# #

Primeira experiência com casal de swing part 1

567 palavras | 0 |4.00
Por

Irei contar umas séries de contos que me aconteceu durante mais o menos 2 anos que me envolvei com o mundo da putaria e coisas que eu vi.

Com 18 anos formei no ensino médio, estava cursando um curso técnico e arrumei emprego de manhã até na hora do almoço, ganhava mais o menos 600 reais, eu sou alto, 18cm grosso, inteligente e corpo de academia, mas sempre fui atrasado com a mulheres, transei apenas 1 vez e ficava sempre na punheta. Quando completei 18 e comecei a trabalhar sempre ia na zona (Gaicurus), meu serviço era do lado uma vez por mês ia comer uma puta lá, sempre passava na porta então sempre visitava os hotéis por curiosidade. Um dia passando vi um cine pornô, imaginava que passava apenas filme pornô, mas quem no século 21 vai nisso ainda ?

Passou uns dias sempre passava lá na porta e queria entrar por curiosidade, mas tinha um pouco de medo de estrupradores, pedófilos e tarados. Um dia no horário de almoço tomei coragem e entrei, havia um senhor na porta me deu uma olhada e entrei. Era realmente um cinema, um lugar velho e sujo, não tinha ar condicionado apenas ventiladores, as poltronas rasgadas e o chão todo sujo.

Sentei em umas das poltronas e começou a passar uns filmes de 7 minutos, passou uns até de menores. Havia apenas dois homens mais o medo foi passando, acabei até batendo uma ali mesmo.

Na saída havia uma placa indicando a uma sala escrita cabines, eu sabia que cabines onde colocava seu pau pra alguém chupar e você comer. Na curiosidade acabei indo por incrível que pareça o mesmo cara que estava sentado no cinema estava com as calças arriadas segurando na cabine. Essa cabine tinha uma frestinha bem pequena olhei e vi uma mulher de cabelos loiros e um cara, ela estava chupando o pau do cara do lado de fora. Não pensei 2x e acabei colocando o meu pra fora. Durante 2 minutos coloquei ele e nada já estava pensando em tirar e ir embora, foi quando o cara de dentro da cabine disse pra mulher.

– Olha tamanho desse!!! E sussurrou esse é novinho.
E comecei a sentir alguém me masturbando era a moça, saiu do rapaz do meu lado e veio me masturbar, o rapaz do meu lado levantou as calças deu uma risadinha e foi embora.

A moça bateu uma pra mim e chupava passou uns 3 minutos , colocou minha rola na sua buceta eu bombeava e escutava uns gemidinhos, quando ela tirou e masturbou gozei denovo e tirei.

Levantando a calça a moça e o rapaz pediu pra esperar, eles saíram começaram a falar que foi maravilhoso ainda mais que eu era novinho com a rola grande, moça era bonita loira de um bundão e peitos médios, o rapaz era alto média estatura grisalhos eles acabaram me passando seu telefone pra chamar eles depois.

Depois de uns dias fiquei pensando naquele dia sobre o uso da camisinha se eu estava doente essas coisas. E também fiquei pensando em chamar aquele casal, se eles podiam fazer um mal comigo, sequestrar, roubar ou me estrupar. Passou 2 semanas e tomei coragem e acabei chamando eles mais isso é história para outro conto….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 3 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos