#

Corno desde o casamento

854 palavras | 10 |3.86
Por

Sou Nelson Siqueira, caminhoneiro, 42 anos de idade, morador de São José dos Campos SP., sou casado com a Rosalina, que sempre foi linda, todos do bairro tinham uma afeição por ela, hoje 34 anos de idade, morena clara, gosta de fazer luzes no cabelo, bonita, se cuida muito, por isso tem tudo em cima, somos casados há 8 anos.
Eu só não sabia, que eu já era corno de um primo dela, bem antes do casamento. Acho que todos sabiam que eu era corno, menos eu., pelo menos agora eu sei que sou corno, e tudo vai continuar do jeito que está, isto é: o Mário, primo dela saciando os desejos dela.
Minhas viagens de caminhão, eu saio na segunda-feira cedo e só volto na terça-feira à tarde, assim, o Mário, dormia com ela. Eu saia as quartas-feiras, cedo e só voltava na sexta à tarde, isto há muito tempo que faço tal percurso e poso fora.
Depois de tantos anos, numa quarta-feira, houve um problema grave na empresa e caminhão nenhum foi carregado para o transporte das bobinas.
Assim, voltei para a casa, era mais ou menos 21 horas, como eu tenho a chave, entrei e fui para a cozinha ver se tinha café. Ouvi vozes e risos vindo do quarto.
Entrei no quarto ascendi a luz, lá estava a Rosalina e o Mário, pelados. O Mário, estava com aparelho de barba na mão, depilando a xaninha da Rosalina.
Quando a luz ascendeu tudo ficou a vista. Ela puxou o lençol sobre si e o Mário, com o pau duro feito uma rocha, vestiu a cueca.
Eu disse: não se apavorem, estamos todos em família mesmo. Vocês poderiam ter me contado antes que tinham um caso, pelo menos eu estaria sabendo, porque em casos de adultério, o povo fica sabendo e o marido é o último a saber. Só quero que vocês contem tudo para mim, que não me escondam nada. Puxei o lençol e dei um beijo na boca dela, e cumprimentei o Mário.
Daí eles me confessaram que antes do casamento eles já vinham tendo relações amorosas. Falei ahh Rosalina, por isso que você não queria nada comigo e eu tinha que bater punheta = safada =. O Mário, me disse que no dia do casamento, a Rosalina, pediu para ele levar ela na pedicure, para fazer as unhas dos pés, mais que na verdade, eles não foram na pedicure e sim no motel, onde fizemos de tudo, inclusive naquele dia especial para ela, trassei até o cusinho dela, bem fizemos de tudo que dois amantes fazem.
E assim, já faz 10 anos que nos amamos as escondidas de você.
Vendo os dois pelados na cama, meu pênis não resistiu e ficou duro até babando, onde virei ela de barriga para baixo, e fiz aquilo que eu tinha vontade mais nunca tinha feito, trassar o cusinho dela. Nunca gozei tão gostoso como naquele dia.
Nesta noite nós não dormimos, fizemos sexo à noite toda. O Mário, em agradecimento chegou até a mamar no meu pênis, enquanto eu chupava a xaninha da Rosalina.
O bom que o pênis do Mário, era maior e mais grosso que o meu. Eu até delirava quando ele enfiava com carinho aquele imenso mastro na boca da Rosalina, e gozava na boca dela. Era assim : nós dois contra ela, pois a gente trassava ela em conjunto, para ser sincero chupei com grande volúpia até o cudinho da minha esposa.
O Mário, saiu e foi comprar um litro de vodka, quando ele voltou nos três começamos a bebericar a vodka, ficamos meios altinhos.
Isso foi bom, porque deixei fazer uma coisa que sempre tive vontade de fazer. Botei meu pênis no cusinho da minha esposa e o Mário, passou em mim um creme, e foi empurrando seu enorme mastro no meu anus.
Ai que delícia, eu tinha vontade mais não sabia que eu era gay. Eu gozei adoidado no cusinho da minha esposa e o Mário, gozou gemendo em mim, dizendo que meu anus era muito apertado.
Agora, já combinei com o Mário, ele vai se mudar para nossa casa. Vai fazer companhia para minha esposa e em todos lugares que formos iremos os três juntos.
É muito gostoso transar em três. Como eu estou adorando ser corno e mulher do Mário também, isso mulher porque ele faz sexo com a Rosalina e comigo também.
Não estou nem aí com o que o povo pensa. A mulher é minha, deixo ela transar com quem ela quiser, ainda mais sendo primos.
Esqueci de dizer que minha mulher é estérea, não se engravida, isso que é o bom da transa, pois não precisamos de preservativos.
Com isto, hoje eu viajo feliz, sabendo que minha mulher está em boas mãos. Não vejo a hora de voltar para casa, para fazer tudo novamente.
Nelson Siqueira – corno assumido mesmo –

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,86 de 22 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jorge Elias ID:h5hxq3xid

    Que delícia. Eu iria adorar meter assim comminga esposa e ver o outro socando nela

  • Responder Jorge Elias ID:h5hxq3xid

    Que delícia de conto. Eu ia adorar brincar assim com minha esposa

  • Responder Anônimo ID:xe2txnm2

    Como eu queria ser mulher de um corno desse.

    • Luis Comedor ID:1e6sopo86p7x

      Então Vamos fazer seu marido se tornar um corno feliz. Que tal ??!! Adoro foder com Casadas com ou sem os maridos . Entra em contato comigo, vamos conversar – [email protected]

  • Responder ANDRE ID:2ql4amknh

    Que dlc…sou do SP e [email protected] skype

  • Responder Casado ID:2x0gwlybv9d

    Que conto gostoso tudo que eu queria era isso um cara comendo minha mulher e me comendo tbm

    • Lucas ID:1ei3s77b6hhz

      Estou a disposição

    • Lucas ID:1ei3s77b6hhz

      Só me chamar

    • Casado ID:2x0gwlybv9c

      O problema é que ela não aceita!!! Se vc quiser comer só a mim!!! Eu aceito

    • bombeiro ID:h5hxpyd9k

      so marcar chama no email [email protected]