#

Vejam como fica meu CU, após mais de 6 horas levando rolas de carreteiros na bunda

309 palavras | 2 |4.80
Por

Vejam abaixo como meu CU fica estourado, após uma manhã e tarde inteira de fodacom DOIS CARRETEIROS, que estavam de passagem pelo REcife. odos dois dotados e casados, mas esposinhas se negam a fazer anal. Também,pudera! Vejam em meus siteswww.selmaclub.com e www.apoia.se/selma eu aguentando eles DEZENAS de outros machos,, em meus vídeos que faço desde 2007 até hoje.
Marquei com eles aqui nesse motel em Paulista, onde faço meus vídeos com machos,amigas e casais. Nesse dia foi com eles dois. E como estão usando nosso SELMA GEL (De graça) www.bit.ly/selmagel2 estão incontroláveis, com o pau maior e fodendo por horas. do jeito que eu gosto,por isso meus amigos usam.
Eu sabia que ia tomar muito no CU, pois quem entra em contato comigo é porque sabe que adoro dar o rabo na frente de meu corno manso. E só gosto de ser fodida na bunda a seco,sem lubrificação,pois a dor no anal me faz gozar demais. E os machos adoram a resistência do ânus, meter rasgando tudo e socar forte. por isso deix meu CU nesse estado, após horas de foda: Todo pra fora,estufado e arregaçado demais. Esse relato, fotos e vídeos não foi bem para falar AS FODAS incríveis desse dia, mas para mostrar a vocês o resultado de mais de 6 horas TOMANDO NO CU. E já fodi aqui com mais de 5 machos, sempre dando muito o CU,pois, como falei, é a preferência de todos os machos com quem faço amizades e faço vídeos e fotos. Geralmente as esposinhas não dão a bunda e eles procuram a minha.
Meu telegram é aberto e free para todos, em www.bit.ly/selmalinks
Selma Recife

Amostra-Acocorada-Mesa5039

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1d4leptxxpxd

    Tem coisa mais GOSTOSA que FUDÊ GOSTOSO o CU de casada VAGABUNDA? Imagina a SATISFAÇÃO do marido vendo vários machos ENFIADOS no CU da esposa? É muita VAGABUNDAGEM muita PUTARIA GOSTOSA! Eta CUZÃO ESTUFADO viciado em ROLA-GROSSA!!!! Só batendo um PUNHETÃO GOSTOSO!!! “TOMA NO CU SUA VAGABUNDA!!!

    • Dragão ID:g62zos6v2

      Tem o contato dela?