#

Chupando pau pela primeira vez

446 palavras | 1 |4.00
Por

Na brincadeira acabei mamando os meus vizinhos e alguns meninos da outra rua

Olá me chamo Carlos tenho 47 anos mas, tudo aconteceu quando eut tinha 9 anos de idade, morávamos no Rio de Janeiro em um conjunto de casas e as casas da frente eram de dois andares e para chegar na casa de cima, era preciso subir por uma escada que não tinha ilumição a bastante tempo.
E estavam uns meninos que moravam na casa da frente que era o primeiro andar, que eram dois e tinha mais dois meninos que moravam na rua de trás e juntos eramos cinco a brincar de “pique-esconde”, a brincadeira ia tudo bem até que, em uma das vezes alguns se esconderem nessa escada na porta do segundo andar era bem escuro mesmo.

E eu era o mais bobo sempre me escondiam com eles para abusarem de mim e eu achava gostoso, até que, um deles botou o piru pra fora e mandando eu colocar a boca, resistir um pouco mas acabei colocando e chupando como se estivesse chupando um “sacolé”, e os outros ao verem, também colocarm os paus pra fora para que eu chupassem um por um, relutei quando vi aquilo mas, fui convencido a chupar, ainda lembro do sabor de cada um, salgadinhos com um sabor de xixi e bem quente.
Lembro que teve um que ficou bem duro e grande e eu não conseguia parar de chupara ele e ele nam estava precisando força minha cabeça achando que eu tiraria.

fiquei com aquele pau na boca nem sei por quanto tempo, mas lembro de me engasgar algumas vezes, e com a mão esquerda segurava os ouros paus que podi segurar e bater uma leve punheta para os outros.

Teve um que me fez deitar no chão e tirou meu shortinho de algodão, e deitou encima de mim tentando colocar em mnha bundinha branca, eu sentia a cabeça do pau dele tocar meu buraquinho virgem, mas eu fugia por que doia ninguém teve a idéia de molhar meu buraquinho, e meu buraquinho virgem e seco não dava pra entrar nada.

E nisso a brincadeira ia acontecendo de maneira que, um descia para fingir que estava procurando mas na verdade estava trocando de lugar e para dar movimento no quintal e o que estava procurando vinha e aproveitava um pouco de mim.
Por um longo período de tempo fiquei chupando paus naquela noite, e tendo todo tamanho de pau e cor na minha bundinha e na minha boca.

Quando mais lembranças como essa vier, eu conto aqui pra vocês.

Se gostarem do conto comentem para que eu possa te mais incentivo a lembrar .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Velho ID:hhbjfqqhzwe

    Conto bom de ler,parabéns,quem nunca chupou e deu a bundinha quando muleque?,dava e comia desde as fraldas,tempos bons