -já ouviu falar em incesto? Pai, eu sentia seu pau duro na minha bunda quando era mais jovem! O sr sempre me tirava! Eu era louca pra ver ele e agora vi e preciso de você paizinho! E você também quer né? Olhando pro meu pau que já estava duro aparecendo debaixo do lençol fino!
Eu: -Filha, isso é perigoso, é um caminho sem volta!
Ela: -E quem disse que quero voltar? E olhando fixamente pro meu pau falou: -Deixa eu ver vai? Tira esse lençol papai! Me mostra esse caraio duro! Vai? Mostra? E foi descendo o lençol devagar e quando apareceu a cabeça da pica ela desceu o lençol de uma vez e falou: -Nossa pai! Que pica é essa? Segurou com a mãozinha que nem cabia no entorno dos dedos falando que tamanho de caralho é esse? Olha só? Ta babando pai!
Eu senti a mãozinha dela quente no meu pau e quase gozei só com o contato!
Eu: -Filha, melhor parar, por que se continuar com essa mãozinha quente aí o pai não vai aguentar!
Ela, com os olhinhos brilhando e me punhetando suavemente: -É pai? Vai gozar?
Eu, pra não jorrar minha porra toda na mão dela, segurei sua mão em um esforço único e ela falou: -Pai, eu não sei se aguento essa pica toda não, eu fodi poucas vezes e nunca com um pau assim!
Eu, sem pensar: -Aguenta filha! É só fazer com carinho!
Ela: -Isso é um sim pro senhor me comer pai? E antes que eu falasse algo ela deitou o rosto na minha virilha e bateu com meu pau no seu queixo duas vezes e já abocanhou ele me fazendo sentir uma das sensações mais prazeirozas que senti na vida!
Eu perdi o resto se senso que ainda tinha na cabeça e comecei a acariciar as costas dela descendo minha mão até a bunda, subindo seu baby-doll e enfiando a mão direto por dentro da sua calcinha, passando pelo rego e alojando os dedos anelar e médio dentro da sua bocetinha!
Ela só parou de mamar para falar: -Aiiiinnn paiiiieeee! Minha bocetinha! Que dedada gostosa!
Eu fiquei dedando a bocetinha dela enquanto ela mamava meu pau que não cabia nem a metade dentro da boca dela até que ela parou de chupar e falou: -Pai, se continuar assim vou gozar no seu dedo caralho!
Eu falei: -então vem cá! E puxei o corpinho dela num 69! Ela abriu as pernas sobre meus ombros e voltou a mamar meu pau; Eu coloquei a calcinha dela para o lado, admirei, passei os dedos, abri, analisei cada milímetro da bocetinha jovem dela, acariciei a bundinha e beijei sua boceta num beijo de boca inteira, engolindo aquela vulva pequenina! Ela deu um grito: -Aiiiiiiiiiiii caralhoooooo! Puta que pariu pai, que boca gostosa!
Eu abri, enfiei a língua e sambei com ela lá dentro, tirando, lambendo o grelinho, entrando com a língua novamente, tirando, sugando e lambendo o grelinho que já estava duro que nem pedra! Uns minutos chupando sua bocetinha ela falou: -Pai, assim vou gozar na sua boca porra!
Eu, parando um pouco pra falar: -Foda-se!… Já descambamos mesmo, agora goza filha!! Goza que depois vou te comer!
Ela: -Vai? Vai enfiar essa pica na sua filhinha? Vai?…. Vai?… Vai tesudo? Então chupa! Chupa gostoso pai que eu vou gozar!
Ver e sentir aquela ninfetinha gozando era demais! Ela enrijeceu o corpo, se tremeu toda e pude sentir seu grelo pulsar em minha boca!
Ela saiu de controle e começou a gozar gritando: -Ai gostoso! Suga o melzinho da sua filhinha!… Ai que delícia!…. Isso!… Chupa!… Chupa!… Chupa!… Chupaaaaaaaa caralhooooo!… Aaaahhhhhhhhhiiiinnnnn!…. E soltou o corpinho sobre o meu ofegante!
Quando ela começou a sair de cima de mim achei que ia parar e me deixar naquela situação, mas sem falar nada ela desceu da cama, tirou a roupa subiu em cima de mim, pegou meu pau com a mão e encostou na sua bocetinha molhada e foi descendo o corpo devagar e enquanto descia apertando meu caralho com as paredes da boceta ia falando com voz de choro: -É culpa minha né pai?…. Essa piroca gostosa ta dura e babando assim por minha causa né?…. Então me arromba papai!…. Arregaça minha bocetinha com ela!…. Me castiga com sua pica paizinho!…. Come sua filhinha!… Foi o sr que fez mesmo então agora come gostoso!….
Eu: -Ai filha! Que delícia de boceta apertadinha!… Mas se te machucar avisa ta? Eu não quero machucar você!
Ela deitou todo corpo sobre o meu, me deu um beijo demorado na boca, que correspondi sugando a língua dela, era o que faltava para selar nosso relacionamento incestuoso, e falou no meu ouvido: -Paizinho, eu não me importo! Pode me machucar! Eu gosto! E levantou o corpo começando um vai e vem no meu pau com a virilha batendo na minha! Levantei o pescoço para olhar e nem acreditei que uma bocetinha tão minúscula estava engolindo meu cacete de mais de vinte centímetros batendo a virilha na minha!
Mais uns minutinhos ela falou: -Goza pai!… Goza dentro de mim!… Derrama esse leitinho todo dentro de mim gostoso!… Vai paizinho!…. Tesão de pau!… Pirosona grossa!…. Arromba sua filhinha!!…
Eu: -Isso filhinha! Mete essa buceta no caralho do pai! Fode gostoso meu tezãozinho! Mete assim!… O pai ta te arrombando?….
Ela: -Aiiiiii paiieee!… Ta arrombando minha bocetinha!… Ta comendo gostoso sua filhinha!…. Quer gozar dentro de mim safado?… Quer encher minha bocetinha de leitinho?…
Eu: -Quero!… Vou gozar lá no fundo da sua bocetinha!…
Ela, dando um grito e rebolando a bocetinha no meu pau: -Aaaaaaaiiiiiii paieeeee!!! Então goza cacete!….. Goza que eu vou gozar de novo no seu pau caraio!…. Ai ta vindo! Nossa que gozada vou dar pai! Goza comigo por favor!….. E deu uma socada no meu pau e parou com o quadril colado no meu massageando minha pica toda com as paredes da bocetinha gemendo: -Aiiiii caraaaaalhooooooo! Deliciaaaaaaaaa! Estou gozando paiiiiieeeee!
Eu não resisti aquela tortura e segurei ela pela bunda forçando meu quadril para meu pau não ser expulso pela boceta que pulsava sem parar e gozei…… Derramei toda minha porra dentro dela; Sua boceta, quanto mais eu jorrava, parece que mais ordenhava meu pau fazendo com que eu gozasse mais e mais…. até que começamos a voltar ao normal!
Olhei pra ela, ainda espetada no meu pau ainda ofegante e não sabia nem o que falar, então ela começou a rir e falou: -Pai do céu!… Caralho!… Se soubesse que o sr era tão gostoso assim eu teria fodido com o sr a mais tempo! Tenho tesão recolhido pelo sr desde novinha! Se eu falar que já gozei com um carinha pensando no sr, vai ficar bravo?
Eu: -Não! Mas…. como assim! Você anda dando assim!
Ela! Não pai! Mas não sou santa! Era namoradinho! Vou tomar banho! Tchau paizinho! Te amo! Adorei! Deu um pulo e saiu do quarto correndo como se tivesse acontecido a coisa mais natural do mundo e eu fiquei lá na cama, deitado, pensando em toda essa loucura que havia acabado de acontecer do nada!
Fiquei mais ou menos uma hora deitado; Ouvi o chuveiro ligar, desligar e um tempinho depois ouvi passos dela descendo; tomei uma ducha rápida, coloquei somente um calção e desci! Encontrei ela sentada na cadeira, com as pernas dobradas, só de camiseta regata larga e calcinha, sem sutiã tomando um iogurte!
Falei: -Oi meu amor! Dormiu bem? Tentando iniciar um diálogo normal e olhei automaticamente para os seios dela que insistia em sair pelo lado da regata!
Ela: -Oi pai! Pra ser sincera não dormi não, mas acordei maravilhosamente bem!
Eu, sem saber muito o que responder: -É mesmo?
Ela: -Sim paizinho! Ta meio ruim de sentar, mas estou feliz! E nossos olhos se cruzaram por um instante de cumplicidade e eu falei: -Filha, quer ir ao médico?
Ela sorriu e falou: -Porra Pai! Kkkk e falar o que? Não consigo sentar por que meu pai me fodeu com força?
Eu: -É…. tem razão! Vai ficar meio constrangedor inventar algo! Mas você não pode ficar assim!
Ela: -Pai, relaxa caralho! Até a noite já melhorou! Ai depois!….
Eu: -Depois?…..
Ela: -Ah pai! Depois estamos pronto pra outra! Rsrsrs
Eu: -Menina!… Está brincando com fogo! E me levantei para pegar uma agua sem perceber que o papo, as lembranças me deixaram de pau duro de novo!
Ela falou: – Pai! Ta de pau duro de novo? Uaauu! Que fogo! Kkkk
Eu: -Eita filha! Foi esse papo, as lembranças de mais cedo!…
Ela: -Então quer dizer que lembrar de como me comeu te faz ficar de pica dura velho? Kkk. Vem cá! Deixa eu ver! Ela ajoelhou, eu me encostei na pia, ela tirou meu pau pra fora, apertou a base com o que conseguiu envolver sua mãozinha, deu uma sugada na cabeça e falou: -Nossa pai, eu não canso de admirar essa sua rola! Que tesuda! E abocanhou quase a metade sugando com tanta força que não demorou muito em falei: -ai meu bebe! Para se não eu gozo meu leite na sua boca!
Ela parou de mamar só pra falar: -Então goza papai! Eu gozei na sua boca e o sr bebeu tudo gostoso! Eu quero sentir seu leitinho também e além disso não vou aguentar ele na minha bocetinha de novo né? E voltou a chupar com sucção mais forte ainda, de uma forma que não aguentei e anunciei: -Aiii meu amorzinho! Vou gozar na sua boquinha!
Ela intensificou as chupadas e só gemia!
Eu não aguentando mais explodi num gozo que parece que senti meu cacete inchar na boca dela! Jorrei um, dois, três jatos de porra na boca dela e vi o leite escorrer pelo canto da sua boquinha! No quarto jato, com o pau já fora da boca saiu já fraquinho e ela aparou na língua e ficou passando a língua e apertando meu pau até que parei de gozar!
Quando terminei ela ficou chupando meu pau até deixa-lo limpinho!
Levantou, me deu um selinho e falou: Pai, que horas a Lídia sai da escola? Não tem que buscar ela?
Eu já havia me esquecido completamente da outra filha!
Me troquei e fui lá buscar minha outra filha!
Só sei que passei uma semana deliciosa e depois vou contar como tirei o cabaço do cuzinho dela!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,11 de 73 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Roberto ID:ayf4kql

    Que conto bom, gostaria de ter uma experiência assim

  • Responder MadrastaIndecisa ID:41igmhgh8rd

    NegroMike, qual é o seu telegram, face , insta? é real tudo isso amado?

    • NEGRO MIKE ID:19mizxyqj

      Sim. Grande parte dos meus contos são verídicos.
      Meu telegrama
      @PiterMont

    • NEGRO MIKE ID:19mizxyqj

      MadrastaIndecisa, sim. Meus contos são quase sempre o que me aconteceu, ou com amigos.
      Meu telegrama.
      @PiterMont

    • [email protected] ID:enmtekbwh

      Olá bom dia tudo bem se você gosta do tema podemos conversar pois tenho muito a contar.

  • Responder Ojuara ID:1ren0eqm

    Muito bom.

  • Responder Putinha ID:4adfkilhhrb

    Minha bucetinha tá babando de tesão

    • NEGRO MIKE ID:19mizxyqj

      Delícia isso Putinha! Rs

  • Responder Dona Maricota ID:19p3wwt0j

    Eu não gosto desses tipos de contos, onde o pai come a filha, acho esquisito. Mas tá saindo uma aguinha aqui embaixo na minha prexeca… Ai meu Deus, é melhor eu sair desse site e ir rezar…

    • NEGRO MIKE ID:19mizxyqj

      Dona Maricota, que bom que consegui despertar esse tesão todo em você!
      Não saia não!! Rs

  • Responder segurança ID:469cy5nsfic

    Adoro ler seus contos. Muito bem escrito e excitante que demais. Show

  • Responder Fred25 ID:4aosjyc3zra

    delícia. Fiquei me imaginando no lugar desse pai.

    • NEGRO MIKE ID:8eezaxs7v4

      No começo é meio estranho! Mas depois a gente acostuma!

  • Responder Nilramos ID:fuortamqj

    Delícia de conto sem enrolação

  • Responder Camila ID:1daibs5t0j

    Um do melhores contos que já li
    Adoro papai e filhinha
    Bati uma bem gostosinha lendo ameeeiiii 🥰🥰🥰

    • Cleber ID:g3iuhdphj

      Bom dia meu amor. Vc tocou um siririca ne? Que delícia, pena que eu nao estava ai para provar o seu melzinho em minha boca. Quero sua amizade. tem como no telegram?

    • NEGRO MIKE ID:8eezaxs7v4

      Oi. Que bom que despertamos esse tesão em voce! Isso ja faz valer a pena o escrito!
      Vou tentar jogar a segunda parte rapidinho,