# # # #

Comendo uma mãe safada no quarto do filho – parte 3

3992 palavras | 7 |4.63
Por

Naquele dia nós transamos até o dia clarear quase, desmaiamos exaustos e dormimos até às 13:30 da tarde, naquela madrugada eu comi ela como nunca tinha comido, fizemos várias posições e eu fodi ela como uma cadela mesmo, ela estava faminta e me mamava muito gulosa, sentava até não aguentar mais quicar. Nós dois estávamos muito excitados, eu metia e dizia
“Toma rola pensando no seu filho, toma, vadia, eu sei que você tá pensando no pau dele, sua vagabunda incestuosa do caralho”
Ela gemia alto e berrava pedindo pra eu continuar e foder mais forte. Eu dava tapas em sua bunda e no seu rosto, enforcava seu pescoço e puxava seu cabelo. Nós transamos tanto que no outro dia eu acordei inteiro dolorido, meu saco e meu pau latejavam e minha pélvis estava doendo. O cú dela ficou destruído, no outro dia ela mancava de leve e falou pra mim que foi até fácil de cagar kkkkk.
No outro dia nós acordamos satisfeitos, tinha porra seca em seu corpo e nós estávamos suados da transa, tomamos banho e saímos do quarto. Clara estava normal, mas Lucas estava estranho, meio envergonhado. O punheteiro tinha acompanhado a transa de camarote, tinha visto o que eu tinha feito com a mãe e o quanto ela tinha gostado, tinha visto as várias vezes que a mãe gozou no meu pau e as vezes em que eu fazia ela me mamar, quase matando ela afogada na garganta profunda e chamando ela de “mamãe”, “putinha”, “vadia”, tinha me visto enchendo a boquinha e o cu dela bandas várias vezes enquanto xingava ela de todas as maneiras possíveis. Em um minuto Luciana era uma mãe carinhosa e atenciosa, pronta para cuidar de seu filhinho e deixá-lo sexualmente satisfeito, pronta para dar prazer e segurança para ele, logo depois Lucas tinha visto essa mesma mãe totalmente puta, sendo tratada igual uma vadia, gozando e pedindo pau igual uma ninfomaníaca faminta por porra, dando e chupando pau desesperada por um orgasmo. Toda essa contradição era perceptível nos olhos de Lucas e nós três sabíamos disso.
Naquele dia, eu pedi para entregarem almoço, paguei e nós almoçamos lá, passei a tarde lá descansando e no início da noite fui embora.
Comecei a frequentar bastante a casa dela, eu e Luciana ficávamos cada dia mais próximos um do outro, transávamos com mais frequência e logo conversamos a namorar de vez, nós nos dávamos muito bem e eu logo me dei bem com Clara, com Lucas, nós tínhamos uma boa relação, mas eu sentia nele um misto de sentimentos, já que ao mesmo tempo que eu era o cara que proporcionava pra ele um showzinho de putaria particular, eu também estava macetando a mãe dele sem dó, a mesma mãe que minutos antes de se tornar minha puta submissa, estava lá mimando o filho sexualmente com todo carinho e atenção. Apesar desse detalhe, nós nos entendiamos no geral e nunca tocávamos no fatídico assunto do incesto.
Um dia, Clara e Lucas tinham ido dormir na casa da tia, já que ia ser aniversário da prima deles no dia seguinte, nós tínhamos a casa só pra gente. Transamos pela casa inteira, onde nós podíamos, sem qualquer pretexto começávamos a transar, na sala vendo tv, na cozinha fazendo o jantar, sempre fodendo ou ela estava sempre com o meu pau na boca ou eu chupando sua buceta.
Era por volta das 23:00, nós tínhamos acabado de gozar e estávamos deitados abraçados em sua cama descansando. Começamos a falar sobre fetiches e putaria e eu falava sobre o quanto eu me excitava com incesto, que eu amava a relação que ela tinha com o Lucas e que desde a adolescência eu fantasiava com incesto e sempre via vídeos sobre isso.
“Você assiste muito pornô?” Ela me perguntou
“Não vou mentir, eu gosto bastante, quando a gente não tá transando com frequência, aí eu assisto quase sempre. Quando a gente mete várias vezes por semana, aí prefiro guardar porra pra você. E você assiste?”
Ela riu e disse
“Eu amo pornô, quando o Lucas entrou na puberdade e eu comecei a cuidar dele como eu já te contei, ele sempre me pedia para assinar sites para ele com o meu cartão, acabei assinando e como eu tinha o cadastro dos sites, comecei a entrar e fiquei viciada, sempre me masturbo assistindo”
“Que delícia, safada assina pornô pro próprio filho” eu falei com malícia “você já assistiu junto com ele? Me conta mais sobre isso”
“Já, às vezes eu peço para ele pôr um vídeo enquanto eu masturbo ele. Ele adora, goza horrores vendo. Eu também fico muito excitada” ela continuou contando sobre os tipos de vídeo que o Lucas gostava, os tipos de vídeo que ele assistiam juntos e eu fui ficando de pau duro de novo. Até que falei
“Vamos assistir agora”
“Agora? Tem certeza?” Ela perguntou
“Tenho, o Lucas não tá aqui, a gente pode ver no computador dele”
Ela se animou com a ideia e concordou, fomos para o quarto dele e ligamos o computador, Lucas não sabia, mas a Luciana tinha, não só a senha dos sites pornô, mas as senhas do computador dele. Enquanto o computador ligava, começamos a nos pegar sentados em sua cama, paramos e Luciana foi colocar a senha e entrar nos filmes. Comecei a olhar o quarto e percebi que como Lucas tinha aquela relação incestuosa com a mãe, seu quarto era um típico quarto de adolescente punheteiro, ela sempre trocava as roupas de cama e lavava as roupas sujas dele, mas naquele dia o quarto estava um pouco bagunçado, ela percebeu que eu estava vendo a bagunça e disse
“Não liga pra bagunça, amor, eu geralmente limpo aqui, mas esses dias não tem dado tempo”
Tranquilizei ela falando que estava tudo bem, tinha umas cuecas manchadas de porra no fundo jogadas num canto, uns tubos de lubrificante na cabeceira e umas cinco calcinhas usadas da Luciana jogadas na cama. Algumas daquelas calcinhas eu lembrava que a Luciana tinha usado pra transar comigo em algumas noites durante aquela semana, não sei porque aquilo me excitou. Começamos a explorar o computador do menino, tinham pastas com várias fotos da Luciana, fotos de redes sociais, fotos dela pelada tiradas escondido e vídeos dele gozando nas fotos e nas calcinhas.
“Lucas é muito tarado, puta que pariu, o moleque é fascinado em você” eu falei e nós rimos. Ela colocou um vídeo em que uma coroa loira fazia gangbang com cinco caras negros com paus enormes. Começamos a assistir e eu comecei a bater punheta, Luciana siriricava devagar enquanto os caras macetavam a milfona com força, fazendo ela engasgar e gemer alto, metiam em todos os buracos dela, fodiam o cu, a buceta e a boca, faziam dp. Me sentei do lado dela e falei
“Bate aqui pra mim, Lu” ela desceu sua mão e pegou no meu pau “isso, safada, pega nele, olha como ele tá duro pra você” ela sorriu e começou a bater, percebi pelo jeito que ela segurava meu pinto que toda aquela situação, o ambiente, o quarto do filho, ver as próprias fotos no computador do menino, ver as próprias calcinhas espalhadas pelo quarto, misturadas com tubos de lubrificante, cuecas manchadas de porra e marcas de sêmen no chão e no lençol estavam deixando ela louca de tesão, além do vídeo que era um dos maiores fetiches dela, caras negros e fazer dp. Decidi provocar ela um pouco, enquanto ela me masturbava eu dizia
“Imagina só, você no meio desse monte de pau te fodendo e o Lucas do lado assistindo, seu filho vendo você sendo tratada igual puta, pagando boquete e dando na frente dele” ela fez carinha de safada e apertou meu pau com mais força.
“Cuida tão bem dele e poucos minutos depois ele vê a mãe sendo judiada na pica” ela punhetava devagar mas com força, sentindo cada centímetro da minha rola grossa e dura latejando em sua mão enquanto a mulher do vídeo gritava sendo fodida de todos os jeitos. Toquei em sua buceta e senti como ela estava encharcada, virei o rosto dela pra mim e comecei a beijá-la dedilhado sua buceta. Levantei e falei que ia chupar ela, mas antes peguei uma das cuecas do Lucas que estavam com marcas de gozo no fundo e disse
“Toma, cheira a porra do seu filho, sente o cheirinho do pau dele aqui na cueca” ela pegou e olhou para o fundo do pano e viu as marcas brancas secas, eu agachei abri os lábios da sua bucetinha e meti a língua sem dó, ela gemeu e deu um pulinho, lambuzei minha boca com o seu melzinho e comecei a dar um banho de língua nela, chupava o clitóris, enfiava a língua na xota e na uretra, lambia o cuzinho. Fiquei ali agachado, com ela sentada na cadeira de pensar abertas assistindo só pornô que agora estava na cena meus hardcore do vídeo, Luciana agarrava no meu cabelo e rebolava na minha boca, logo vi que ela não aguentou e cheirou profundamente a cueca do filho, dando uma gemida quando o cheiro de esperma e pau de adolescente invadiu seu nariz, eu enfiei dois dedos em sua xota e comecei a dar um trato no seu clitóris, ela gemia e se contorcia agarrando meu cabelo com força e cheirando profundamente a cueca do Lucas. Ela estava com tanto tesão que se entregava lentamente a perversão do incesto, conforme sentia minha língua deslizando em seu clitóris e saboreava o cheiro e o gosto do esperma da cueca, ia liberando o tesão proibido que ela tinha pelo filho, ia se permitindo sentir prazer pensando nele e lembrava dos momentos que tinham a sós quando ela acolhia ele em seus braços e fazia ele gozar, liberar todo o seu esperma nas mãos da mamãe, ia se permitindo sentir prazer em ser observada e desejada pelo menino, em ser observada transando por ele, em ser tratada como puta enquanto ele assistia escondido pelo corredor, aprendendo secretamente como foder uma mulher de jeito.
“Ai amor que delícia, não para caralho, eu vou gozar, assim isso continua tô quase”
Senti que ela já estava quase gozando, então me empenhei na chupada, comecei a meter os dedos com mais força, lá no fundo da sua xota, buscando o ponto g, ela disse que ia gozar e eu esfreguei o clitóris o mais rápido que eu c conseguia e enfiei os dedos o mais fundo possível, quando senti encostando o fundo da vagina, dobrei a ponta do dedo e senti seu ponto g, comecei a estimular com força e Luciana entrou em colapso, deu um grito e começou a gozar loucamente, senti sua buceta encharcando como nunca antes comprimindo meus dedos dentro dela, enquanto ela tremia descontrolada, mordendo a cueca de Lucas com força. Tirei os dedos e um jato saiu da buceta, esfreguei o clitóris e ela gemeu mais alto, até cair exausta na cadeira com os braços e pernas inertes e o peito ofegante. A putinha gozou tão gostoso sentindo o cheiro e o gosto da porra do filho que teve até um squirt quando eu toquei em seu ponto g, deixei ela sentiu os últimos resquícios do seu orgasmo e contemplei o que eu tinha feito, sua buceta estava muito vermelha, bem inchada e muito molhada, havia algumas gotas de gozo escorrendo através das suas coxas e o squirt tinha encharcado a cadeira e pingado um pouco no chão. Caí de boca novamente, tentando chupar o máximo de melzinho e gozo que eu conseguia, Luciana tremia e gemia baixinho ofegante, conforme eu passava a língua delicadamente na sua vagina sensível por conta do orgasmo recente. Passei o dedo, empapando ele de gozo e fiquei de pé, levando-o até a sua boquinha, ela me olhou com cara de safada e chupou meu dedo sentindo o gosto da própria gozada.
“Caralho, que delícia, eu nunca tinha gozado assim antes” ela falou
“Gostou, puta? Gostou de gozar sentindo o cheiro do seu filho?” Eu perguntei, pegando a cueca de Lucas de volta, ela estava molhada de saliva, Luciana tinha chupado todo o esperma seco do fundo dela, tinha limpado a cueca com a boca. Ela estava sentada e se masturbava me olhando com cara de safada, dei um longo beijo em sua boca e ela pegou no meu pau, começou a bater uma pra mim e não demorou para cair de boca nele, começou a chupar com força, molhando todo meu pau de saliva, passava a língua na glande para me provocar e colocava o pau lentamente na boca deslizando ele devagar até o fundo da garganta, então cuspia ele com força e começava a chupas rápido, punhetando conforme chupava.
“Que menina gulosa você, quer pôr ele todo de uma vez nessa boquinha” eu falava segurando o pau e batendo com ele em seu rosto.
Ela sabia que eu estava morrendo de tesão e usava isso pra me provocar, quando sentia que minhas pernas fraquejavam e eu quase gozava ela tirava a boca e parava de punhetar, ficava só passando a língua de leve na cabecinha, isso quase me levava a loucura, ela percebia e fazia uma cara de safada. Às vezes parava um pouco e chupava meu saco, colocava as bolas na boca e brincava com mexendo de um lado para o outro, passando a língua. Logo voltava a mamar, empenhada no boquete, segurei em sua cabeça e comecei a forçar o pau em sua garganta, ela engasgava e quase vomitava, fazendo uma garganta profunda deliciosa como sempre, segurava ela pelo cabelo e fodia sua garganta sem dó, relaxei e deixei ela chupando normal um tempo, peguei meu celular e abri a câmera, ela falou
“O que você tá fazendo?”
“Só tirando umas fotos, você fica tão linda com a boca cheia de rola que eu quero ver como você sai em um vídeo, só pra gente fazer o nosso pornô, vou gravar, nós assistimos, depois eu apago”
Ela concordou e voltou a chupar, tirei umas fotos e mandei ela enfiar o pau todo na boca e olhar pra câmera, com um pouco de dificuldade ele foi entrando, ela engasgava e ameaçava vomitar, seu olhos lacrimejavam, mas no fim ele entrou inteiro, fotografei e ela tirou o pau rápido, a foto ficou perfeita. Fiz uns vídeos dela chupando e larguei o celular, agarrei em sua cabeça e comecei a meter na garganta, ela tossia e empapava meu pau de saliva, tirei o pau de sua garganta e punhetei rápido e com força, dando um banho de porra na cara dela, as jatadas de esperma voavam do meu pau e acertavam seu rosto, escorrendo pelos peitos e pelas pernas, eu gemi alto enquanto gozava, olhei para o que eu tinha feito e falei
“Olha que delícia você com a cara cheia de porra”
Ela pegou um pouco da porra com os dedos e colocou na boca, deitei na cama de Lucas e ela desligou o pornô.
“Vou me limpar já volto” ela disse saindo do quarto e indo pro banheiro. Assim que estava sozinho, tive uma ideia maldosa, mas que me encheu de tesão, peguei o celular e enviei a foto da Luciana com o meu pau até o final na garganta para o Lucas como aquelas mensagens temporárias e escrevi “fica tranquilo que eu tô cuidando muito bem da mamãe enquanto você tá fora”, esperei uns minutos e vi que ele logo visualizou, sorri maldoso imaginando ele vendo a mãe chupando pau em alta definição e logo mandei mais uma foto da Luciana sentada na cadeira segurando meu pau com a cara toda gozada cheia de porra e escrevi “mamãezinha tá bem alimentada com leitinho” ele visualizou imediatamente mas não respondeu. Eu digitei em seguida “boa punheta.. Eu sei que você gosta disso.. não esquece de apagar as mensagens, vai ser nosso segredo” e desliguei o celular, meu pau já estava duro de novo, fiquei pensando nisso, em atiçar o garoto ao máximo, fazer ele ficar com cada vez mais tesão na própria mãe. Peguei a cueca que Luciana tinha lambido o fundo e como o fundo estava molhado de saliva, peguei uma das calcinhas que estavam em cima da cama e cheirei era uma mistura de cheiro de xota, com lubrificante e porra seca, Lucas certamente tinha gozado ali. Logo Luciana voltou, pelada, com tesão e cheia de fogo. Deitou do meu lado na cama do Lucas e começamos a nos beijar, peguei meu celular e mostrei pra ela os vídeos, ficamos assistindo juntos e eu disse
“Você fica perfeita mamando nos vídeos, olha isso, parece atriz pornô profissional” ela sorriu e começou a me punhetar, apaguei os vídeos como ela tinha pedido e voltamos a nos beijar. Ela virou de lado e disse
“Me pega de ladinho, amor” ouvir isso com aquela voz cheia de tesão quase me deixou louco, olhei para o seu corpo de lado, sua bunda grande virada pra mim e me encaixei nela, encoxando-a e pegando nos seus peitos, com a outra mão agarrei em seu pescoço e beijei sua boca, ficamos nos beijando enquanto eu apalpava seus peitos. Soltei seu pescoço e desci a mão até a sua buceta, estava molhada, pronta pra levar rola, implorando para ser fodida. Fiquei uns minutos brincando com ela ali, enfiando o dedo, mexendo no clitóris, até que não aguentei o tesão e comecei a pincelar meu pau na entrada da xota, deslizando ele por toda a vagina, sentindo ela molhada e se abrindo pra mim enquanto Luciana gemia baixinho. Apoiei em sua cintura e enfiei a cabecinha, deixei ela entrar lentamente, sentindo cada centímetro daquele buraco apertado se abrindo conforme eu penetrava. Comecei um vai e vem lento enquanto chupava seu pescoço, ela gemia e pedia pra eu ir mais forte, enquanto siriricava seu clitóris. Comecei a fuder mais forte, enfiando todo o pau e tirando com força e dizendo
“Tá gostando, vagabunda? Tá gostando de foder na cama do seu filho?”
“Tô.. Mete em mim amor, fode com força, vai seu filho da puta.. quero lamber a porra do Lucas enquanto você me fode”
Aumentei a pressão, enquanto ela pegou outra cueca e começou a cheirar e lamber, diminuí a pressão e voltei a fuder devagarinho, até que falei
“Deixa eu pôr no cuzinho um pouco, cachorra?”
Ela me beijou manhosa e disse
“Quer comer o cuzinho da sua mamãe safada, é?”
“Quero, vou judiar bastante desse rabinho, no quarto onde deu filho bate uma pensando nele”
Ela sorriu e pegou um dos lubrificantes de Lucas, colocou o tubo no meio da bunda e espremeu, me passou o tubo e começou a massagear o cu, enfiando um dedo e se preparando para me dar. Eu passei bastante daquele gel no meu pau e fiquei massageando meu pau enquanto olhava aquela bunda enorme na minha frente, com aquele cuzinho rosa bem fechadinho pulsando no meio, enquanto ela enfiava o dedinho lentamente espalhando o gelzinho dentro do seu reto. Me aproximei de novo e colei meu corpo no dela, eu estava faminto e cheio de tesão, comecei a beijar de pescoço e sua orelha e dar umas mordidinhas enquanto beijava. Enfiei meu pau no meio da sua bunda e penetrei o cuzinho devagar, fiquei um tempo ali, num vai e vem lento, falando bastante putaria incestuosa no seu ouvido, ela gemia baixinho e siriricava sua buceta, às vezes brincando com o clitóris, às vezes enfiando os dedos na xota, lentamente o tesão ia crescendo e o ânus laceando. Ela cheirava a cueca de Lucas e às vezes passava ela pra mim, eu enfiava a cara naquele pedaço de pano depravado e inspirava fundo, sentindo cheiro de pau e de porra e pensando como o menino tinha gozado todo aquele sêmen desejando ardentemente fazer o que eu estava fazendo naquele momento na própria cama onde ele se masturbava, aquilo me enchia de tesão e eu tinha que me conter para não começar a bombar no cú daquela milf gostosa que estava cheia de tesão gemendo putaria no meu ouvido. Eu sentia cada centímetro daquele cuzinho quente e melado apertando meu pau e se abrindo conforme eu metia, não aguentei muito tempo, agarrei em sua cintura de ladinho e comecei a bombar forte, Luciana gritava de dor e reclamava que estava doendo, mas não pedia pra parar, após alguns minutos reclamando se acostumou e já delirava completamente excitada gemendo alto. Fiquei socando de ladinho por um tempo, fazendo a cama ranger e bater na parede conforme nos movimentavamos, até que parei e disse
“Quero você de quatro, puta, igual uma cadela, empina bem essa bunda” ela prontamente obedeceu e virou aquele rabo enorme pra mim, fiquei de joelhos, dei um tapa na bunda e meti na bucetinha, sem dó, agarrado na cintura, eu puxava seu corpo contra o meu e fazia meu pau entrar com força o máximo possível. Quando ela estava quase gozando, tirei o pau da buceta, e meti no cu, ela deu um grito, agarrei em seu cabelo e comecei a foder com agressividade, ela siriricava a buceta com força e logo começou a tremer e se contorcer, gritando alto anunciando que estava gozando. Enfiei o pau com força e esperei ela sentir bem o orgasmo anal que estava tendo, ela caiu exausta com o corpo na cama, com a bunda ainda empinada, comecei a bater nela com força e voltei a foder sem piedade. Senti que ia gozar e tirei o pau do seu cu, sem que eu mandasse ela levantou ficou de joelhos do lado da cama e abocanhou a rola, começou a chupar forte, engolindo todo o meu mastro, engasgando, mas estimulando minha glande usando a garganta, agarrei seu cabelo e soquei o pau até o fim na sua garganta, ela tossiu e ameaçou vomitar, quando eu comecei a leitar, mas como a boa puta profissional que ela é, aguentou e engoliu tudo obediente. Ficou de joelhos me olhando e punhetando devagar, lambendo a cabeça sensível e recolhendo com a língua as últimas gotas de esperma. Deitamos exaustos e satisfeitos e dormimos ali mesmo pelados. Esperei Luciana pegar no sono e peguei meu celular, fiz umas fotos da bunda dela, pensando bem a bucetinha melada e o cuzinho completamente destruído e mandei para o Lucas dizendo “desmaiou de tanto que gozou essa puta da sua mãe, comi ela na sua cama kkkk” . O garoto só visualizava, mas eu sabia que ele estava se corroendo de tesão…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 41 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gabriela ID:pjl5vs6el9j

    posta mais

    • Admirador ID:6stw2sbqrk

      Excelente, parabéns

  • Responder Jack ID:e247x4n1h

    Estou adorando gozei muito por favor continue

    • Andrson ID:81rcpuf4qm

      Quero ver ser o menino vai ser ativo ou passivo

  • Responder Seios ID:19p23bn8l

    Muito bom o conto… Nota 10… Segue nessa linha…

  • Responder ComedorDeMãeSolteira ID:gqb5bdv9a

    Pessoal, deixem seus comentários sobre o que estão achando, logo mais solto a próxima parte

    • Lord vodka ID:1ck7mlfrubp0

      Mano… Tesaoooooo de mais