# # #

Se arrependimento matasse…

422 palavras | 8 |4.42
Por

A aventura que não deu certo, dei para um cão e me arrependi demais.

Sou um jovem de 22 anos e quero aqui relatar o que aconteceu comigo quaando eu tinha l3 anos. Sou neto de sitiantes e finais de semana eu costumava passar no sitio de meus avós. Um belo final de semana fui para o sitio, meus avós preciram ir a cidade e fiquei sozinho no sitio, quando iam na cidade costumavam demorar as vezes o dia todo. Passeando pelo sitio encontro o Sultão o cachorro do vovô enrabando uma cachorra e fiquei maravilhado com aquilo que vi´´. Sultão era um pastor alemão enorme e quando ele terminou com a cachorra eu pude ver o tamanho da pica dele, era enorme e a bolota então! Fiquei acompanhando eles e se pegaram mais umas duas vezes. Não sei tirei a idéia eu pensei comigo, será que se eu tirar a roupa, ficar de quatro diante dele, será que ele me comeria? E foi o que eu fiz, tirei a roupa , passei a mão na pepeka da cadela e passei na minha bunda e me ofereci para o Sansão A principio ele parecia não se interessar muito mais de reepente ele subiu nas minhas costas e começou procurar o meu cuzinho com estocadas fortes, aaté que para minha infelicidade ele achou e enterrou tudo de uma vez no meu cuzinho. Quase desmaiei de dor gritei, chorei, tentei escapar mais foi impossivel, eele parecia me agarrar pela cintura e puxar para si e eu fiquei entalado ou empalado sei lá por aquela pica enorme e ele grunhia e socava cada vez mais, parecia que tava pegando uma cadela. Logo depois parou de socar e pude sentir aquela bola inchaando deentro do meu cú, tentei sair não consegui. eu estava engatado por aquele cão enorme, a sensação era que meu cú estava todo arrobado. Eu chorava, eu gemia, mais não tinha a quem recorrer. Ele se virou e ficamos bunda com bunda e ele começou a me arrastar pelo quintal, fiquei com os joelhos todos ralados. Com muito custo consegui segurar num poste que havia ali e pude diminuir um pouco aquele sofimento. Aquilo durou uns 20 mins. e pareceu-me uma eternidade. Enfim meio que forçado consegui desengatar e despejar toda aquela porra misturada com sangue que ele colocou dentro de mim, meu ardia, parecia que pegava fogo.. Sai dali meio trôpego e fui tomar um bbaanho. Se arrependimento matasse a esta hora eu estaria morto. Foi a minha pior aventura!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 19 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Santos ID:1dbfi46wwkx9

    Eu tambem dei para um pastor alemão e me arrependi amargamente. O cachorro era muito grande e tinha uma pica tambem muito grande. O pau devia ter uns 22 cms e a bolota quanto entrou devia ser do tamanho de uma laranja pêra.Foi cruel, ficamos engatados e quando me escapei meu cú chegou a virar do avesso, fiquei sem peidar por vários dias, se peidasse………..

  • Responder Adélia ID:1dbfi46wwkx9

    Se eu fosse voc~e eu tentaria novamente, é que você pegou um animal muito grande, desta vez não seja guloso e ecolha um animal menor. Eu dou para o meu cachorro todos os dias e ele não me machuca, mais ele é pequeno, Você foi guloso e por isso se arrependeu . Se você for trepar com um grandão logo de cara ele arromba você.Repita você vai gostar!!

  • Responder Zooman ID:gqbjy1m9k

    Meu caro jovem arrependido, se realmente houvesse arrependimento você nem contaria. Admita que no “fundo” você gostou de tudo isso.

  • Responder Anômalo ID:g3jmh0m9j

    Não tentou novamente outras vezes??? Na primeira vez é difícil curtir mas depois sempre fica a dúvida, e se tentar de novo …

  • Responder Jovem Arrependido ID:1dbfi46wwkx9

    Veja bem Oliver, primeiro nã é uma história, é um caso veridico e eu não achei nada engraçado. Não sei onde você achou tanta graça. Tudo isso aaconteceu cara e foi bastante dolorido Só eu eu sei o que passei naquele dia, não quero jamais passar por isso novamente. Você já deu para um cachorro tarado? Se você der tenho certeza que não vai achar graça.

  • Responder Sexogang ID:1djjm7kc28jl

    Arrastou você é que ficou estranho…
    Você já pegou cadela? O que elas fazem no pau da gente é de enlouquecer!

  • Responder GordoCuXL ID:bt1he20b

    Pior???lll

  • Responder Oliver Queen ID:fi05nke8m

    Você me fez rir muito com com essa história kkkkk