#

Transei com o meu vizinho

797 palavras | 2 |4.29
Por

Não vou revelar minha verdadeira identidade, mas vou contar a minha história pra vocês.
Bom, meu nome é “Rafaela”, tenho 14 anos e moro no interior com a minha família. Moramos aqui a dois anos e meio, e eu sempre gostei daqui. Logo quando cheguei, a primeira coisa que reparei, foi no meu Visinho. Ele tem 28 anos, usa barba, tem cabelos escuros, é um pouco gordinho, mas é bem gostoso. Nunca tinha rolado nada de estranho entre a gente nesse período de 2 anos, mas a uns dois meses atrás, começamos a nos aproximar mais. Ele começou a sorrir pra mim de um jeito diferente, com um olhar sedutor e safado demonstrando o interesse que tinha. Eu nunca pensei que fosse rolar algo entre a gente, porque ele é casado, e parece ser sério. Um mês depois de muitos olhares, sorrisos, conversinhas rápidas com assuntos aleatórios, aconteceu algo.
Minha mãe e meu pai precisaram sair e dormir fora, e eu fiquei em casa sozinha. Eles só iriam retornar no outro dia a tarde. E para a minha sorte, meu vizinho também iria dormir aquela noite na fazenda. Chegou 20:00 horas e meus pais saíram. Eu entrei pra dentro de casa, e deixei a porta entre-aberta. Liguei o aparelho de som em um volume baixo e fui tomar um banho gelado. Quando estava quase terminando o banho, ouço uma batida na porta. Desligo o chuveiro, pego a toalha, me cubro e vou até a porta. É o meu vizinho. Assim que eu cheguei na porta, ele grudou os olhos em mim e não conseguia disfarçar o quão encantado estava com aquela vista. Perguntei o que ele queria e ele perguntou se eu tinha um pouco de sabão em pó para lhe emprestar. Eu disse que sim. Ele ficou me esperando na porta enquanto eu ia até o armário de compras pegar o sabão. Percebi que ele estava me olhando, então me posicionei em frente ao armário, de uma maneira extremamente provocante, meu vizinho conseguia ver minha bucetinha inteira. Peguei o sabão em pó e levei até ele. Olhei para baixo e percebi que ele tava com a mão no pau, e que também já estava bem excitado. Olhei pro rosto dele e ele também olhou pra mim, e eu perguntei:
-o que foi? (E dei um sorrisinho medonho)
Ele me disse:
-UAU!
Eu perguntei se ele queria entrar, e ele disse que sim. Disse para ele que precisava terminar de enxaguar os cabelos, e que teria que voltar para o banho, mas que ele poderia ficar ali me esperando. Ele disse que tudo bem, então eu fui e ele ficou sentado no sofá da sala olhando tv. Saí do banho, fui para o quarto e coloquei um short jeans bem coladinho e um top que deixavam meu corpo 80% amostra.
Perguntei se ele queria comer alguma coisa, e ele disse que estava “tranquilo”. Sentei no sofá com ele e começamos a bater um papo. De repente começou a rolar um clima entre nós e ele começou a me elogiar, dizendo que eu tinha lindas pernas, uma bunda bem gostosa e peitos que deixavam ele louco. Começou a me alisar, e nós nos beijamos. Ele passou a mão na minha bucetinha e eu subi no colo dele. Comecei a rebolar em cima dele enquanto nos beijávamos, e tudo ia melhorando.. Tirei a camiseta dele e ele tirou meu top, começou a chupar meus peitos e eu já fiquei louca de tesão, aquela era a primeira vez que alguém chupava os meus peitos, foi maravilhoso. Ele me pegou forte, levantou e me levou até o meu quarto, me colocando na cama, puxando o meu short e já subindo em cima de mim. Pedi pra ele esperar um pouquinho, fui até o quarto dos meus pais e peguei uma camisinha deles. Chupei gostoso o pau dele e depois coloquei a camisinha. Subi em cima dele e comecei a cavalgar, ele dizia que nunca alguém tinha cavalgado tão gostoso em cima dele. Eu comecei a quicar e rebolar forte naquela piroca gostosa, e ele finalmente gozou. Tirei a camisinha e derramei todo o leite dentro da minha boca, engoli tudinho!
Ele me colocou de quatro e começou a me masturbar. Minha vagina vibrava de tanto tesão que eu sentia, ele começou a me chupar, e minhas pernas tremeram. Meu grelo latejou e eu gozei gostoso na boca dele. Nos beijamos e ficámos ali. Fomos tomar banho e fizemos mais mo banheiro. Ele dormiu na minha casa e no outro dia de manhã, fizemos outra vez.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 17 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos