#

A bela madura – Um aniversário especial, versão do Frank

3146 palavras | 0 |4.69
Por

Quando a Célia fez os 36 anos eu a surpreendi…

FRANK:

Andei a namorar a Célia ás escondidas… bom aquilo era excitante ao principio, agradável a seguir e sem sentido para o fim…se nós nos amamos porque andamos feito parvinhos ás escondidas de todos, os que amamos nesta vida??? Só a minha mana Beatrice sabia de tudo.
Estávamos deitados nus a descansar depois de termos fodido que nem uns loucos, num motel, quando a Célia diz:

– Frank… quero falar contigo sobre um assunto sério.

Eu ainda jovem, comecei logo a pensar em coisas ruins tipo estou cansada de ti, vamos acabar… eu estava bastante inseguro, apesar de ele me transmitir confiança.

– Diz amor…que se passa???
– Frank…eu estou preparada para assumir o amor que tenho por ti… eu queria, se tu também quiseres, contar ás nossas famílias que estamos a namorar. e tu que dizes???

UFA… porra nem sabem o alívio que fiquei…
Eu respondi que sim que queria contar, e depois combinámos que falaríamos primeiro com a zaida a filha dela e depois com os meus pais…seria numa sexta feira e num sábado.
Voltamos a foder, eu agarrei ela, beijei ela na boca, deitei-me em cima dela, e depois abocanhei as mamalhonas dela…e depois de lhe arrancar muitos gemidos e suspiros, e uns ais Franks, LOL, eu beijei a barriga dela…meto a língua no umbigo dela… isso curiosamente faz ela começar a gemer ainda mais alto… outro sitio bem sensível nela, são o interior das belas coxas dela…uns beijinhos ali e umas lambidelas, a Célia fica doidona… seguido de umas lambidelas na cona, e da língua dentro da cona dela, ela fica excitada ao máximo…posso meter o caralho sem piedade na cona dela…e ela adora…e isso faz com que as mamas enormes dela enquanto lhe fodo a cona com força comecem a balançar para todos os lados…e eeu adoro seguir com a vista as aureolas dela castanho escuras, a balançarem…os bicos super tesos das mamas a irem para esquerda—direita…acima…abaixo…eu já lhe disse que qualquer dia hipnotiza-me, LOL.
Com a força das estocadas bem fortes, ela vai deslizando pelos lençóis pretos de seda, e fica coma cabeça pendida na cama, e eu siu muito bem que ela gosta…parei de a foder com o caralho e fodo-a com a língua, enterro-a toda naquela cona quente e molhada…saboreio os fluídos da cona dela com sofreguidão, acreditem são tão saborosos… e depois meto as pernas dela aos meus ombros, e empino o cu dela e enrrabo-a…amo enrrabar a Célia… e num aparte, eu agora deixo-me enrrabar por ela… troca justa, penso eu, LOL.
Fomos depois cada qual para sua casa, e eu vou bater a porta do quarto da Beatrice e conto-lhe que eu e a Célia vamos assumir tudo,e a Beatrice sorriu e disse:

– Maninho… estou feliz por ti…mas vou queer estar presente quando contares aos pais… vais estar todo borradinho…
– Bea nem me digas nada…estou tão nervoso…
– Mano… não sejas parvo.
– Beatrice… eu vou casar com uma mulher mais velha que eu 16 anos…os pais nunca foram confrintados com isso.
– Casar???
– Namorar…eu disse casar???
– Sim…
– Pois disse…
– Ai é tão giro ver o meu maninho tão in love…que queridinho…
– Adeus Beatrice…
– Frank… eu gosto muito dela…é a mulher perfeita para ti… não tenhas medo, mano.

Bom, fui até a sala e a Maria 2 estva lá mais o meu pai e a minha mãe, e eu disse:

– Mana…podes sai uns instantes…quero falara a sós com os pais.
– E não podem falar noutro lado???
– Vá Maria 2( chamamos-lhe assim pois ela tem o mesmo nome da minha mãe, Maria, e sempre que a chamávamos vinham as duas, e passamos a chamar ela de Maria2…ela odiou ao principio mas depois habituou-se) deixa lá o mano falar a merda que para aí fez, diz o meu pai.

Ela sai, e eu sento-me de frente para os meus pais, e digo:

– Mãe, pai…eu queria pedir para no Sábado, jantarmos todos juntos, que queria trazer cá a casa a Célia, a minha namorada.
– Finalmente vamos conhecer a tua namorada. diz a minha mãe.
– Mas como sabem que eu já namoro??’
– Frank…pensas que teus pais são parvinhos???Então tu passas as vezes noites sem aqui dormir…andas a rir sempre com um sorriso parvo na cara… lógico que namoras e andas a foder com atua namorada, por isso não vens cá dormir. DAAAHHHHH…
. Mãe…ok…mas pode ser o jantar???
– Claro filho, eu queria mesmo conhecer ela.
– Pai …mãe… existe uma coisa a respeito da Célia… ela é 16 anos mais velha que eu… é a mãe da minha amiga Zaida…
– Mãe da Zaida???
– Sim pai… é.
– Ok filho… ela que venha, se tu a escolheste para mim está bom, não está querida???
– sim Piet…olha e que ela gosta de comer …assim o prato favorito dela???
– Cozido á Portuguesa, regado com um bom tinto.
– Eh pá…já gosto dela, diz o meu pai que adora cozido á portuguesa.
– Mãe…tu pouco falas… achas mal eu namorar com uma mulher mais velha???
– Filho…eu não esperava… e sabes que eu sou mais reservada que o teu pai…mas eu penso como ele meu filho…se ela é quem tu amas, eu quero-a conhecer…e depois te direi a minha opinião.

Abracei os dois e digo:

– São os melhores pais do mundo !!!!!

Porém antes havia a Zaida… e eu estava mesmo nervoso…a minha amiga iria aceitar-me como namorado da mãe dela???
Sexta- feira, cheguei a casa da Célia, e ela estava linda…as calças justas, a blusa decotada… pau teso aqui no Frank, LOL.
Bom a zaida ainda não havia chegado, chegou uns instantes depois, e começou com uma conversa, de que a mãe estava a espera do namorado dela, e se eu tinha alguma coisa a falara com ela que em despachasse, e depois veio com uma conversa se eu iria contar a ela que o Luís, lhe andava a meter os cornos…eu não percebia nada e se estava nervoso, ali eu estava em pânico.
Até que eu lhe digo que o namorado da mãe dela era eu…parei de respirar uns segundos… esperava uma bela bronca… mas ela disse-me calmamente que já sabia que eu e a mãe dela namorávamos, pois tinha visto eu e a Célia aos beijos numa praia que existe ali perto.
Depois a Célia diz-me que aquela conversa anterior foi para a Zaida gozar comigo, eu nem queria acreditar que caí que nem um patinho.
Ela diz-me então:

– Desculpa-me Frank…mas não resisti…anda cá dar-me um abraço e um beijinho, pai.
– PAI????
– Sim se namoras com a minha mãe, és meu pai.

Eu tive de sorrir, e levantei-me e fui dar-lhe os beijinhos e o abraço, e quando ela m eestá a abraçar ela segreda-me ao ouvido:

– Se magoares a minha mãe, eu capote e dou-te a comer o teu caralho…Vê como te portas.

Eu fiquei assustado…até mudei de cor…
Depois fomos jantar e o jantar foi bem agradável, e depois fomos jogar uns jogos de tabuleiro…e depois eu e a Célia fomos dormir juntos… sabem aquela sensação de liberdade, de poderes fazer as coisas sem ser em segredo… e eu e a Célia fodemos pela madrugada dentro…a cabeceira da cama dela batia com força na parede…eu fodi ela na posição de missionário…ela de 4 agarrada á cabeceira da cama, ou elana beira da cama, deitada de barriga para baixo, eu agarrando-a pelas pernas e segurando-as no ar, e a meter na cona dela com força, sem piedade… ou depois a foder-lhe o cu na mesma posição, ou com ela deitada com as mamas enormes esborrachadas no colchão eu em pé em cima da cama agarrando-a e suspendendo-a no ar e a ir-lhe ao cu, ela aos berros altos e gemidos e a cabeceira da cama a bater na parede…TRÁS…TRAASSSS…TTRAASSSSS…
Eu sai da casa dela eram 7h00, e fui para a minha, e as 19h eu fui buscar ela para o jantar na minha casa…vi ela com aquele vestido azul…simples…bem decotado…e mais uma vez…eu teso, LOL. Eu não posso olhar para a Célia quando ela veste aquelas roupas… mostrando-me o peito…quero-a foder…e como ela veste-se sempre assim ando sempre com tesão por ela…uma provocadora.
Eu não lhe contei que meus pais já sabiam da diferença de idades. Não planeei isso, ma solha era a paga da brincadeira dela e da filha do dia anterior, LOL.
Ela tremia e estava com as mãos geladas, quando eu meto a chave á porta e a abro, e o meu pai, um coscuvilheiro pior que as comadres, estava ali completamente por acaso, no corredor…segundo as palavras dele.

– Frank…trouxeste a garrafa de vinho???

Aquela conversa toda, foi para ele conhecer a Célia primeiro que todos… senhor Piet, quem não o conheça que o compre, LOL.
Apresentei-o á Célia, e ela chamou-o de senhor, e ele com aquele jeito dele, disse-lhe logo, para ela o tratar por Piet, e apenas Piet.
Fomos para a sala, o meu pai chamou a minha mãe e as minhas manas, eu apresentei a Célia, a elas, e depois fomos jantar, a Célia adorou o cozido á portuguesa da minha mãe, e depois fomos jogar uns jogos, e a certa altura a Célia foi ajudar a minha mãe na cozinha…demoraram um bocado…claro que falavam de mim…eu estava uma pilha de nervos, mas quando as vi sair da cozinha ambas a sorrir e a falar tão bem uma com a outra, suspirei de alívio…a Beatrice piscou-me o olho, estava tudo bem.
Fui levar a Célia depois a casa dela, e disse-lhe:

– Bom agora, somos namorados oficiais…sem termos de andar ás escondidas…
– Frank….de vez em quando podíamos fingir que ninguém sabe… é excitante…
– Vai lá um homem entender as mulheres…

Bom o nosso namoro foi indo normalmente…eu nesse ano entrei em Biologia na faculdade, os meses e anos foram passando, e ao fim de 3 anos fui aceite em Erasmus, um programa que em permitia ir estudar no estrangeiro, eu fui para Estocolmo, Suécia.
Nunca me tinha ausentado tanto tempo sem estar com a Célia… jamais me esqueço da noite antes de eu partir, na cama dela, o sexo foi fenomenal… fodia a cona e o cu dela de todas as maneiras… e depois ficámos a conversar, e quando eu tive de me ir embora para apanhar om avião, ela tentou fazer-se de forte… mas não conseguiu, começa a chorar, e diz que vai morrer de saudades minhas…
Não foi ao aeroporto despedir-se, eu compreendi ela.
No entanto ao fim de 4 meses de eu estar em Estocolmo, ela fazia anos, e nem que o mundo acaba-se eu perderia esse dia sem estar junto a ela.
Eu tinha um dinheirinho separado, e comprei dois anéis, bem simples, lá em Estocolmo, e mandei gravar num:

AMO-TE CÉLIA, FRANK.

Só tinha dois dias, pois na semana seguinte iria estar e acampar numa floresta, fazia parte dos estudos… eles lá vão muito para os campos, mar…e ver as coisas na realidade, e eu adorei isso.
Bom apanho o voo para Lisboa, o meu pai foi buscar-me ao aeroporto, e eu tinha pedido ás minhas manas para cantarem comigo uma canção que eu e a Célia adoramos, chamada :

Estoy enamorado.

Vão ao youtube e pesquisem…a melodia é linda, e eu e as minhas manas sabemos essa letra de cor e salteado. A minha mãe sempre tocou guitarra e ensinou-nos aos 4 a tocar guitarra, e comprou uma guitarra para cada um ainda quando éramos crianças, seria outra parte do meu presente para a Célia, a canção, o anel…eu ia pedir ela em casamento, quando estivéssemos a sós, pois eu reservei um quarto para nós num hotel…e ainda tinha uma passagem de avião, par se ela quisesse ir ter comigo a Estocolmo, dali a umas semanas.
Incluí a Zaida no meu plano, e pedi a ela para que a festa de aniversário da Célia fosse num restaurante que eu conheço, que tem um pequeno palco, e a zaida disse á Célia que haveria de ir um grupo cantar ao restaurante.
Quando eu e a Beatrice, a sara e a Maria2 chegámos ao restaurante, entrámos pelas traseiras, e esperámos que apagassem as luzes da sala do restaurante, e fomos sentarmo-nos numas cadeiras que havia no palco. Uma horas antes eu falara ao telemóvel com a Célia, e a coitada chorou porque pensava que eu estava longe, ela chorava tanto, disse-me tantas vezes que me amava, que eu quase que conto tudo, que estava em Lisboa…nem sei como me aguentei.
Quando acendem apenas um foco de luz em cima dela, e a vi naquele vestido branco…lindo, bem penteada…maquiada, eu sentado na cadeira no palco, a ver ela quase me levanto para a ir beijar.
As minhas manas começaram os primeiros acordes de guitarra da canção, eu depressa também começo a tocar, e as minhas manas cantam excepcionalmente bem… a voz delas são tão melodiosas…perfeitas para estas canções mais calminhas.

Aah, lah, rah, eh-oh
Aah, ah, ah
Lah, rah, eh-oh

È assim que a melodia começa, a Célia olhava para o palco, mas não via nada, pois as luzes do palco estavam apagadas, e só quando eu começo a cantar a primeira estrofe:

Quiero beber los besos de tu boca
Como si fueran gotas de rocío
Y allí en el aire dibujar tu nombre
Junto con el mío

Acendem as luzes do palco, e quando ela me vê, mais as minhas manas, ela começa a chorar, mas de alegria…eu vi ela levar as mãos á cara…e sorria tanto…e chorava…eu estava comovido com a reação dela…sabia que ela estava apaixonada por mim, mas ali eu vi… quase que acabo ali a canção, mas continuei.

Y en un acordé dulce de guitarra
Pasear locuras en tus sentimientos
Y en el sutil abrazo de la noche
Sepas lo que siento

Que estoy enamorado
Y tu amor me hace grande
Que estoy enamorado
¡Y qué bien
Y qué bien me hace amarte!

E ela levanta-se da cadeira onde estava sentada, e chorando de alegria, veio por-se á minha frente dançando devagarinho, e mandando-me beijos cos as mãos.
Seguimos cantando, e ela ali olhando-me, sorrindo.

Uuh
Ay, ay, ey-oh
Oh, no, oh, oh
Ay, ay, eh, eh, oh-oh

Dentro de ti quedarme en cautiverio
Para sumarme al aire que respiras
Y en cada espacio unir mis ilusiones
Junto con tu vida

Que si naufrago me quede en tu orilla
Y de recuerdos solo me alimente
Y que despierte del sueño profundo
Solo para verte

Que estoy enamorado
Y tu amor me hace grande
Que estoy enamorado
¡Y qué bien
Y qué bien me hace amarte!

Voy a encender el fuego de tu piel callada
Mojaré tus labios de agua apasionada
Para que tejamos sueños de la nada

Que estoy enamorado
Y tu amor me hace grande
Que estoy enamorado
¡Y qué bien
Y qué bien me hace amarte!

Que estoy enamorado
Y tu amor me hace grande
Que estoy enamorado
¡Y qué bien
Y qué bien me hace amarte!

Aí eu levantei-me da cadeira, desci do palco, segurei-a pela cintura e ela encostou a cabeça dela ao meu ombro e começámos a dançar bem agarradinhos, senti que mais nada existia no muno, só o cheiro dela…o toque dela…só eu e ela.
As minhas manas continuam a cantar.

Eeh, lah, rah, eh-oh
Uh, uh, uh
Lah, rah, eh-eh, eh, eh

Eeh, lah, rah, eh-oh
Uh, uh, uh
Lah, rah, eh-eh, eh, eh

Quando elas acabaram de cantar, eu juro que não planeara aquilo, mas as circunstancias pareceram-me as ideais, eu afastei-me dela dois passos, e ajoelhei-me, retirei do bolso das calças a caixinha com os anéis, e ela quando me viu fazer aquilo só dizia:

– Não acredito…eu não acredito…eu não acredito…
– Célia…quero que todos aqui saibam que és a mulher da minha vida… começas-te por amar um jovem de 17 anos perdido de amores por ti…aceitas-me como eu sou, amas-me pelo que sou, e eu estou completamente apaixonado…enamorado por ti… não existe um momento em que eu não que eu não pense em ti, que não queira estar contigo…sentir o teu cheiro…teu toque…o sabor da tua boca…amo-te e ,quero passar a minha vida ao teu lado para sempre…e se tu quiseres passar a tua comigo, fazias de mim tão feliz. Queres casar comigo???

Quando eu acabei de falar, eu estava nervoso demais, as tripas andavam a volta…as mãos tremiam..e quando ela grita:

– CLARO QUE QUERO…QUERO…QUERO…AMO-TE MEU AMOR.

Fui do inferno ao paraíso em milésimos de segundo…coloquei o anel no dedo dela, ela colocou o outro anel no meu dedo, e já estava tudo a gritar:

BEIJA…BEIJA…BEIJJAAAAA…

Como se fosse preciso andarem a pedir, LOL… beijámo-nos.
A minha mãe estava a chorar…e o meu pai também LOL…chorões.
Depois fui mais a Célia para o quarto do hotel, e apesar de não fodermos a 4 meses, e estarmos nus na cama, apenas ficamos abraçadinhos, namorando, falando do futuro, a dois.
Depois eu dei a passagem para ela ir a Estocolmo, eu falei que tinha alugado uma casinha, não em Estocolmo mas relativamente perto, para passar uns dias só com ela. Ela aceitou, e depois matámos e bem as saudades de foder…

Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos