# # #

Meu patrao me faz de corno e eu nao sei que atitude devo tomar!

666 palavras | 37 |4.43
Por

Caros leitores, estou escrevendo aqui em busca de opiniões a respeito da situação pela qual estou passando.

Sou um homem de 38 anos casado com uma mulher de 26, a Wanda. Ela é muito bonita, loira, 1,70 de altura, 55 kg, e malhada de academia. Sou comandante de um iate particular de propriedade de um senhor extremamente rico mas ao mesmo tempo muito simpático e conversador. Todos os passeios ou viagens que fazemos no iate ele vem sempre acompanhado da família: esposa, filhas, genros e netos.

Frequentemente ele vem na ponte de comando para conversar comigo, e um dia caí na besteira de mostrar-lhe algumas fotos de minha esposa. Ao ver as fotos meu patrão elogiou muito minha esposa por sua beleza e perguntou se eu não tinha algumas fotos dela de biquini. Eu tinha sim e mostrei-lhe, não sem ficar um pouco constrangido pois ela só usa aqueles micro-biquinis fio dental, que deixa o bumbum todo de fora, mas mesmo assim mostrei todas as fotos que tinha no celular.

Então um dia meu patrão me ligou mandando preparar o iate para uma viagem a Bahia e disse que era para convidar minha esposa. Ela ficou toda contente quando lhe contei e no dia marcado embarcou comigo para a viagem.  Entretanto, pela primeira vez meu patrão embarcou sozinho, sem a família, explicando que sua esposa e uma filha seguiriam para Salvador de aviao e lá se juntariam a nós. Nem liguei para aquilo e iniciamos a viagem. Meu patrão logo de cara foi muito gentil com minha esposa, dando-lhe toda a atençao e deixando-a completamente à vontade, tão à vontade que ela logo ficou de biquíni, o que me constrangeu um pouco pois ela ficou com o bumbum completamente de fora na frente do meu patrão, mas deixei pra lá e a viagem prosseguiu.

Passadas algumas horas dei-me conta de que fiquei o tempo todo na ponte de comando e nao tinha visto mais nem minha esposa nem meu patrão desde que embarcamos. O iate estava no piloto automático, então deixei a ponte de comando e fui procurá-los. Andei pelo iate inteiro sem achá-los, e o único lugar que nao tinha entrado era a cabine privada do patrão. Olhei pela escotilha e o que ví me deixou sem reação. a Wandinha de quatro em cima da cama com meu patrao fodendo ela, era inacreditável, minha esposa :completamente nua sendo comida com todo o vigor por aquele coroa, que por sinal tinha uma pica enorme, de uns 23 ou 24 cm. Olhei melhor e percebi que ela estava levando vara no cú, estava sendo toda arrombada  sem dó nem piedade. Eu não conseguia ouvir o que diziam, mas percebia nitidamente que Wandinha estava gostando daquilo, e muito. Ela estava com um sorriso que ia de orelha a orelha e se rebolava toda naquela pica grossa e enorme.

Então percebi uma coisa que eu nunca esperava: percebi que estava de pau duro, morrendo de tesao assistindo mnha esposa ser enrabada. Desconcertado com a cena e com a minha própria tesao saí correndo de volta para a ponte de comando e toquei uma punheta maravilhosa, esporrando horrores.

Foi assim a viagem inteira, meu patrao comendo a Wandinha varias vezes por dia. Assim que eu percebia que eles tinham sumido eu corria para a escotilha da suíte e ficava assistindo tudo sem perder nada, sentindo a maior tesao e me masturbando. Nao falei  nada para a Wandinha com medo de um escândalo que me fizesse perder o emprego. A verdade é que meu patrao esta me fazendo de corno e eu nao sei que atitude tomar. Voces acham que devo pedir demissão ou me conformar em ser corno?

Eu amo a Wandinha e não quero me separar de jeito nenhum  e também não posso perder o emprego. O que eu faço?  Me ajudem por favor.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 47 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

37 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Manuel silva ID:2mut9j72ql

    VC já é corno de seu patrão, e pelos vistos até está gostando!
    Nada demais VC não dar a entender que não sabe que é corno e começar a auferir de sua condição de corno manso, pedindo melhores condições remuneratórias e até outros favores que seu patraozinho lhe possa oferecer e continue deixando que ele se delicie dando prazer a sua esposinha xifradeira e aufira assim muito melhor da sua condição e vá batendo umas belas punhetas!… Entendeu minhas sugestões seu cornão!!???

  • Responder Mauricio ID:1dbfi46wwkx9

    Olha faça um pacto com ela e dê você tambem para o seu patrão. Vai firme cara, dar o cú para um cara dotado é bom demais. Quando descobri que minha mulher me traia tambem fiquei bolado, conversei com e propus que ela convencesse o amante a me comer tambem foi bom demais e até hoje ele continua comendo nós dois.O mais dificil é a primeira vez. Depois tudo se torna mais fácil, junte o útil ao agradável cara.

  • Responder Beto ID:8kqyfro49a

    amei o seu conto/relato,
    é muito tesão que vc snte e que ela curte
    continue mas faça ela saber e peça um aumento de salário o que é justo, afinal vc serve o teu patrão de duas atividades, o teu trabalho e o sexo da esposa, muito tesão

  • Responder JAMPA/PB ID:1ehz1sw9qxz1

    AMIGO! TU JÁ ESTA FUDIDO MESMO, TIRA PROVEITO COM SUA ESPOSA E PEÇA AUMENTO DE SALÁRIO E TODAS AS CONTAS PAGAS. KKKKKKK

  • Responder Fábio ID:8cipj3exv4

    Olá Carlos, li os comentários e as opiniões se dividem.
    Se fosse eu falaria pra ela que tinha visto tudo e combinaria com ela pra não falar nada pra ele que eu sabia de tudo e ela manteria um caso com ele por muito tempo.
    Eu seria bem discreto com ele fingindo não saber de nada.
    Acho que ele gosta dessa coisa de escondido tanto é que leva ela em um lugar reservado.
    Se você abrir o jogo com ele, acho que vai perder a graça e ele vai enjoar da situação e pode até te dispensar mais pra frente (isso é que penso) mas pode ser diferente também, a gente não sabe a reação dos outros.

  • Responder Juli ID:1ekpit674gi3

    Acho q vc deve falar q viu e quer também experimentar o pau do patrão…

    • Coelho ID:1ecruc9zdg4y

      Bom minha opinião e vc devia conversa com sua esposa a respeito ate por que vc parece que gostou fala pra ela que vc viu e se divirtam com ela sem deixar o patrão saber da cumplicidade de vcs

  • Responder Libertino ID:1e2sc2q07u3u

    Se sentiu tesão vendo a cadela fuder com o patrão é pq é corno manso, então aceita.

  • Responder Rnikit ID:w71g9chm

    Se conforma em ser corno,pois ser corno de um coroa fudedor é muito bom,ainda mais se ele for rico,eu sou corno de um coroa dotado aqui da minha cidade e adoro,toda as sextas feira eu leva a minha amada esposa para tomar pica grossa no rabo

    • Juli ID:1ekpit674gi3

      Delicia ,sou corno em pensamento…

  • Responder luts ID:2ql0ptcd2

    Tenho fetiche em ser C.

    • SHELBY ID:gstzyxw44

      Quer ajuda?

  • Responder Adorador de macho ID:1ck6jcyrs3l9

    Que tesão, Carlos. Se você gostou tem que continuar. Como é seu patrão? Descreva-o, por favor. Fale também como você é, para podermos fantasiar. Gozou horrores? Que delicioso. Tomaria tudo. Se ele engravidar sua esposa, faz ele assumir. Haha

    • Carlos Corno ID:8b935bev9c

      Caro Adorador de macho, Muito obrigado pelo seu comentário. Meu patrao é um senhor de 58 anos, deve ter cerca de 1,75m e uns 80 Kg. Já está ficando calvo, mas é muito simpático e falante, mas suas características mais marcantes sao um caralho imenso e grosso, e o fato de que tem participação acionária em varias empresas e é riquíssimo. Eu tenho 1,83m, 80Kg, branco, cabelos e olhos castanhos. Minha esposa nao vai engravidar pois ela toma anticoncepcional e ainda por cima quase todas as vezes ela acaba levando porra no cu ou na boquinha (ela engole tudo). 

    • Adorador de macho ID:1ck8ao9fzxz0

      Que tesão @Carlos Corno. Seu patrão deve ser um homem parrudo e muito gostoso. E você também é atraente. Está tirando muito leite? Gozei aqui imaginando seu patrão e você. Eu já teria achado uma cueca dele pra cheirar. Kkk Conte mais, por favor. Abs.

  • Responder Fernando ID:1cp61o3tmh2v

    Aceita corno. Futuramente pede pra sua esposa ser enseminada pelo seu Patrão. Afinal o sonho de todo Comedor é engravidar a mulher de um corno e dar o filho pra ele criar como se fosse dele.

    • Carlos Corno ID:8b935bev9c

      Nao tenho a mínima intençao de criar filho dos outros.

    • Libertino ID:1e2sc2q07u3u

      Kkkkkkkk Á Miseraví

  • Responder guacho bombeiro ID:1cquh8yeytqe

    seja o submisso dele

    • Cigano ID:1djninkyhyle

      Camarada, na verdade vc gostou tanto que até manjou o tamanho da rola do seu patrão. Só falta vc participar da sacanagem!
      Porque vc não entra na brincadeira ficando por baixo dos dois e lambe a pika e a buceta dela com eles metendo.
      Sou do Rio e o meu contato é [email protected]

    • Carlos Corno ID:8b935bev9c

      Nao sou gay nem curto BDSM

  • Responder Marcos ID:mn1ngbgzxyv

    Já que vc gostou de ser corno, abre logo o jogo com sua esposa e libera ela pra foder com seu patrão a vontade, vc garante seu emprego, talvez até um aumento generoso e todo mundo fica feliz.

    • Carlos Corno ID:8b935bev9c

      Oi Marcos, obrigado pelo incentivo. Realmente nao vejo outro jeito a nao ser liberar minha esposa e me conformar em ser corno. Preciso do meu emprego e quem sabe esse aumento que você mencionou realmente saia mesmo

  • Responder Ricardo ID:gsuz4lzrb

    Acho que vc deve aproveitar e chupar ela, toda gozada e quem sabe participar

    • Carlos Corno ID:8b935bev9c

      Nao sou gay, fico longe de pica e porra.

    • Márcio ID:1dai6ftdqm

      Boa Ricardo, Carlos não tem nada a ver ser gay, tbm não sou gay, mas minha esposa tem 2 amantes fixo, um colega de trabalho (professora) então o professor de educação física goza e eu limpo sim, a buceta cheia de porra e caio de língua e terminamos fazendo amor, o segundo e nosso vizinho de apto, um coroa militar aposentado, faço o mesmo. Sou corno e não sou gay, só uma observação, teve umas vezes que uns alunos, ai não, falei com ela e qd acontece que é muito raro ela faz o pauzudo usar camisinha.

  • Responder Anônima ID:1epde58wzzh1

    Não deveria aceitar isso de sua esposa aos poucos junta uma grana e pula fora de sua esposa e procure uma mulher que te respeita porque acima do amor que tem por ela e o respeito não adianta amar sozinho.

    • Carlos Corno ID:8b935bev9c

      Caros amigos, obrigado pela resposta. Sim, eu descobri que curto essa situaçao, vou relaxar e manter o meu emprego, continuando a assistir tudo.

    • Carlos Corno ID:8b935bev9c

      Querida Anônima, minha esposa me ama e me mrepeita tanto quanto antes, apenas nao resistiu ao assedio de um senhor rico que a cobriu de elogios.

  • Responder Casal RJ ID:w71qy2d0

    Cara, vc tem um bom emprego, ganha bem, está fazendo sua esposa feliz, seu patrão está feliz. Vc curtiu a situação…. Relaxa amigo, pode até conversar com ela mas numa boa. Tendo cumplicidade entre vocês!! No seu lugar eu iria aproveitar. Se tem consentimento e dá prazer, aproveita.
    Abraços

  • Responder Snake0377 ID:44odpuykfid

    Cara na real vc já tinha vontade de ser corno a partir do momento que aceitou mostrar fotos de sua esposa. Pois se o cara não aceita dividir, jamais vai compartilhar fotos da esposa de biquíni para outro cara. Aceita que é corno e curta, se puder tenta comer junto ou tenta algo com a esposa do patrão ou com a filha dele.

    • Carlos Corno ID:8b935bev9c

      Eu nao tinha necessariamente vontade de ser corno, mas sempre senti prazer em exibir minha esposa de biquini ou mesmo completamente nua. Creio que realmente a soluçao é aceitar ser corno e assistir minha esposa sendo fodida pelo meu patrao. Quanto a esposa ou filha do meu patrao, de jeito nenhum, preciso muito do meu emprego.

  • Responder Picudo 22 ID:1ctuz02ut8fp

    Cara faz o seguinte se mata seu lixo

  • Responder Robson ID:2ql01mmxq

    Não faça nada. Você não pode botar a tua relação, teu emprego e tua felicidade em risco por conta de uma atividade sexual da tua esposa. Além do mais vocês são felizes e ainda serão mais felizes ainda. E com o tempo você vai aceitar, inclusive te deu até terão. Tu tem muito (muito mesmo) a perder se resolver se indignar. Abraços

    • Carlos Corno ID:8b935bev9c

      Obrigado pela resposta Robson, creio que o melhor é aceitar mesmo e manter meu emprego.

  • Responder Andrecorno ID:2ql40i9m1

    olá Carlos corno, por enquanto não faça nada, com o tempo revele a ela que já sabe e apoia que ela tenha caso com seu patrão.

    • Carlos Corno ID:8b935bev9c

      Caro Andrecorno, sim, com o tempo vou revelar que já sei de tudo mas continuo amando-a como sempre. Vou apoiar o caso dos dois pois assim é melhor pra todos.