#

Comi minha esposa quando ela tinha 13 anos + minha amante gaby

1185 palavras | 5 |3.38
Por

Conheci essa página a pouco tempo e vou compartilhar relatos da minha vida com vocês e se vocês gostarem deixe comentários que darei continuidade.
Me chamo Durvan e quando tudo aconteceu eu tinha meus 25 anos solteiro era um rapaz bonito bem apresentável moreno de 1.75 bem tiposo sou nordestino que a 20 anos resido aqui em São Paulo e hoje estou com meus 47 anos.
Meu pai era porteiro já de uma escola Municipal e havia sofrido um acidente de moto e ficou 3 meses afastado do seu trabalho e eu fiquei no lugar dele.
Minha cidadezinha que não citarei nome para não comprometer ninguém tem pouco mais de 7 mil habitantes então todo mundo se conhece.
A Daniele que hoje é minha esposa tinha apenas 13 aninhos e estudava nessa escola.
Eu tinha a má fama na cidade que só queria as meninas pra comer e depois largava elas.
De uma certa forma isso era verdade mais me sentia injustiçado de tau fama kkkkk a final as meninas que que eu comi a buceta a buceta nenhuma delas prometi compromisso menos a Flávia que foi a Minha primeira namorada, eu tinha 17 e ela 15 quando conversamos a namorar com 3 meses de namoro ela se entregou pra mim e foi uma delícia depois da primeira vez dela comigo quase todos os dias eu queria a buceta dela porém em segredo a final ninguém podia saber… naquela época era assim se você tirava a virgindade de uma garota você tinha que casar com ela se não ela ficava desonrrada.
E por mais que eu tinha comido a bucetinha da Flavinha numca me passou pela minha cabeça casar ou algo a mais que namoro, depois de um tempo só comendo a buceta a convenci a me dá o cu e que cuzinho apertado gostoso nele dei ótimas gozadas.
Sou filho único e minha mãe era professora e meu pai porteiro da mesma escola e eles trabalhavam manhã e tarde, e eu sempre convencia ela de matar aula pra mim da a bucetinha pra mim.
Sempre tive maior tesão quando ela mamava no meu cacete mais só consegui convencê-la a engoli a gala depois de um ano de namoro.
E nosso namoro se transformou só em sexo depois de um tempo eu já não amava mais e o tesão por ela foi acabando e depois de 3 anos de namoro ninguém nunca desconfiou que eu avia tirado a sua virgindade.
Até que um dia terminei com ela, eu queria provar outras garotas, quando terminei ela contou pro pai dela que eu havia tirado sua virgindade e o velho Queria que eu casa se com ela pra concertar oque eu havia fazido porém já éramos de maior e não casei.
Depois dela quase toda noite era uma garota diferente e quando a garota era muito difícil de da pra mim eu forma Vá compromisso e depois que conseguia oque queria eu já partia pra outra e com isso ganhei essa fama.
Como havia dito anterior eu já estava com 25 quando conheci a Dani e me apaixonei por aquela novinha porém ela era nova demais pra mim.
Dani tinha 13 mais tinha um corpão era meio cheinha mais nada exagerado cochonas peitinhos pequenos bumbum grande boca carnuda pele morena clara e cabelos pretos ondulados.
Papo vai papo vem consegui a convencer de ficar comigo a chamei pra ver um filme comigo na minha casa, meu pai já avia retomado as atividades ela matou aula e veio ao meu encontro.
Chegando lá ela entrou eu fechei a porta e já a levei ao meu quarto e lhe disse que agente veria o filme na cama juntinho e ela topou pedi pra que ela tirasse o uniforme e fica-se só de calcinha e ela me disse que era tímida que não teria coragem logo lhe toquei um beijo que boquinha mais gostosa vi que ela ficou meio perdida no beijo e perguntei se ela numca avia beijado e ela apenas balançou a cabeça que não…
Nessa hora meu pau deu uma hiper subida e me veio pensamentos obscenos aquela novinha além de ser virgem ainda era bv logo a beijei de novo e dessa vez beijei de língua eu metia tanto a língua naquela boquinha que mais parecia que eu tava penetrando a buceta.
A convenci a ficar só de calcinha ela estava sem sutiã assim que deitamos fui logo mamando aqueles peitinhos pequenos que era uma delícia peguei a não dela por coma da cueca e coloquei no meu pau que já tava duro que nem pedra ela parecia está gostando e apesar de ser inexperiente ela massageava muito gostoso.
Filme? Que nada parti foi pra sacanagem ela deitada fiquei em pé tirei a sua calcinha e vi aquela bucetinha virgem apertadinha minha vontade era de tirar o pau e inficar naquela buceta ir forçando até entrar porém eu não podia espantar minha bebê, tirei meu pai pra fora e perguntei pra ela se eu podia meter ela não respondeu nada então pensei quem cala consente.
Alisei aquela bucetinha peguei meu pênis e fui em direção a boquinha dela e ela se negou a lamber eu tanbem não incisti muito e já fui com o pau em direção a buceta encostei e fui empurrando aos poucos ela me empurrou pra trás e me disse que tava doendo tentei de novo e nada de entrar até que vi saindo lágrimas de seus olhos então percebi que tava doendo muito e parei.
Ela vestiu suas roupas eu pedi pra ela voltar no outro dia ela disse que voltaria é foi embora e eu fui pro banheiro terminar o serviço.
No outro dia ela voltou e foi muito gostoso porque no segundo dia consegui tirar a virgindade dela e muito gostoso porém rapidinho sem muitos detalhes e o prazer foi tanto que acabei gozando dentro.
Depois desse dia na semana seguinte ficamos mais uma vez e eu acabei gozando denovo.
Depois dessa segunda vez não ficamos mais e dois meses depois a supresa me lembro que foi um escândalo na cidade Dani grávida aos 13 anos.
Fui praticamente obrigado a assimila e ela veio morar comigo aqui na casa dos meus pais.
20 anos se passaram e estamos até hoje.
Hoje tenho 47 ela 34 anos somos pais de 5 filhos da idade de o mais velho com 20 têm os outro de 19 outro de 14 uma menina de 9 e o mais novo com 1 ano e 6 meses.
Tenho 2 filhos que são gêmios do meu relacionamento extra conjugal eles tem 5 anos e estou com a mãe deles a 9 anos e amo a minha vida assim duas mulheres muitos filhos ambas aceitam a situação oque mais um homem pode querer?
Se quiserem que eu conte mais sobre minha amante a dalva comentem que dou continuidade.
Relevam os erros de digitação e abraço!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,38 de 37 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sei la só quero ver ID:1eaeu2b2xqnm

    Só quero ver como é isso

  • Responder DICK VIGARISTA ID:muiwleyv4

    E isso pq a mae é professora😃😃😃

  • Responder Vantuil OB ID:81rd46ut0j

    não gostei. Fraco

  • Responder Lucas ID:830y1nqb0b

    Eu quero que conte sim

  • Responder Anônimo ID:8d5hue4zrk

    A historia é boa, mas com tantos erros de portugues a gente acaba se perdendo. Use um corretor ortografico para melhorar o texto antes de publicar. A palavra HAVER tem H.