Tatiane se entrega ao velho por Dinheiro

Esse conto narra a iniciação sexual de Tatiane, menina nova, loira, olhos azuis, 1.66 altura, magra, seios médios, bumbum empinado. Filha única, mora com os pais num apartamento de 2 quartos na zona sul.
Estudava de manhã num colégio, próximo a sua residência, aonde conheceu o namoradinho, Julio. Ele sempre a acompanhava até a portaria do edifício. Quem sempre observava a menina chegando era Seu Ferreira, o síndico, um aposentado de 65 anos de idade.
Ele cumprimentava Tatiana ao vê-la passar pela portaria e a acompanhava atenciosamente com os olhos. Ela era uma gracinha de menina, ainda mais com aquele uniforme de saia curta. Sentia inveja da idade do namoradinho dela.
Certo dia Tatiana chegou sozinha ao edifício, com cara de choro. Entrou sem responder ao cumprimento de Seu Ferreira, que todos os dias estava na portaria naquele horário, apenas esperando a gatinha passar. Curioso com a cara de choro de Tatiana resolveu ir até o apartamento dela, certo de que estava sozinha em casa já que os pais trabalhavam.
Tatiana achou estranho a presença do velho em sua porta. Assim mesmo foi educada e o convidou para entrar. Sentados no sofá Tatiana choramingava e contava para Seu Ferreira que era apaixonada pelo namorado mas que havia terminado com ele. Contou, como se o velho fosse seu confidente, que Julio estava forçando a barra para que transassem logo e que ela ainda se sentia insegura quanto a isso.
Seu Ferreira a consolava, aproveitando para abraça-la e acaricia-la. Elogiava sua beleza de jovem mulher e dizia que tudo tinha a hora certa. Falou que achava Julio muito novo para ela e que ela deveria ter sua primeira experiência com um homem maduro. Tatiana notou que ele a abraçava muito, alisando-a com frequência. Inventou uma desculpa de pediu que ele fosse embora. Seu Ferreira foi embora contrariado.
Nos dias seguintes, Tatiana o cumprimentava, mas mantinha uma certa distância dele. Seu Ferreira teve que se conformar. O tempo passou e ele notava que Tatiana estava diferente em algum aspecto, talvez mais gostosa e feminina. Em seu íntimo sabia que ela já estava fodendo.
As coisas mudaram quando Tatiana passou a demonstrar muita preocupação e agonia. Ele, curioso e preocupado, resolveu procura-la. Para sua total surpresa foi muito bem recebido. Durante a conversa que tiveram ela confessou que estava grávida. Contou que numa das transas com Julio a camisinha havia estourado e que sua menstruação estava muito atrasada. Ela não sabia como contar aos pais e que Julio não estava dando-lhe apoio. Queria desesperadamente fazer um aborto, mas não tinha como conseguir o dinheiro.
Pediu ajuda ao velho que concordou em ajudá-la. Na tarde seguinte ele apareceu com dinheiro vivo, mas antes de dar a menina, deixou bem claro que ela deveria pagar pelo favor. Tatiana, sem entender, disse que pagaria tudo. Seu Ferreira disse que não era o dinheiro que ele queria e sim favores sexuais da jovem menina.
Tatiana confusa e desesperada pelo dinheiro, chorou e implorou para que o velho desistisse da idéia de possuí-la, mas acabou se rendendo. Permitiu que ele a despisse por completo para que em seguida a lambesse por todo o corpo. Fechou os olhos e deixou o velho se divertindo com seu corpo, deitada no sofá da sala. Seu Ferreira sabia que ela estava com nojo, mas tinha certeza de que ela estava gostando das lambidas no cuzinho e buceta.
Deixou-a deitada por alguns segundos, enquanto tirava a própria roupa. Tatiana viu surgir um velho pelado sobre seu corpo e se assustou ao vê-lo de pau duro. Tentou faze-lo parar mas ele a dominou e, entre suas pernas, foi forçando a penetração.
Tatiane não acreditava que estava sendo fodida por um velho. A piroca dele deslizava dentro da bucetinha de Tatiane, logo lhe dando prazer nunca antes sentido. Seu Ferreira caprichava na trepada, enlouquecendo Tatiane que não conseguia conter o gozo frenético. Ele se deitou e a fez cavalgar em seu pau.
Ela rebolava com vontade, levando Seu Ferreira a um intenso orgasmo. Quando terminaram, notaram que estavam melecados pela menstruação de Tatiane, que havia descido. Ela não acreditou no grande equivoco por que tinha passado. Feliz e triste ao mesmo tempo: primeiro por não estar grávida e segundo por ter que se entregar ao sexo com um velho homem. Seu Ferreira lhe deu o dinheiro como presente pela excelente foda.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,07 de 15 votos)
Loading...