# # #

Meu padrasto abusou de mim quando tinha 16 anos parte 2

1657 palavras | 7 |4.36
Por

Depois de 3 meses que meu padrasto tinha me estuprado, eu não sentia o mesmo que sentia por meu namorado, agente transava pelo menos uma vez por semana, porém, não consigo chegar ao orgasmo com ele. E o safado de meu padrasto tá dizendo que está com saudades e que gostaria de repetir o que tinha feito comigo.

Estou pensando seriamente em denunciar ele para a polícia, mas penso na minha mãe, ela gosta muito dele. Uma vez conversando com ela perguntei se meu padrasto não era violento naquela hora. Ela deu um sorriso e disse que no início ela sentia um desconforto por causa do pênis dele ser grande, mas, depois de um tempo tinha acostumado com a força e com a pegada dele. E hoje é muito bom dizia ela com uma cara de satisfação.

Como agente tava bem a vontade nessa conversa, e ela já sabia que eu transava com meu namorado. Aproveitando o momento, perguntei se ela já fez sexo anal com meu padrasto.

Ela então, deu um sorriso e falou: o que tá passando nessa sua cabecinha, seu namorado tá tentando pegar você por trás também? Todo homem gosta, e tem vontade de pegar uma mulher por trás, na primeira vez dói muito, mas, depois de algumas vezes sentimos prazer também. E concluiu dizendo: espero ter respondido sua pergunta filha, e saiu, me deixando pensativa sobre o medo que sentia do meu padrastos me estuprar novamente. Se ele não é tão violento assim como minha mãe disse, então, por que ele me bateu, e me ameaçou daquele jeito.

Quando minha mãe foi para o quarto, me aproximando do meu padrasto questionei sobre aquele dia. Perguntei porque tinha me batido na cara e também sobre as ameaças.

Ele me olhava dos pés até os meus seios e disse: eu tinha que fazer você acreditar que seria capaz de fazer tudo aquilo, se não, você não deixaria eu te foder do jeito que eu queria.

E, ainda acrescentou: agora que você já sabe que não faria mal algum à você ou para sua mãe, estou nas suas mãos, você pode fazer o que você quiser comigo, podemos nos curtir muito e pode ser o nosso segredinho.

Não sabia o que tava acontecendo comigo, ele me ameaçou, me bateu na cara, fodeu minha buceta contra a minha vontade, violentou minha bunda, me arregaçou todinha enquanto chorava de dor e desespero. E, mesmo assim estava com muita vontade de foder novamente com ele, de sentir sua rola dentro de mim.

Claro que não queria mais sentir aquela dor horrível, e nem queria ser violentada do jeito que fui.Porém, não saía de minha cabeça o que minha mãe disse, que depois da primeira vez as coisas ficavam mais fáceis, e que podia sentir prazer. Essa ideia me consumia a semana toda.

Quando chegou o sábado, minha mãe disse que precisava fazer um trabalho e por isso iria demorar voltar, mas que poderia pedir comida pela internet. Meu padrasto já tinha saído, porém, logo voltaria.

Tomei meu banho vestido meu shortinho básico e uma blusa larga ficando bem a vontade.

Fui comer alguma coisa assistindo televisão na sala, quando de repente meu padrasto chega trazendo na mão uma caixa de bombom de chocolate, o meu preferido, como soubesse o minhas preferências.

Ele pergunta se minha mãe já tinha saído, e que iria tomar banho para ficar cheiroso pra mim. Surpresa com o que ele disse, e falei que não tinha entendido. Mas, ele com aquela cara de safado falou: você entendeu muito bem, hoje vou matar minha vontade, já faz muito tempo dá última vez que ficamos sozinhos, lembra? E saindo na direção da suite.

Como poderia esquecer aquela rola invadindo minha bunda me levando ao desespero e dor. Meu coração acelerado ficou, tentando me acalmar, não tinha pra onde fugir, agora era só esperar e ver o que ele vai fazer comigo.

Depois de alguns minutos ele aparece na sala só de roupão, vi um sorriso no rosto como já sabia tudo que faria comigo. Chegou bem pertinho de mim.

Me afasto para trás encostando minha cabeça no encosto do sofá sem tirar o olhar observando seu próximo passo. Ele deu outra vez aquele sorriso safado e abrindo o roupão mostrando seu corpo nu, sua rola já dura, grossa e enorme.

Ele ficou de joelhos no chão abrindo minhas pernas segurando meus braços e disse bem baixinho olhando dentro dos meus olhos: não vou fazer nada se você não quiser, prometo ser carinhoso e gentil, não precisa ficar preocupada, vou fazer tudo que você gosta, e se não gostar me fala que eu paro.

Sem expressar reação fiquei aguardando sua iniciativa, que logo veio me dando um beijo na boca gostoso, apertando meu corpo junto ao dele. Não pensei em nada naquele momento só recebia sua boca quente querendo me devorar, quando percebi já estava com os braços envolvidos em seu pescoço querendo que ele fizesse tudo que tinha vontade de fazer comigo.

Olha pessoal foi o dia mais incrível de minha vida. Meu padrasto tirou minha roupa, me chupava por inteira, meus seios eram sugados de uma forma como nunca antes, minha buceta beijava chupava e lambia parecia que era minha boca. Eu estava totalmente entregue aquele homem, que me colocava de quatro só para chupar minha bunda, sua língua brincava com meu pinguelo e meu cuzinho ao mesmo tempo, era muito deliciosa aquela boca me chupando, até o momento que não aguentava mais de tanto prazer, gozei na sua boca dando gritinhos e gemidos de tesão.

Aquele homem não cansava de me beijar, era uma troca de carinho e cumplicidade. Era uma delícia sentir a boca dele na minha, pois me fazia a tomar certas liberdades que achava que não teria coragem de fazer, exemplo: larguei sua boca descendo meu corpo colocando a cabeça na direção de sua rola grande e grossa e mamei gostoso por algum tempo fazendo com que ele desse gemidos de tesão.

Por algum tempo aquele homem ficou sobre o meu poder, então percebi que poderia fazer com ele tudo que tinha vontade. E foi exatamente o que fiz, montei em cima daquela pica e cavalguei enquanto sua boca mamava meus seios loucamente. Aquela rola deslizava dentro de minha buceta preenchendo todo espaço apertado parecia que ia me arrombar, estava tão bom que rebolava chegando a sentir que sua rola entrava fundo, aquele movimento acelerado e vendo aquele homem sentindo tesão em me possuir, que mais uma vez cheguei ao orgasmo alucinante. Quando ele percebeu que eu estava gozando acelerou mais ainda sua pica na minha buceta e com gemidos anunciava se gozo dentro de mim.

Descansamos um pouco coladinho um no outro. Depois de tomarmos banho juntinhos, me levou pra cama dele. Ao chegar lá pedi carinhosamente que fizesse comigo tudo que costuma fazer com minha mãe.

Ele deu aquele sorriso safado que adoro ver e começamos a namorar de um jeito diferente, era como já fizessemos isso há muito tempo, eram os olhares, as trocas de carícias, os beijos, as passadas de mãos. Ele sabia exatamente onde pegar, seus dedos sabiam sempre onde entrar, me dava dedadas incríveis. Toda vez que sentia seus dedos brincando com meu cuzinho, arrancava de mim gemidos de prazer.

Ele me fodeu de várias posições, sua língua entrava na minha buceta e na minha bunda, sua pica arregaçava minha buceta me deixando enlouquecida por esse homem.

Meu padrasto percebeu que eu estava totalmente excitada me colocou de quatro em cima da cama de minha mãe, entendi o que ele faria comigo. Pensei: ele vai foder meu cuzinho. Procurando relaxar enquanto ele se posicionava atrás de mim, esfregava sua rola na beira de meu cuzinho, fazendo com que sinta a pressão forçando a entrada daquele caralho enorme e grosso dentro de meu rabo.

Dou um suspiro ao sentir deslizar suavemente sua pica na minha bunda, ardendo um pouco dou um gemido e mordendo o travesseiro e com as duas mãos agarro firme o lençol. Ele percebeu que não estava confortável, parou e devagarinho tirou seu pau de dentro de mim, cuspiu na rola, e cuspindo também no meu cuzinho me penetrou profundamente dessa vez e tirou e colocou de novo. E assim meu cu foi acostumando e eu relaxando cada vez mais. Até que não resisti, queria dá prazer, já não me importava se iria sentir dor, queria que aquele homem tivesse tesão em me foder do jeito que gosta. Então falei que me tratasse do jeito que tratava minha mãe, que aguentaria as consequências.

Ele deu um sorriso e disse: você aprende rápido, e por isso terá tratamento especial. Ele me fodeu com tanta tara, com tanto prazer, era como um animal atrás de mim. Como um cavalo, não parava, não cansava, segurava firme minha cintura e socando forte me possuía de uma forma que parecia que iria entrar todo dentro de mim. Depois de um tempo me comendo gozou gostoso.

Confesso que sofri um pouco com ele atrás de mim, mas foi muito bom saber que era capaz de satisfazer esse homem. Deitados ali na cama dele ouvindo de sua boca o quanto ele gostou e que tava apaixonado por mim. Adorei tudo isso, que dia incrível meu padrasto me proporcionou.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 44 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @Pacheco1990 ID:1ck7dpzvwkt0

    Você é o sonho de consumo das maiorias dos padrasto uma enteada putinha e safada

  • Responder Fernanda A ID:81rfqglzrk

    Gostei do seu relato amiga fiquei com uma tezao minha calcinha ficou toda molhadinha só de ler os seus relatos

    • @s_poncios ID:7xbyxq4k09

      verdade, bom mesmo

    • Edu ID:vpdkrbv2

      Delicia

  • Responder Preto e grande ID:1d7ibc9nyuab

    Vc e a putinha que todo padrasto sonha cara

  • Responder Contos ID:1ej58inl13ll

    Toda enteada quer ser putinha do padrasto

    • Jr ID:7xcdmiq6id

      Não tenho enteada….mais tenho uma Nora q é uma delícia …falsa magra … Mãe de 2 filhos… Um renascida….tá com peitos enormes …mamou nela sempre a temos oportunidade…. Tenho essa história aqui … só acessar e conferir….