#

O que seria uma doença, para mim é motivo de muito tesão com os amigos. Você toparia?

478 palavras | 0 |3.40
Por

BROMIDROSE PLANTAR é realmente um problema sério e que mexe muito nas vidas das pessoas. Mas também pode ser usado para muitos prazeres. Meu nome é Karla e tenho Bromidrose. Isso é ́ um distúrbio que mostro nesse vídeo e nessas fotos que fiz domingo aqui em casa. Meus pés só vivem assim, completamente molhados, suados. As glândulas sudoríparas não param de produzir suor e é o tempo todo e muito mesmo. Eles não secam nunca.
Mas tem o outro lado, pois meu marido é tarado nisso em mim e adoro. Mesmo acabando de tomar banho e usar produtos especiais, eles ficam cheirosos, mas sempre bastante suados. Meu marido curte assim. Mas caso eu use um tênis fechado com meias grossas e quentes, imagina como fica. As meias focam ensopadas durante o uso por 3 horas. Do jeito de torcer e jorrar suór como uma toalha molhada. E se eu não usar nenhum produto especial o chulé fica algo absurdo, de ser sentido mesmo em ambientes grandes e arejados. algo nojento mesmo.
Porém, no site de Selma Recife www.bit.ly/selmapuff02 e www.selmaclub.com vi que muitos machos são fascinados com isso. Gostam de pés fedidos e suados. E um deles veio nesse dia, domingo passado. Foi o famoso Daniel, o mais louco do grupo de Selma e amigas.
Ele veio às 9 horas da manhã e fomos caminhar num dos parques do Recife, pois moro perto. Fui com tênis e meias quentes. Sentia o pé ficando ensopado, o corpo quente e suado também. E fomos conversando sobre os vídeos que vi dele com alimentos nos rabos das amigas. Louco mesmo.
Chegando em casa, fiquei assim e ele veio tirar meus sapatos. Cacete, estavam podres os meus pés. O cheiro no quarto ficou forte e o corno filmava já com nojo. Acho que nem moscas chegariam perto de meus pés. Mas Daniel começa a cheirar de pertinho e logo está esfregando seu rosto nas solas ensopadas de meus pés suados e podres. Que cara maluco. Pouco depois começa a lamber dos calcanhares até os dedinhos, colocando a ávida língua quente entre meus dedos, para aproveitar todo o cheiro e sabor podres. Gente, esse cara curte cheiro de cu suado, de chulé e axilas com desodorante vencido. Veja seus vídeos.. Será normal mesmo isso? E o que ele come, vocês já viram? Porraaaa. Ele em meus pés eu via mas não acreditava. ainda bem que tem o vídeo para provar e vocês baixarem.
O telegram de Selma de Dezembro é o https://t.me/+iBaPgMMWINxlOTYx caso queiram contato com ela. E para ver mais vídeos, contos e fotos loucas com Daniel, basta procurar no google por: SELMA RECIFE CONTOSEROTICOSCNN

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,40 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos