#

Perdendo a virgindade

649 palavras | 5 |4.17
Por

Para entenderem melhor este conto aconselho a lerem os outros entrando no meu link…
Bom era 18.00 hrs e passava turbilhão de pensamentos em minha cabeça, eu havia topado encontrar com Freitas e estava a desejar aquele homem gostoso, mais eu sabia que dessa vez ele não ia se conformar em eu mama a pica dele, ele ia querer minha buceta, eu por ser virgem e sonha com o príncipe encantado em casar virgem e toda essa besteira naquele momento sair pra uma praça entra no carro de um cara e da pra ele era loucura, mais uma loucura que passei a desejar e lá fui eu, vesti um vestidinho preto que eu tinha que era bem justinho uma calcinha fio dental depilei minha buceta.
Esperei meu amigo Gi chegar nos íamos juntos pra praça, por volta das 19.30 ele chega e me diz que Freitas tá bebendo em um barzinho que fica na praça e que tava me esperando lá, fomos chegando lá ficamos sentados em um banco até que pra minha supresa ele mesmo vem até onde agente tá e diz, nossa Giulia como você tá gostosa em parabéns, eu meia tímida agradeço, ele diz levanta e vamos ali no meu carro.
O carro dele tava estacionado na esquina do bar que era meio escuro mais que sempre passava gente.
Chegando lá ele se encostou no carro me puxou pra perto dele fala baixinho no meu ouvido, hoje vou te mostra oque é sentir prazer.
Eu pensava que iríamos pra algum lugar, mau sabia eu que ele iria me fuder ali mesmo, encostado nele ele foi me beijando brutalmente que homem mais ogro grosso ele me beijava parecia que iria arrancar a minha boca até que sinto ele indo com a mão em direção a minha bunda ele levanta meu vestido um pouco pra cima e fica alisando minha bunda, peço pra ele parar que alguém pode passar e ver, nessa hora o safado afasta minha calcinha pro lado e enfia um dedo dentro do meu cuzinho, nossa que dor aquele dedo entrou rasgando tudo meu cu virgem, não digo dada e ele continha me beijando e colocando e tirando o dedo de dentro do meu cu, ele já vai em direção a calça pra colocar a pica pra fora ele tira pra fora e eu fico punhetando aquela rola gostosa e ele enfiando o dedo no meu cu, depois dois dedos, ele pede pra me abaixar e mamar, nessa hora me nego porque era um lugar público e se alguém visse não pegaria nada bem, então agente entra pra dentro do carro pro banco de trás, ele baixa a causa e eu começo a mamar aquela rola grossa e gostosa só de pensar me dar água na boca, eu chupava a cabecinha passava a língua lábia as bolas ele enfiava até minha garganta.
Ele vai até meus peitos começa a lamber o biquinho., massagea minha bucetinha ficamos pelados e ele começar comer meu cu , eu fico de 4 e ele mete a rola pra dentro, confesso que da o cu doeu mais do que da a buceta, ele foi grosso meteu com tudo dava tapas, até que ele se sente e manta eu sentar a buceta na rola dele , eu até tento mais não aguento penetrar tudo…. Ele me deita no banco e vem por cima de mim.., e vai enfiando até que sinto uma dorzinha e ele diz agora entrou tudo.
O safado tirou minha virgindade dentro do carro perto da amigos e ainda gozou dentro sem camisinha.
Transanso outras vezes em todas ele se recusou a usar camisinha e acabei engravidando dele.
Se gostou deixa seu comentário que dou continuidade.
Perdão os erros ortográficos e bjs ??

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,17 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anónimo ID:1e3h4b21guoc

    Muito bom seu conto.

  • Responder Tarado ID:gp1eqy7ql

    Caso se trate de uma confissão verdadeira, entendo que a autora fez uma péssima escolha quanto ao parceiro. Escolheu um homem que estava bebendo, deixa o carro estacionado na esquina do bar, e que acima de tudo enfia o dedo em seu ânus de forma violenta? Você não sabe o que são preliminares? Em nenhum momento vc relatou que teve orgasmo, e se isso ocorreu, provavelmente foi de maneira solitária, mediante masturbação.
    E para completar o festival de absurdos, ele não usou preservativo e te engravidou. Terá sorte se não contraiu aids ou alguma outra doença sexual e esse cara tiver dinheiro para pagar a pensão alimentícia da criança que provavelmente terá somente o sobrenome da genitora.
    [email protected]
    As mulheres reclamam dos parceiros, mas são elas quem os escolhem, engravidam e isso se repete de geração em geração, onde grande parte da população sequer conseguem se expressar corretamente no único idioma que supostamente deveriam dominar, .

    • Luix ID:1d62htj94h1v

      O melhor comentário que eu já li

  • Responder Sem Nome ID:3vi2jycg49i

    Apesar do tesão, foi um risco enorme transar sem preservativo, mas adorei, muito excitante

  • Responder Anônimo ID:16knp07lytfm

    Coloca a idade nois procimo contos , deixa bem melhor imagina a sena