# #

Espiei meu pai na punheta

363 palavras | 5 |4.43
Por

Me da cada dia mais vontade de espiar quando posso tenho um grande tesao por ele.por loucura eu espio ele

Chegando no sítio, vi que a casa estava aberta, então imaginei que meu pai estava em casa para fazer o almoço dele, chamei por ele e ele não me respondeu, entrei na casa fui até o quarto e vi que suas roupas de trabalho estavam em cima da cama, inclusive a cueca usada, que não pensei duas vezes e a cheirei, para sentir o aroma de macho de meu pai. Andei pela casa o procurando não o encontrei.

Aí me lembrei que o banheiro ficava fora da casa e ele poderia estar lá, saí segui em direção do banheiro e quando cheguei perto ouvi o barulho do chuveiro.

Me aproximei da porta e como é uma porta velha de madeira feita por ele mesmo, tem um monte de fresta não resisti e dei uma espiada para ver meu pai gostoso pelado tomando banho, mas para minha surpresa meu pai estava além de peladão, estava de pau duro, que deve ter uns 18cm, grosso, com a cor mais escura do que o resto de sua pele, um belo sacão pendurado com duas bolas bem saliente e uma floresta de pentelhos pretos. Ele batia uma deliciosa punheta, despreocupado achando que não havia ninguém por perto, ele socava naquela vara linda, vara que me fez, com os olhos fechado batia forte a punheta dele, com uma mão fazia o movimento de vai e vem e com a outra brincava no seu saco.

Eu do lado de fora vendo aquilo tudo e com o pau já estourando a bermuda, não resisti e baixei a bermuda até os joelhos, como não uso cueca meu pau logo saltou duro para fora e comecei a bater uma punheta ali mesmo do outro lado da porta, que me separava do meu pai, sim apenas uma porta velha de madeira me separava do pau que eu sonhava tanto em mamar e levar no rabo. Continuei observando aquele macho gostoso se masturbando e que de vez em quando brincava com seus mamilos enquanto socava a pica grossa e cabeçuda dele.pais maduro chamem email [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder filhao ID:g62og16ik

    cara, eu já fiquei escutando meu pai batendo uma no banheiro, estavamos sozinhos em casa. Ele devia saber que eu tava lá ouvindo, pq começou a gemer alto. Eu tb comecei a gemer a alto e intesificar o som da punheta no meu pau. A gente gozou urrando juntos, um urro de macho, alto e com tesão.
    Fui pro meu quarto depois disso, e quando ele saiu do banheiro, foi enrolado na toalha ainda com a caceta dura, me olhou sério e saiu. Ali eu confirmei que a gente tinha batido uma punheta de pai e filho.

  • Responder Athos ID:1ew9a443j36t

    [email protected] Delicia manda foto do seu rabo delicia e me diz se já deixo seu pai comer vc.

    • Marco Ferreira ID:2pduu2e49i

      Tb flagrei o meu pai mas não resisti e e nesse dia levei no cu quanto quis

  • Responder GarotinhoDoPapai ID:8kqvi998rc

    Dlc!! Continue.

    • Vontade ID:w7350gm4

      Deixe seu amail ou contato cara tesao por isso