# #

Minha primeira putaria gay gostosa na adolescência

635 palavras | 1 |4.21
Por

O dia em que eu realmente descobri que ficar com homem podia ser gostoso

Oiee, tava sem nada pra fazer e com tesão, aí resolvi escrever o sobre o dia em que eu fui ensaiar com um amigo que era mais velho e acabou em putaria.

Vou me identificar como Gabriel e eu tinha 14anos na época, tenho 1,70 ,bem branco , magro (mas gostoso) e cabelo penteado pro lado.

O meu amigo Renan (vou chamar ele assim) ERA UM GOSTOSO eu tinha uma perdição naquele menino e ele já tinha uns 17/18 até que descobri que ele gostava de ficar com meninos tbm. Ele era uns 7cm menor que eu de altura e tinha um cabelo grande e sedoso até o pescoço, e o melhor 18cm de piroca morena gostosa.

Não sou afeminado e poucas pessoas sabem que curto meninos, nesse dia eu ia me encontrar com ele pra gente ensaiar uma coisa, mas eu já tava com putaria na cabeça, aí a gente ficou em uma sala fechada e até ensaiamos um pouco. Aquela não era a sala que eu mais gostava pq ela não era tão escondida.

Ele começou a me provocar, passando a mão em mim enquanto eu tava distraído e eu me fazendo de difícil, e achei que ele tava usando algo por baixo do casa que ele vestia (mas não estava) aí eu resolvo abaixar o casaco e vi o corpo dele gostoso e daí foi só ladeira a baixo pq eu já comecei a pegar no pau dele e ele começou a pegar no meu.

Trocamos de sala pra ficar mais seguro e evitar surpresas e eu abri o casaco dele, levantei minha camisa, abaixamos nossas calças e começamos a se pegar, eu chupava o pescoço dele e ele dizia pra ir devagar pra namorada dele não perceber depois (eu obedeci, claro). E ele fez uma coisa que me deixou louco e me deixa até hoje, pegou os dois paus e ficou roçando e dps brincando de espadinhas QUE GOSTOSO.

Aí eu fui abaixando, chupando o peito dele e passando a língua por aquele delicioso corpo até chegar naquele pauzao de 18cm comecei pela cabecinha e parti para o que eu mais gostava que eram as bolas, eu amo chupar bolas pra mim é uma delícia, além disso acho que sou um bom mamador pq ele gemia e enfiava mais fundo na minha boca.

Até que chegou a minha vez de ser chupado, era muito gostoso o jeito que ele passava a mão no meu corpo e me lambia, ele botou a mão no meu pauzinho de 15cm punhetou um pouco e disse “eu gosto do tamanho” e meteu a boca e ele mamava gostoso demaisss. Se ele me puxava pra mamar mais, eu empurrava ele pra eu não gozar logo, de tão gostoso.

Eu tava quase uma puta aquele dia, pq eu queria muito que ele gozasse na minha boca, e assim ele fez, me colocou ajoelhado e me fez mamar pra caralho pq ele não gozava fácil e eu mamei aquela pirocona com vontade, até que ele tirou da minha boca e começou a bater uma punheta bem na minha cara e quando foi gozar colocou na minha boca e disse pra eu não desperdiçar nada.

Eu fiquei com a boca cheia de sêmen e corro pra cuspir no lixeiro mais próximo (coitada da tia da limpeza da escola) e ele cansado de pica mole não deixou mais eu gozar na boca dele 😔 (mas rolou outra vez).

Fim

me chama nesse insta ( @ickss_650 ) que eu acabei de criar e tá com uma foto da mulher gaviã ( venham logo que eu tô sempre disponível pra uma punhetinha e putaria) beijinhos

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,21 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Novinho NES ID:3syy9yw749d

    Que delícia de conto, continua contando
    Já te segui lá no insta agora me segue de volta é @Novinho_nes
    Bora bater um papo gostoso lá 😈🍆🔥

    Quero ser putinha de alguém de 14 a 25 anos me chamem no insta lá