# # #

Ciganinha

766 palavras | 2 |3.54
Por

Meu nome é Bruno, tenho 35 anos, casado tenho um casal de filhos.

Mas vou contar um caso que aconteceu comigo semana passada, é rápido mas é uma experiência.

Embora esteja numa relação com minha mulher desde os 18 anos, sempre dei umas puladinhas fora. Às vezes quando tinha oportunidade fazia programas com umas adolescentes aqui da minha cidade.

E as vezes quando tinha oportunidade arrumo um jeito de dar umas encoxadas nas meninas nos ônibus.

Mas outro dia, apos almoçar fui dar uma volta no centro da cidade para resolver umas coisas e para todo lado que eu ia tinha ciganas com sua filhada enxendo o saco. Nunca dei dinheiro e sempre dava a volta para ter esse povo encostando em mim.

Pois bem, nesse dia após resolver as coisas peguei um sorvete e sentei em um banco debaixo de uma árvore em uma pracinha.

Como estava sozinho naquele lugar, as pessoas estavam um pouco mais longe resolvi vender vídeos e fotos de novinhas que baixei em um aplicativo. Tava distraído vendo e quando percebi, tinha uma ciganinha atras de mim vendo também. Era uma menininha de 8 anos, linda, olhos azuis. Usava uma blusinha e um shortinho surrado que era prá uma criança menor que ela. A blusinha mal tampava a barriguinha dela e o shorte de tao pequeno mostrava o rego da bunda dela, e na frente quase dava prá ver a bucetinha dela.

Dei uma disfarçada e ela me perguntou se queria comprar balas. Ela respondeu que o nome dela era Vanessa e morava numa barranuma cidade vizinha. Ela sentou perto de mim e eu chupando a bala que ela me vendeu e de repente ela pergunta se podia ver o vídeo e as fotos que estava no celular. Gelei na hora e olhei para os lados prá ter certeza de ninguém olhando pra gente. Como tava tranquilo deixei com a promessa dela nao contar prá ninguém.

[Coloquei justamente um vídeo de um cara fodendo uma menina de uns 10 anos. Ela ficou vendo e eu gelado…kkkk

Vi que ela estava muito interessada pois pediu pra ver outros vídeos, aí aproveitei e perguntei pra ela se já tinha feito aquilo e ela respondeu que sim com os outros meninos do acampamento. Inclusive um deles tem 16 anos. Putz. Meu pau ficou duro na hora com ela me dizendo aquilo com.tanta naturalidade.

O meu horário já tinha passado há muito tempo, pedi o celular e enviei uma mensagem pra o meu sócio avisando que ia demorar. Kkkkkk

Neste dia estava de shorte pois iria correr após o serviço. Shorte curto que parecia de gay…kkkkk….

Dei umas outras olhadas para conferir o ambiente e todo mundo distraído com sua rotina. Sentado em cada canto e o meu era bem tranquilo e pude dar umas conferida se tinha alguma câmera perto. Como não tinha resolvi arriscar. Enquanto Ela com o celular na mão olhando os vídeos, aproveitei e coloquei o pau pra fora mas por baixo perto da coxa.

Ela nem percebeu, então pedi o celular pois ia mostrar outro vídeo prá ela. Mas de propósito coloquei o celular de uma maneira que ela olhando prá tela do celular tinha que ver o meu pau que estava do lado interno da minha coxa. Ela viu e continuou disfarçando querendo ver o vídeo. Selecionei o vídeo que é de penetracao mesmo numa criança e falei prá ela ver.

Ela viu sempre com o sudio desligado né. Prá não dar mancada. Depois que viu pediu pra mostrar outro vídeo mas colocou o celular perto do meu pau. Vi que estava interessada.

Kkkk. Perguntei se queria colocar a mão. Sem responder ela começou a colocar os dedos como se estivesse apertando. E um pouquinho depois segurou a cabeça toda. Perguntei se gostava, e ela respondeu que sim. Então peguei a mão dela e fiz ela fazer uma punheitinha de leve. Não demorou gozei na mão dela. Mais que depressa sequei a porra com um pano de chão que tinha acabado de comprar.

Pedi pra ela não contar prá ninguém e dei 20 reais praelaque ficou alegrinha…kkkk. Perguntei se ela queria ganhar 50 reais mas teria que fazer uma coisa. Ela falou que sim e no dia seguinte ela estava de novo na cidade.

E no dia seguinte encontrei com ela de novo na cidade. Mas desta vez deixei meu carro perto….

Continua….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,54 de 13 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tiggo ID:83100j7zrb

    Gostei@!!! Historia promete

  • Responder Velho ID:hhbjfqqhzwe

    Ficou difícil de entender,parece escrita de criança,e cuidado com o preconceito,isso é feio