# # #

Casal de swing parte 2

733 palavras | 0 |4.67
Por

O início dessa história foi relatada no outro conto anterior.

Passando 2 semanas mais o menos, tomei coragem e acabei chamando no WhatsApp, era a mulher identificou como Jaqueline, 38 anos. Jaqueline para 38 anos realmente estava bem boa e conservada, também me apresentou seu marido Anderson, 40 anos, no período de 6 horas quando ele chegou me mandaram uma mensagem querendo marcar outro encontro. Acabei falando pra marcar depois do horário comercial umas 6:30 na região central em um motel que indiquei. Chegou no dia estava ainda com um pouco de medo de acontecer alguma coisa. Cheguei 6:20 no Motel e fiquei esperando os dois na porta e lá vem os dois. Jaqueline estava com um vestido e salto e jóias, seu marido de roupa social deveriam ter acabo de sair do trabalho, ela já veio me dando um selinho e subimos para o quarto.

Jaqueline deitou na cama e tirou o vestido e falou agora é com você, Anderson disse aproveita, deitei em cima dela e comecei a beijar seu peito descendo até sua buceta e chupava (nem sabia chupar direito). Fique chupando durante uns 5 minutos foi quando comecei a meter na buceta de Jaqueline, (ela tinha uns grelos bem certinhos e era lisinha). Deu mais o menos 5 minutos metendo acabei sentindo algo na minha rola, quando senti algo na minha rola ela tinha gozado, ela dava uns gemidos enquanto Anderson ficava batendo uma punheta.

Quando tirei e vi aquilo era porra dela, Anderson foi e começou a chupar a buceta dela e acabou gozando. Enquanto isso ela tocava uma pra mim e gozei 2 minutos

Essa foda não durou 15 minutos e todos já havia gozado, ficamos sentados na cama eles começaram a me fazer umas perguntas se eu estava gostando e como foi.
Falei que tinha adorado que sua Jaqueline era um mulherão, mas ela adorava falar da minha rola e do meu corpo era gamada e apaixonada, Anderson era tipo de cara que adorava vê sua mulher gostando e sentindo prazer.

Durante 3 semanas a gente transou assim uma vez uma vez na semana. Certo dia eles me convidaram pra ir em um barzinho com eles, acabei aceitando para a gente conversar. Ninguém acabou bebendo apenas refrigerante e suco. Nesse barzinho ficamos falando sobre nossa vida, eu já estava confiante com eles e eles também.

Anderson e Jaqueline, já tinha 16 anos de casados e acabou me dizendo que tinha uma filha dessa idade, era um Administrador de uma empresa e ela era concursada no Judiciário Federal, mas começaram assim no Swing para sentir prazer e experiência nova que um amiga dela que indicou aquela cabine. Me falaram que foi na cabine apenas 2x, Jaqueline não sentia muito prazer e confiança naqueles homens e no lugar, estavam procurando um parceiro discreto para não expor a carreira de ambos e deixar em sigilo e que estavam naquilo de casal liberal fazia nem 1 mês direito.

Eles falando me passaram muita confiança e falaram muitas coisas, nisso acabei dizendo quem eu era o que fazia. E blablablabla. Os dois me perguntaram o que eu estava fazendo naquele lugar ridículo. Acabei falando a verdade, que eu tinha transado apenas uma vez como uma garota e todas vezes foi com prostitutas e que sentia curiosidade sobre aquele lugar.

Jaqueline disse que ficou exitada, pois era “virgem” e seu marido falando como podia um garoto como eu “dotado” e de “aparência boa” não ser mulherengo.

Acabou esse noite acabamos indo pra outro motel, no caminho até o motel Jaqueline estava tocando e chupando Anderson enquanto dirigia.

Chegando no motel, ela tirou o vestido e estava com um micro calcinha, deitei na cama e tirei a calça e me chupava enquanto Anderson se masturbava. Ela disse que hoje tinha uma surpresa para mim. Acabei perguntando o que ? Ela disse meu cuzinho, me empolguei e disse que seris maravilhoso e não tinha comido nenhum.

Acabei colocando em seu cuzinho, não era apertado mais ela tentava gemer era evidente na sua cara, mas ela estava chupando o cacete de Anderson, gozei rapidinho dentro ainda, Jaqueline deu uma risadinha e Anderson disse: Coisa de garoto não se preocupe não é continua, tentava mas o esforço de gozar já fazia efeito.

Isso foi apenas o início de outra partes que aconteceu

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 6 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos